Como hoje é feriado e algumas se pronunciaram, aqui vai um bônus, espero que gostem,bjos lindonas!
POV Ariadna
Cheguei no laboratório pronta pra mais uma jornada, queria preparar tudo antes de começar o horário e ter o relatório da última pesquisa pra poder me dedicar mais a uma que eu quero ver se adianto, por ser para uma região de extrema necessidade . Ouço a porta do laboratório ser liberada pra entrada de alguém e quando ouço a voz que me faz ter pesadelos à noite, estremeço e fico paralisada.
_Bom dia coelhinha...
Me viro lentamente e o encaro.
_ Bom dia diretor Alvarez, precisa de alguma coisa? Acredito que o dr. Bergman irá passar os relatórios hoje.
_E quem disse que eu vim por causa dos relatórios? Você acha que se livrou de mim? Acha mesmo que vai escapar assim tão facilmente? Tenho todas as suas fotos e o vídeo e se você não parar com essa palhaçada de me enfrentar e não ceder ao que eu quero, eu vou expor pra todo mundo o quanto você é uma vagabunda, uma puta da pior espécie.
Ouvi novamente a porta ser liberada e só escuto o Carlos dizer:
_ O que você está fazendo aqui Alvarez?
Lexie passa por ele, me abraça, me encaminha pra porta e ainda escuto o que ele fala para o Carlos.
_Eu sou o diretor e posso ir onde bem entender dr. Bergman, eu vim...
_Verdade, você ainda é o diretor e com certeza já entendeu que esta área é restrita pra você.
Vejo o Alvarez ser conduzido para fora do laboratório pelo Carlos e ele me olha ameaçadoramente e eu me encolho...
_Levanta a cabeça Ari, enfrenta esse covarde, estamos aqui com você- Lexie fala baixinho pra mim.
Vejo o Renan se aproximar tentando entender o que está acontecendo e quando ele entende , alterna o olhar entre mim, o Alvarez e Carlos. Imediatamente Carlos se coloca do lado dele e segura seu braço quando ele faz menção de ir até o Alvarez, que já estava saindo de onde estávamos.
Ele vem até mim e me pergunta como estou, olhando nos meus olhos.
_Estou bem, só me assustei por um momento, agora está tudo bem.
_O que ele queria?- Carlos pergunta.
_ Basicamente me ameaçar e quando viu que não me intimidei começou com ofensas e foi quando você chegou...
_Eu vou matar esse filho da puta covarde! - Renan diz alterado e me abraça forte e esse abraço me trouxe paz.
_Vamos esperar que o dele já está guardado, a batata dele tá assando...-Fernando fala olhando pro Jr que eu nem tinha visto que tinha chegado.
_Vamos na cantina um pouco, vou te dar um chá pra você se acalmar-Renan diz já me levando para a porta e eu me deixei levar.
Chegamos na cantina, que está vazia devido ao horário e nos sentamos numa mesa mais reservada, Renan segura na minha mão me olhando nos olhos.
_Você está realmente bem? Me diz o que ele falou especificamente, por favor- entendi que ele está querendo que eu fale para ter todos os argumentos contra o Alvarez mas vou me iludir só um pouquinho e fingir que é só preocupação comigo, sonhar não mata.
_Bom ele me disse que eu não tinha me livrado dele e que ele tinha o vídeo e as fotos, falou que todos iam saber a pu... ta- digo já soluçando, eu disse que estava tudo bem mas não está, como poderia estar?
Renan se aproxima com a cadeira para o meu lado e me abraça mais uma vez, me dizendo que ele vai resolver tudo, pra eu me acalmar que agora ele vai tomar conta de mim, me dá um beijo casto na bochecha e vejo a moça da cantina trazer pra mim um chá de camomila, que horas ele pediu isso?
POV Renan
Estou me segurando pra não assustá-la mas minha vontade é pegá-la no colo e não soltar mais! Quase pulei naquele covarde filho da puta, vê-la com aquele olhar de bichinho acuado destroçou meu coração e só me motiva mais a fazer com que esse canalha vá pra cadeia e não saia tão cedo de lá. Tenho estado bem ocupado e tenho sido bem sucedido na minha busca por provas contra ele, agora só tenho que encontrar as que o ligam ao que é feito depois que o dinheiro sai daqui... Por falar nisso, ainda tenho que ir hoje na sede da Polícia Federal pra conhecer a equipe que está investigando tudo isso! Mas agora eu vou cuidar do meu bombonzinho, ela precisa se acalmar e eu preciso ganhar terreno com ela.
_ Renan, acho que já podemos voltar, tenho muita coisa pra fazer e ...
_Nada disso, primeiro quero que você fique bem, talvez devesse ir pra casa e ...
_Claro que não! Não vou permitir que esse homem tome mais de mim do que já tomou, ele não vai mais me paralisar!
Que orgulho dessa mulher! É ruim de eu deixar que ela me escape, nem que eu tenha que pôr um anel no dedo dela, ela vai ser minha!
_Você está certa! Está melhor? Vamos então?- nos levantamos e voltamos ao laboratório onde a deixei e como eu já tinha me segurado demais, dei um belo de um beijo pertinho da orelha dela, inalando o perfume dela delicioso. Vi seus pelinhos do braço arrepiarem e sorri satisfeito
_Então tchau Bombon, er... Quer dizer, Ariadna, vou pro meu setor, qualquer coisa me chama, ok?
_Oook, tutudo bem- ela gagueja e eu espero que seja por minha causa, adoro ver o efeito que faço nela.
Me afasto e antes de virar pro meu corredor olho pra onde ela ainda está, com o olhar perdido e vai entrando no laboratório.
Chego na minha sala e o Fernando já está lá me esperando
_Oi Fernando e aí conseguiu?
Ele assente e eu ouço a voz do Alvarez e da Ari.
“__Bom dia coelhinha...
Bom dia diretor Alvarez, precisa de alguma coisa? Acredito que o dr. Bergman irá passar os relatórios hoje.
_E quem disse que eu vim por causa dos relatórios? Você acha que se livrou de mim? Acha mesmo que vai escapar assim tão facilmente? Tenho todas as suas fotos e o vídeo , e se você não parar com essa palhaçada de me enfrentar e não ceder ao que eu quero, eu vou expor pra todo mundo o quanto você é uma vagabunda, uma puta da pior espécie”
Fernando desliga e eu sorrio apesar de estar com vontade de socar a cara desse vagabundo, coelhinha, onde já se viu chamar o meu bombom nessa intimidade!
_Ótimo , agora temos provas da coação e chantagem que ele faz com a Ari! Obrigada Fernando por me ajudar com isso.
_De nada, agradeça ao Junior também, na verdade ele que montou tudo e captou tudo!
_Depois eu agradeço a ele, agora vou me preparar aqui e depois do almoço tenho que ir em outro lugar.
Fernando se despede, sai da sala e eu arquivo tudo devidamente para levar pra sede.
Votem, comentem e compartilhem please,bjo e até segunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te esqueci
RomanceQuanto tempo um amor pode ser guardado? Por quantos anos é possível lembrar de um aroma, de um sabor ou de um toque? Por quanto tempo os sentidos recordam um amor cheio de promessas não ditas e que não puderam ser cumpridas por causa do destino de o...