POV Aléxia
Os meninos subiram pra pegar as coisas e eu e o Carlos ficamos arrumando a sala de maneira que desse pra todos nós ficarmos deitados e confortáveis, depois de afastar os sofás, ele me abraça e me dá um beijo cheio de ternura.
_Obrigada meu amor, obrigada por esse presente, um dos meus maiores desejos era ser pai e agora sou e foi você que me concedeu isso!
_Eu não , amor, o destino e o presente foi pra todos, porque te garanto saber que você é o pai dela e ela ter um pai como você é um presente maravilhoso.
_ Ter você e os meninos na minha vida é o maior presente que eu poderia ter, eu sempre sonhei com uma família com você e estou ganhando hoje, o pacote inteiro.
Ouvir isso me emocionou, ver que ele não enxerga só a Sam mas os meninos também na vida dele, me faz admirar ainda mais esse homem.
_Epa, epa epa, que agarramento é esse aqui, heim senhores? Cadê a distância segura- Gael entra já falando e rindo porque sabe que por mais que o Noah esteja aceitando bem, o ciuminho continua ali, bem no fundo mas continua lá! E não seria Gael se ele não aproveitasse a oportunidade de provocar o irmão.
Noah passa por ele com dois colchões e dá um esbarrão de leve, como o Gael estava com um monte de cobertas nos braços acabou se desequilibrando e caindo no sofá e ouço a gargalhada maravilhosa da minha filha, uma gargalhada que eu não ouvia há algum tempo, minha princesa está feliz e isso me alegra!
_Acho que precisa de mais dois colchões, vamos lá pegar Noah, você me ajuda? – Carlos fala e os dois sobem pra pegar.
POV Carlos
Subi com o Noah e quero aproveitar a ocasião pra ter uma conversa com ele.
_Noah, eu queria te falar uma coisa- eu falo segurando o braço dele e ele se vira pra me ouvir.
_Eu entendo o que você sente em relação à sua mãe, mas te garanto que meu objetivo não é tirá-la de vocês e muito menos fazer com que ela e vocês sofram por minha causa. Eu amei a tua mãe por esses vinte anos, eu nunca esqueci dela e quando eu a vi no meu escritório a primeira vez depois desses vinte anos, eu entendi que a vida tinha me dado uma segunda chance. Eu fui o culpado por essa separação, por um motivo que um dia eu vou contar pra vocês, eu simplesmente ignorei e me afastei dela, magoei nós dois nesse processo, fiz isso por imaturidade e por não querer arrastá-la para o que eu estava vivendo naquele momento. Eu já tinha vocês como minha segunda chance e depois de hoje eu tenho certeza que vocês são minha segunda, terceira, quarta chance, porque no que depender de mim, eu não descolo de vocês nunca mais, só que tem uma coisa ,cara, eu não quero ter essa chance às custas da infelicidade de nenhum de vocês, eu quero todos vocês, não só a sua mãe e a Sam, eu quero todos porque eu estou me entregando a vocês todos, não estou vendo diferença entre vocês dois e a Sam... Você entende que vocês três estão nascendo pra mim hoje, de igual maneira? Não me importa quem é seu pai biológico, me importa que além de você ser filho da mulher que eu amo, você é um cara incrível, o que eu vi hoje de vocês dois me conquistou de uma tal forma que se antes de conhecer vocês eu já queria ter vocês como família, depois do que vi hoje não me resta dúvidas que o que o meu coração e minha mente me dizem é o certo, você são minha família mas agora eu quero saber de você, você me quer como sua família?
Ele me olha já com os olhos brilhando, me abraça e diz:
_Quero, eu quero sim, desculpa se parece que eu tenho ciúme da mamãe, eu até tenho um pouco mas principalmente eu tenho medo dela sofrer, medo dela passar por coisas que ela já passou e que foram difíceis pra todos nós e principalmente pra ela. Agora eu sei que você é o cara certo pra ela e também pra nós, obrigado por ser tão gente boa, obrigado mesmo!
_ E eu não vou ganhar abraço não? Aliás, você não vai me pedir pra entrar na família também não?- Gael chega na palhaçada dele e a gente gruda no pescoço dele também.
-O que você veio fazer aqui?- Noah pergunta.
_Eu vi que vocês estavam demorando e vim ver se estava tudo bem, vai que você tinha matado o Carlitos aqui em cima e estava escondendo o corpo.
_Ué e por que você acha que ele conseguiria fazer uma coisa dessas comigo?
_Ele luta jiu-jitsu desde os cinco anos, você não sabia não?- Gael fala e o irmão dá um sorrisinho de lado pra mim.
_Hum, não sabia... Que legal, eu fui lutador de MMA por cinco anos na faculdade e ainda vou na academia que eu treinava duas ou três vezes na semana- e vi o sorrisinho sumir devagar e acabamos por rir os três!
Fomos pegar os colchões e descemos pra arrumar o ninho, cara não estou acreditando que estou aqui com eles, meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade!
_ Vou fazer o jantar pra gente comer, nem sei como os dragõezinhos ainda não reclamaram...
_Mãe, tô com fome- a Sam fala e os meninos concordam com ela.
_Bom, como eu já sei da fama de vocês, eu pedi três pizzas GG pra nós, portuguesa, calabresa com queijo extra e frango com catupiry e deve estar chegando agora- como se estivesse esperando a deixa, a campainha toca e eles foram correndo abrir a porta, porque eu já tinha avisado na portaria do condomínio que tinha feito o pedido.
_Tá pago, é só pegar- eu falei e fui ajudar Aléxia a arrumar a mesa e a preparar um suco de polpa de manga , quando me apercebi, vejo os três olhando pra nós.
_Que foi, por que vocês estão parados aí olhando pra nós?- eu perguntei intrigado.
_A gente nunca viu o papai ajudar a mamãe em nada dessas coisas de casa- o Noah fala e sorri pra mim.
_Cara, eu não sei o motivo dele, mas pra mim é o certo, todo mundo vai comer então nada mais justo do que todo mundo ajudar, cada um faz uma coisa e o serviço acaba mais rápido, né não?
_Certíssimo você, agora vamos comer porque eu estou morta de fome- minha princesa fala e já senta esperando a mãe cortar as fatias da pizza.
Comemos em meio a muita conversa e muita brincadeira, depois fomos todos tomar banho e nos deitar, Noah me emprestou uma bermuda e Lexie me deu uma cueca nova que ela tem por causa dos meninos, segundo ela, ela compra aos pacotes pela internet e esse veio errado com uma numeração maior. Nos acomodamos todos e os meninos adormecem assistindo um filme.
Segundo do dia lindonas, votem, comentem e compartilhem please
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te esqueci
RomanceQuanto tempo um amor pode ser guardado? Por quantos anos é possível lembrar de um aroma, de um sabor ou de um toque? Por quanto tempo os sentidos recordam um amor cheio de promessas não ditas e que não puderam ser cumpridas por causa do destino de o...