POV Aléxia
Depois daquela cena que a Manoela fez no santuário, eu resolvi investigar a vida dela e o que ela tem feito esses últimos meses , com quem ela tem falado e por onde tem andado. Descobrimos coisas interessantes sobre a nossa mais nova investigada... Manoela foi por um tempo à casa do Alvarez e depois que ele sumiu após a delação do Martel, ela passou a frequentar o complexo do Alemão mas também parou de ir lá, acredito para que ninguém a seguisse, pra que eles, Clayton e Alvarez, não fossem encontrados. Colocamos dois agentes de confiança para segui-la na esperança dela ir até um deles, já que a suspeita é que ela esteja envolvida nessa sujeirada, ainda que através de manipulação.
O Carlos sempre me garantiu que o que eles tinham era mais baseado em amizade do que relacionamento entre homem e mulher, pra ele era assim, mas o que vejo é que pra ela não era bem assim, em algum momento, na cabeça dela, deixou de ser amizade e passou a ser outra coisa que não era amizade... Mas vou deixar isso por conta dos agentes e focar em outras coisas que no momento são mais importantes.
_ Cris, precisamos agilizar o encontro para eu conseguir falar com a Sandrinha sobre a investigação e recolher o máximo de informações para conseguir pegar essa corja toda...
_Lexie, você tem olhado seu Facebook? Nós já estamos marcando o local, o dia , vamos nos encontrar na sexta no clube que sempre tem bandas tocando musica dos anos 80 e 90, no sábado vamos visitar a escola e no domingo vai ser o encontrão mesmo, eu falei com a Sandrinha e o local onde vai ser o encontrão tem um quarto separado, lá vocês vão poder conversar, trocar informações e o que mais for preciso.
_Você é fera demais, agora sim eu encontrei a minha irmã, a nossa Cris Atômica, obrigada irmã!
_Que nada, ainda tem muita coisa pra ser posta pra fora, ainda não me livrei de tudo, acho que sou vou descansar quando o Clayton for preso e não existir mais a possibilidade dele se aproximar de mim e dos meus filhos.
_Te entendo... E você e o Hasmiro?
- O que tem o Hasmiro?- ela me pergunta com um sorrisinho sem graça.
_Ah sério Cris que você vai desconversar? Logo comigo?
_ Nem sei como te dizer isso, mas não tá rolando nada não, pelo menos não ainda, quer dizer, teve um beijo no acampamento, mas depois disso ele se retraiu e nem mensagem me passa mais...
_Ué, tinha mensagem é?
_Depois que vim pra casa dos meus pais, ele me perguntava como eu estava e todos os dias ele me dava bom dia e boa noite, mas depois do acampamento ele simplesmente se afastou e eu não sei exatamente porquê!
_ Sinceramente eu acho que é só porque ele está concentrado no caso, talvez ele queira prender logo uma certa pessoa pra ter o caminho livre pra chegar em você. Cris, ele é um cara que tem seus princípios e gosta de fechar ciclos para poder começar outros, eu sei que ele entende que vocês precisam resolver essa situação para poder seguir com a vida de vocês, então por favor, não desiste dele não...
_Não Lexie, eu também preciso fechar o ciclo e me reestruturar pra poder ter uma nova vida, fica tranquila, Hasmiro está no meu novo ciclo.
_Isso aí, bola pra frente, logo logo você não vai nem lembrar que foi o Clayton- eu falo batendo palmas e a abraçando.
_Tá tudo muito bem, muito lindo, mas vamos terminar logo essas compras que as crias estão chegando pra comer o lanchinho deles na praça de alimentação.
Seguimos para a última loja de roupa infantil pra comprar o que faltava pras nossas meninas e depois nos dirigimos à praça de alimentação.
De longe já sabíamos onde as crias estavam e pela bagunça os dois “adultos responsáveis” já estavam com eles , pois vieram de não sei onde, já que o Carlos e o Renan não explicaram muito bem onde estavam e o que faziam que não puderam vir junto com os meninos.
_ Mas que bagunça é essa aqui, daqui a pouco vamos ser expulsos do shopping, melhor vocês se acalmarem.
_Mãe, fala pro papai que o melhor herói é o Homem Aranha, por favor- Sam fala toda afoita, morrendo de rir com a cara de indignação do Carlos.
_Claro que ele é o melhor, de longe ele é!- eu falo e ele fica ainda mais chocado.
_Amor, como assim, é claro que o melhor é o Superman, o cara é rápido, voa, tem visão raio X, derrete coisas com os olhos, claramente é o melhor!
_Não, claro que não, o melhor é o Batman, o cara é super inteligente, tem todo tipo de equipamento, é fera demais.
_Ah para Renan, o poder do Batman é ser rico e pronto, até eu ia ser fera !- Rodrigo dispara e o Renan quase cai ao tentar se apoiar na cadeira pra fingir que o coração estava doendo.
_Cris, você não educou esse menino direito, vou ter que dar umas aulas de super herois urgentemente pra ele, inconcebível ele falar um absurdo desses!
_Renan, aceita que dói menos, ele está muito bem ensinado, Batman é rico e esse é o poder dele, ponto! – Cris fala olhando no olho dele e vejo um lampejo de sorriso no cantinho da boca dela.
_O mundo está perdido, meu pai- ele fala levando a mão mais uma vez ao coração e desaba numa cadeira colocando a cabeça entre as mãos.
Todos riem e a resenha continua por um tempo e logo fomos fazer os pedidos pra lanchar e ir ver um filme... Sim, toda essa discussão era por causa do filme que íamos assistir, Batman, o Cavaleiro das trevas que estava sendo repetido nesse cinema, já que o lançamento foi ano passado.
_Renan, eu juro que se você ficar narrando o filme, eu te pego e coloco trancado no banheiro, tô avisando!- Carlos diz sério pra ele.
_Que é isso Carlitos, nunca fiz isso...
_Não? Batman Begins, em 2005, foi o quê mesmo?
_Mas Carlitos, eu só estava te preparando pra cena, você é sensível e eu queria te proteger...
_O filme inteiro? Você narrou o filme inteirinho! -Carlos se vira pra nós e fala:
_Ele foi assistir a estreia sozinho, depois quando fomos ver, eu achando que ele também estava assistindo pela primeira vez, ele narrou a porra o filme todo, vocês acreditam?- ele fala exasperado.
_Calma amor, ele vai ficar quietinho, né Renan? – eu falo prendendo o riso por ver a careta que o Renan está fazendo atrás do Carlos.
_Pode deixar papai, eu mesmo vou garantir que ele vai ficar quieto- o olhar do Carlos vacila quando ouve o Gael falar, ele ainda se emociona quando ouve o "papai" sair da boca deles.
_Então tá bom, vamos que a sessão já vai começar- a Cris diz puxando a galera toda.
Quando me viro tenho a sensação de ter visto alguém conhecido e me perguntei por que ele estaria aqui, e tentando se esconder de nós...
Segundo de hoje galerinha
E aí,qual é o melhor super herói mesmo?
Tem gente rondando, a gente só não sabe se é bom ou ruim.
Meninas,leiam, votem, comentem e compartilhem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te esqueci
RomanceQuanto tempo um amor pode ser guardado? Por quantos anos é possível lembrar de um aroma, de um sabor ou de um toque? Por quanto tempo os sentidos recordam um amor cheio de promessas não ditas e que não puderam ser cumpridas por causa do destino de o...