Capítulo 60

23 11 3
                                    

POV Hugo

 

Deixei quieto esse mês , só esperando eles baixarem a guarda pra poder atacar e acabar de vez com aquele idiota que me impediu de ficar com minha cerejinha, nunca amei mulher nenhuma, mas ela era minha, só minha e por causa dele, do “irmãozinho” que ela insistia que tinha que cuidar e dar um exemplo melhor, ela preferiu se matar a ficar comigo e reinar no submundo... Tudo bem, talvez seja pesado pegar mulheres e crianças à força e traficá-las, mas é meu meio de vida, hoje reino nessa cidade e depois que o meu pai morrer(o que não vai demorar), meu reinado vai se expandir mais, vou ter poder em outros países além do Brasil e México, a máfia Los Templários será reconhecida e temida no mundo inteiro, só tenho que acertar minhas contas com esse bosta e com o bostinha que me atrapalhou de pegar a mini cerejinha e de quebra acabo com a família toda , claro que a pequena eu vou ficar pra mim, vou cuidar muito bem dela...

 

_Alô? Alô, quem tá falando?

 _Alô, Bostinha, aqui  quem tá falando é o cara que está com a sua irmã, se você ainda quer vê-la respirando, sugiro que você me encontre no endereço que eu vou te mandar e nada de falar com o papai nem com a mamãe e nem com a polícia, a única coisa que eu quero agora é que você me dê os papéis que a sua tia deu pra sua mãe e que eu sei que ela entregou na PF, como eu sei que você agora tem acesso à sede e eles tiraram meus contatos de lá, você vai lá, vai pegar os papéis e vai me encontrar, lá nós fazemos a troca, sua irmã intacta pelos papéis, beleza? Não demora, te dou três horas pra fazer isso, não demora não, eu não sei se consigo resistir por muito tempo...

_Não faz nada com a minha irmã, pelo amor de Deus, eu faço o que você quiser, eu vou o mais rápido possível, só não faz mal pra ela, por favor- o Bostinha fala quase chorando, ahh como isso me dá prazer, ver o sofrimento de alguém... Desliguei saboreando antecipadamente minha vitória.

Agora que eu lancei a isca, já que não consigo pegar a pequena, com tanta segurança em volta dela , tive a brilhante ideia de atrair o Bostinha, sabia  que ele ia cair na minha armadilha, usar o desespero para conseguir o que se quer, sempre dá certo... Eu sei que a menina foi num passeio da escola e que além de não ter sinal de telefone lá, ele com certeza não vai querer arriscar que eu faça algo com a mini cerejinha, o burro nem quis se certificar se eu realmente estava com ela, eu sou foda demais! Assim que ele estiver em meu poder, primeiro vou dar um trato nele, depois vou atrair o Bosta maior e finalmente me vingar! Depois no meio do desespero deles, pego a mini cerejinha e sumo daqui, não vai demorar meu pai nos deixa e eu assumo o meu lugar por direito, até parece que eu vou deixar alguém tomar o que é meu! Se for preciso mato o meu irmão também, nada nem ninguém vai atrapalhar meus planos!

Duas horas e meia depois...

 

Escuto um carro se aproximar e olho pela fresta da porta lateral do galpão o Bostinha descer de um taxi, garoto esperto, veio de táxi pra ninguém saber onde ele veio... Ou talvez não tão esperto assim, já que veio sozinho, rsrsrs, já quase sinto o sabor da minha vingança, realmente a vingança é um prato que se come frio, valeu a pena esperar esses vinte anos, além de eliminar o Bosta ainda vou ter a mini cerejinha pra compensar a perda da minha Cerejinha...

_Entra aqui, Bostinha.- vejo o garoto dar um pulo de susto e ele se vira se direcionando para a porta a onde eu estava, eu tinha certeza que ele ia vir sozinho, por isso só trouxe meus três homens de confiança, essa foi moleza, garoto burro!

_Aqui estão os papéis, onde está a minha irmã?- ele fala com a voz tremendo, olha pra todos os lados nervoso, claramente com medo, vejo até as mãos dele tremendo.

_Calma, Bostinha, primeiro me passa os papéis, depois a gente vê essa troca...

_Não, você falou pra trazer os papéis que em troca me devolvia minha irmã intacta, eu fiz a minha parte- ele fala se afastando pra trás e vejo um sorriso surgir nos seus lábios e os olhos dele direcionados para o meu peito, quando olho vejo o pontinho vermelho e percebo que quem caiu numa armadilha fui eu!

_Achou mesmo que eu ia cair numa armadilha fuleira dessas, Hugo?

Duas horas e cinco minutos antes...

POV Carlos

_Espera mocinha, nosso filho está ligando- ela para rapidamente o que está fazendo, se levantando já em estado de alerta e eu fecho minha calça.

_Coloca no viva voz, por favor!

_Papai, você teve atualização da Sam? -sinto Aléxia se retesar do meu lado e eu mesmo também fico tenso.

_Tive há cinco minutos, ela está no passeio, me mandou o bip com o código pra gente saber que é ela mesmo.

_Eu sabia, o otário achou que ia me enganar, logo eu que desde pequeno fui ensinado a não agir no desespero, o golpe mais usado pela malandragem. O Hugo me ligou dizendo estar com a Sam e que quer uma troca, uns papéis por ela, tenho que ir na sede pra pegar...

_Noah, vai pra sede, nós vamos ficar aqui pra ele não perceber nada, mas lá o Hasmiro vai te orientar e te encontramos no local que o Hugo te mandar, tá bom?

_Mas vai ser perigoso pra ele, Lexie, não é melhor vocês irem?

_Pai, ele foi bem específico, não falar com vocês e muito menos com a polícia, tenho que ir sozinho, ou melhor, fingir que vou sozinho, a gente precisa prender esse cara pra poder viver em paz, você não me fez prometer proteger meus irmãos, a mamãe? Então, é o que estou fazendo, ele com certeza achou que através de mim te alcança, já que não consegue pegar a Sam, e depois do que ele falou, tô com muito mais sede de pegar esse filho da...

_Noha!- Aléxia interrompe antes que ele termine o palavrão

_Desculpa mãe, tô com raiva, me descontrolei.

_Tudo bem, eu entendo, vai indo pra sede, que eu já mandei mensagem pra Max acionar agentes, atiradores de elite, eles vão estar na sua cola de forma que não sejam percebidos, o Hasmiro vai te falar melhor... Se cuida meu filho...

_Noah, de maneira nenhuma deixa ele chegar perto de você, aquele cara é mau, pra te matar só pra me atingir, não custa nada!- falo antes dele desligar.

_Eu estou com medo...

_Eu também , amor, mas tenho que confiar em todo o treinamento e orientações que o Noah teve até aqui, ele é preparado desde pequeno e agora com o acompanhamento que estamos dando a ele na sede nesse último mês, ele está melhor ainda, eu estou confiante que ele vai se sair bem!

_Ele vai sim! Temos que falar com o Richard, afinal ele é o pai, tem direito de saber...- eu falo.

_Ele está em missão, não podemos contatá-lo, mas deixei um relatório do que tem sido feito e vou mandar mensagem depois que tudo terminar, tá bom?- ela me fala e fico mais tranquilo.

_E agora, o que fazemos?- eu pergunto.p

_Agora esperamos o momento certo pra sair daqui e ir ao encontro deles no tal endereço...

E o Hugo se achando? Parece que o nosso garoto prodígio passou a perna nele...

Boa noite lindonas, primeiro de hoje, votem, comentem e compartilhem please

Nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora