Capítulo 33

53 16 4
                                    

Capítulo 33

 

POV Carlos

Aléxia anda nervosa e distante desde o dia que o Noah apareceu no instituto e ela disse que ia resolver algo de uma vez por todas, hoje ela me mandou mensagem dizendo que ia na sede e que depois viria pra cá pra minha casa para conversar comigo.

Preparei o café da manhã pra nós, porque ela foi cedo pra sede, não entendi o motivo dela ir tão cedo, ainda mais no domingo mas tudo bem, acho que ela vai explicar isso também.

Tocaram a campainha e ao atender vejo Lexie com um semblante leve, descontraído , entrando e me dando um beijo que me tirou o fôlego!

_Hum, isso tudo é saudade, é mocinha?- falo quando paramos para respirar.

_Saudade, fome de você- ela responde atacando minha boca novamente e eu a faço pular no meu colo e entrelaçar as pernas na minha cintura, sentindo sua intimidade esfregando no meu pau já duro querendo sentir aquele lugar quentinho e gostoso de estar...

_Vamos pro quarto...

_Não, quero você aqui e agora- ela fala descendo do meu colo e tirando a calça de moleton , a calcinha e se debruçando sobre a mesa , empinando aquela bunda maravilhosa que ela tem.

_Que é isso mulher, quer me matar? Toda molhadinha...- me abaixo, abro as pernas dela mais e espalmo minha língua naquela buceta totalmente encharcada, levei do grelinho até a portinha de trás e sinto que ela estremece de tesão, chupo , lambo, meto a língua  na fenda, fodendo com vontade, quero Aléxia se derramando na minha boca. As pernas dela começam a tremer e sei que ela está quase, ela empurra mais sua intimidade na minha cara, buscando mais e eu dou, enfio minha cara toda nela, chupo o seu botãozinho e meto dois dedos nela e quando ela goza eu só sorvo tudo, me deliciando com o seu mel.

Não dou tempo dela se recuperar e meto meu glorioso de uma vez, socando sem dó e tudo que se ouve são nossos gemidos e meu quadril se chocando na bunda dela, seguro seus cabelos e a faço olhar pra mim.

_Tá gostando, tá gostosa? Gosta de ter seu homem assim, metendo e  socando em você?

_Sim, mete mais, mete, quero ele todinho dentro de mim, vem meu gostoso, goza e me enche toda com sua...

_Caralho Aléxia, caralho de mulher gostosa, de buceta gostosa- falo e gozamos juntos, e tive que me apoiar na mesa com as mãos para não desabar em cima dela. Assim que nos recuperamos a levo pro banheiro e tivemos mais uma rodada deliciosa!

 Tomamos banho e fomos pra mesa da cozinha nos sentar para tomar o café, assim que sentei , a campainha começou a tocar insistentemente.

_Caramba, quem é essa pessoa desesperada, será que aconteceu alguma coisa?- Alexia pergunta preocupada vindo atrás de mim.

_Não amor, não aconteceu nada, só tem uma pessoa que faz isso aqui em casa- falo já abrindo pro folgado do Renan!

_E aí Carlitos, bora pra praia? Ah, oi Lexie, não sabia que você estava aqui... Olha só, tem até café da manhã na mesa, pra mim você não faz isso Carlitos!- o folgado fala e senta no meu lugar.

_Cara, eu não vou nem te responder e sai daí que esse é o meu lugar...

_Credo, vai negar comida pra mim?- ele fala se fazendo de vítima.

_Tá vendo Lexie, como ele me trata?  O melhor amigo dele, um irmão praticamente- o fingido diz enxugando uma lágrima inexistente e Aléxia só ri da palhaçada dele.

_Desisto, você não tem jeito mesmo não, pode deixar, vou pegar outra xícara pra mim, folgado! - digo indo pra cozinha.

_Por que vocês estão de cabelo molhado, estavam fazendo o quê, heim?- ele pergunta com o sorrisinho de deboche dele.

_Nada que te diga respeito, agora come e cala essa matraca- falo já irritado com ele, cara folgado, vem, tira o clima todo com a minha gostosa e ainda quer saber das nossas intimidades!

_Você não tinha mais nada pra fazer não?

_Claro que não, hoje é domingo e é o nosso dia, esqueceu? Lexie, sinto muito mas o Carlitos é meu no domingo, portanto sugiro que você...

_Tá doido Renan? Você acha que eu vou trocar de ficar com a Lexie pra ficar com você? E além do mais, você não ia ficar com a Ari?

-Isso mesmo, despreza o seu amigo! – reviro os olhos, ontem ele me mandou mensagem dizendo que não iria vir pra cá porque ia ficar com a Ari, agora me vem com essa! Ô cara chato!

_Ela disse que ia sair com Aninha pra fazer não sei o quê, então decidi vir pra cá...

 _E não te passou pela cabeça me ligar antes? Cara agora eu tenho namorada...- por um instante vejo o chato murchar e me senti um egoísta.

_O que vocês acham da gente ir na praia todo mundo junto?- Lexie fala e eu espero que ela explique melhor esse “todo mundo junto”.

_Nós, minhas crias, a Cris e os filhos dela, acho que seria uma boa forma de vocês irem se conhecendo, o que você acha?- ela fala me olhando e eu amei a ideia!

_Sim, ideia ótima, vamos chatura?

_ Ah, não sei, não quero atrapalhar vocês- o fingido continua com o teatro dele, se eu não conhecesse até caía nesse papinho dele.

_ Bom , então se você não quer, liga pra Cris Lexie...

_Calma, eu vou, claro que eu vou, já que foi ideia da Lexie, não vou fazer uma desfeita dessas. – Renan diz com a cara mais lavada do mundo.

 

Lexie liga pra Cris e para os meninos e combina tudo.

_ Só vai a Cris e o filho e só os  meus meninos vão, tia Amália sequestrou as meninas cedo pra irem no Jardim Botânico e depois no cinema.

_Que legal, Jardim Botânico, que diferente, elas são novas né?

_A  Sam é apaixonada com natureza, bicho ,planta e a Gio adora história, então o lugar é perfeito pra levar as duas, tia Amália adora estar com eles todos e quando tem oportunidade faz esses programas com elas, as duas estão precisando.

Entendi que algo aconteceu mas sei que agora não é o momento.

_Então vamos? Você vai pegar a prancha Carlitos?

_Você ainda surfa?- Lexie me pergunta.

_Sempre que eu posso, domingo normalmente fazemos isso mas se você não quiser, vamos em outra praia, talvez seja melhor pros meninos.

_Não, claro que não, os meninos adoram surfar também, é até bom já que eles já não surfam faz um tempo, o pai não curte muito praia e parece que ir com a mãe não tem muita graça- ela diz rindo.

_Beleza então, vamos!-Renan fala.

_Vamos, vou passar em casa pra me trocar e pegar os meninos, vocês me seguem com o carro de qual dos dois?

_Do Renan, lá a gente pode colocar as pranchas!- eu falo.

_Combinado então, depois passo o endereço pra Cris encontrar com a gente lá!


Último de hoje,deu um calor, né? Esses dois são quentes,um é fogo o outro gasolina,eita pêga! 🥵🥵

Votem, comentem e compartilhem,bjos lindonas, até segunda!

Nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora