Capítulo 4

96 21 7
                                    


Último de hoje, a parti daqui vamos pra estória atual deles, divirtam-se, votem, divulguem e sim, comentem, please!!




Vinte anos depois, Rio de Janeiro

 

Pov Carlos

 

_Dr. Bergman, um momento, DR BERGMAN

Virei pra ver quem era e o motivo de tanta urgência e vi minha assistente  de laboratório Ana correndo ,toda alvoroçada com seus cabelos, cor de rosa? Caramba,ela mudou de novo a cor, garota  inquieta! Se bem que nem posso reclamar, foi exatamente por essa inquietação que eu a contratei para trabalhar comigo, ela não deixa passar nada, vai fundo em qualquer pesquisa até alcançar o que lhe foi atribuído para fazer.

_Diga senhorita Ana, qual o motivo do alvoroço e gritaria, o que é tão urgente pra você vir assim desse jeito atrás de mim?

_Só um... Pouquinho...Já falo-diz ela falando e arfando de cansaço pela correria.

_ Dr.Bergman, o senhor esqueceu da nova  dra. assistente que vai começar hoje? O diretor Alvarez  falou ontem que seria  o senhor a  recebê-la e pô- la a par de todo o trabalho que ela vai desenvolver aqui no instituto...

_Caramba, esqueci sim Ana-suspiro desanimado já que eu estava indo  pra onde eu mais gosto de estar, com meus Rhesus, ver como eles estão, já que fazia três dias que eu não os via e só recebia relatório da pesquisa de cognição feita com eles.- Ela já chegou?

_Sim, ela está no laboratório à sua espera, tem...Uns quinze minutos!

_Sério? Isso tudo? Dra pontual essa, heim??

Trabalho no Instituto Ferraz Cabral e sou responsável pelas pesquisas e projetos de pesquisa para fazer vacinas, medicamentos de doenças que são consideradas altamente contagiosas ou que ainda não foi encontrada a cura, como cancer, aids,etc. Gosto do que faço, tenho artigos publicados e sou até renomado  no meio acadêmico e científico mas não gosto de aparecer, gosto do meu canto, de ter tempo pra poder ler ,pesquisar, escrever e até publicar artigos, desde que isso não envolva estar na mídia, mesmo que seja nas revistas científicas, amo estar no laboratório e ver a coisa acontecer, a descoberta me fascina, ver resultados positivos me anima a cada dia levantar e vir trabalhar. E tem ,claro ,os meus Rhesus, meus xodós, estudá-los  me deixa extasiado, antes eles eram muito usados para experiências laboratoriais mas consegui que eles fossem usados apenas para experiências com medicação para auxilio cognitivo e com matéria prima  natural(como por exemplo algas marinhas que tem uma vasta forma de uso).

_Vamos lá Aninha, vamos receber a nossa nova colega, e tem mais uma coisa, você sabe que eu não gosto dessa formalidade, então pode parar com o DR, tá bom?-apesar de ser chefe do setor não me vejo superior a ninguém, gosto do ambiente em que todos somos companheiros de trabalho.

_Tá bom,CARLOS,f oi mal- ela fala já rindo.

Chegamos no nosso setor e ela foi logo dizendo:

_Ela está no seu escritório esperando...

_Obrigada Aninha, eu  assumo a partir daqui.

Me dirijo ao meu escritório, abro a porta e me deparo com uma pessoa de costas, com cabelos volumosos  e cacheados até o meio das costas, de corpo deslumbrante e curvelíneo, com uma bun...Ops, tá doido Carlos, é  sua colega! Ela está olhando minha estante, batendo o pé, acho que alguém está impaciente com minha pequena demora...

_Bom dia dra. Macgregor, desculpe a demo...ra!-me assusto quando vejo quem é e vejo que ela também fica surpresa em me ver aqui!

_Carlos?

Nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora