Capítulo 24

36 15 3
                                    

Ele me pegou no colo eu entrelacei minhas pernas na cintura dele e fomos nos beijando até chegarmos ao quarto. Ele me colocou deitada na cama, tirou minha calça e tirou minha calcinha e inspirou perto da minha intimidade  fechando os olhos.

_Eu adoro seu cheiro de mulher, me enlouquece sentir seu cheiro- ele abriu minhas pernas e eu quis fechar, ele me olhou com a cara fechada e as abriu de novo, olhando com deleite passando a língua por seus lábios como se estivesse faminto. Se aproximou, foi beijando o interior das minhas coxas, mordiscando e me levando à loucura pela expectativa  de chegar onde eu tanto desejava.

_Carlos...

_Hum? Fala preciosa , o que você quer?- ele falou perto da minha  entrada e sentir o leve soprar das palavras nela,  me enlouqueceu mais ainda.

_Eu quero você tocando nela, quero sentir você nela- eu falei já implorando.

Vi seus olhos escurecerem e ouvi um grunhido quando ele espalmou a língua  na minha intimidade e lambeu toda a extensão até chegar no meu botãozinho que já estava duro de tanto tesão, chupou, lambeu ao mesmo tempo que ele metia os dedos na minha fenda num vai e vem forte e gostoso, até que tocou no ponto G e eu gozei gemendo seu nome, me derramando na boca dele.

Subiu e me beijou me fazendo sentir o meu gosto que estava na boca dele, se afastou um pouco e falou com a voz rouca ,carregada de tesão.

_Mocinha, eu não transo tem um bom tempo e nunca transei sem camisinha, e nesse exato momento eu preciso de te ter por completo, te sentir por inteiro.

_Tudo bem, eu também quero assim e também não transo faz um tempo...

Carlos me penetrou devagar, olhando nos meus olhos, nos fazendo sentir cada centímetro conquistado, ele ia gemendo e falando como eu era gostosa, e que nunca mais queria sair de dentro de mim...

_Fala pra mim amor, fala que nunca mais você me deixa sem te ter, ahh, você é muito apertadinha, gostosa demais, caralho Lexie, desse jeito eu vou gozar com você me mordendo assim com essa buceta deliciosa, gulosa, delícia...

_Mais, mete mais , quero você todo- eu falei já sentindo meu corpo estremecer ,se preparando pra chegar no seu ápice.

_Não fala assim, caralho- e ele meteu mais freneticamente e eu o puxava mais pra mim e comecei a gemer mais e mais , falando o nome dele,  ele percebe que o meu orgasmo já está chegando.

_Assim amor, vai goza pra mim, goza agora porque eu não vou aguentar mais, goostosaaa.

Gozamos os dois juntos e definitivamente, eu nuca gozei tão gostoso assim! Ele foi beijando todo o meu rosto carinhosamente e saiu de dentro de mim devagar do mesmo jeito que entrou e foi tão gostoso quanto quando ele me penetrou!

_Amor, o que foi isso! Valeu a pena a espera. - ele fala caindo do meu lado e me puxando pra ficar com a cabeça deitada no peito dele, nós dois ainda com a respiração alterada.

Depois de um tempo nos recuperando, ele se levanta e me pega no colo, me levando pro banheiro, me coloca sentada na bancada e vai abrir a ducha esperando a agua aquecer. Eu fico olhando aquele corpo todo saradinho, fui olhando as pernas bem definidas, bunda firme, e quando cheguei nas costas ele se vira e me pega no flagra!

_Vai ficar me provocando desse jeito, mocinha?- e quando olho ele está duro de novo.

Ele me pega da bancada e entramos no box já nos beijando mas ele vai parando com pequenos beijinhos, pega o sabonete e começa a me lavar com todo o carinho do mundo...

_Você precisa de ser cuidada agora, depois nós vamos pra segunda rodada, porque mocinha, eu ainda não estou satisfeito!

Eu sorri  agradecendo  intimamente, porque eu também não estou...

Nos deitamos e ele me puxou pra perto dele, me abraçou por trás, se encaixando em mim

_Eu não canso de sentir seu cheiro- ele fala com o nariz enterrado no meu pescoço.

_ Quando você entra em qualquer lugar, mesmo sem te ver, eu sei que é você!

_Credo, tá parecendo um bicho sentindo o odor do outro, me senti uma um bichinho que vai ser caçado por você-eu falo gargalhando.

_Um bichinho não, minha fêmea, seu cheiro me atrai igual um animal em época de acasalamento, só que no meu caso é em tempo integral, eu respiro você!

Eu me viro e olho pra ele.

_Não sei se isso é bom, não podemos ser tão dependentes....

_Eu não estou dizendo que dependo de você emocionalmente mas que a partir de hoje me dedico a você, a vocês na verdade, porque você não é mais uma só e sim quatro, vou viver pra compensar esses vinte anos que estivemos distantes um do outro. Acredita quando eu digo que quero tudo com você!

_Eu acredito Carlos, agora eu sei que você realmente sempre me quis, como eu te queria e quero na minha vida!

Ele me olha com tanta intensidade e começa a me beijar com tanta voracidade, que foi impossível não sucumbir novamente a esse homem e nos amamos a noite quase toda.




Finalmente chegou o dia de matar essa fome de vinte anos!!

Segundo de hoje, não se esqueçam de votar,  comentar e compartilhar

Nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora