POV AléxiaAcordei no dia seguinte com três criaturas pulando na minha cama, me enchendo de beijos e fazendo a maior farra!
_Isso, enche de beijo mesmo, pode me subornar por me acordar assim , no susto- falei rindo e amando estar com eles, gosto de estar rodeada por minhas crias, quando eles passam tempo fora fico meio perdida mas o retorno deles é sempre como se tudo voltasse pro lugar...
_Gente, espera aí, tá tarde assim? Ai meu Deus, estou atrasada, fiquei de fazer a sobremesa que o avô de vocês adora, caramba e agora?- já ia levantar desesperada quando o Gael falou.
_Relaxa mãe, tá cedo ainda, são nove e meia agora, calma dona Aléxia, está tudo sob controle...
_Então porque vocês estão aqui essa hora?
_Ihii dona Aléxia, num quer a gente aqui não, é? Pode deixar, a gente volta...
_Pode parar de drama sr Noha, só estou estranhando porque o pai de vocês falou que ia entregar vocês meio dia, já na hora de ir pra casa do avô de vocês... O que aconteceu?- perguntei já desconfiada que alguma coisa aconteceu, até porquê Samantha está muito quieta pro meu gosto, na verdade quando olhei pro rosto dela notei que ela tinha chorado e estava quase chorando de novo.
_Que foi docinho?- e ela começou a chorar, olhei pros dois e vi Noha apertando a mão em punho e Gael ficando vermelho de raiva...
Sam chorava tanto que os dois resolveram sair do quarto até que ela se acalmasse e eles pudessem me contar o que aconteceu.
Noha entra com um copo com água e dá pra irmã e Gael senta do lado dela, abraçando e falando que tava tudo bem. Quando eu olho pra eles assim, se apoiando, segurando a barra uns dos outros eu me orgulho dos meus filhos, desde pequenos eles são assim, cuidam um do outro e quando Sam veio a coisa intensificou mais ainda, Gael até de bonecas brincava com ela.
Quando um deles fica doente, ela dorme junto, fala que se não for assim o irmão não melhora, tem que ser debaixo do olho dela e ela cuida, não adianta nem esperar que ela adormeça pra pôr na cama dela, ela acorda imediatamente e volta pra cama do irmão que está doente, nem me dou mais ao trabalho!
Quando ela se acalmou mais eu pedi que me contassem o que aconteceu. Noah olhou pra ela e ela assentiu pra que ele contasse.
_Não vou falar tudo vou só resumir, tá bom mamãe, porque acho que a gente deve curtir o domingo com a nossa família então vou falar e depois , tipo amanhã, a gente resolve isso, tá?
Gente, quando foi que esse menino cresceu desse jeito? Na verdade sempre foi maduro mas caraca!
_ Tá tudo bem, pode falar.
_ Gael falou com nosso pai que queria fazer aulas de dança junto com a Sam e ele logo falou que filho dele não ia fazer coisa de mulherzinha, Gael, o esquentadinho, logo disse que isso não determinava nada, que ele não ia deixar de ser homem por causa disso e que queria fazer pra facilitar as idas da Sam às aulas ,já que você está trabalhando nesse horário e o vovô também está ocupado nesse horário. Aí ele desembestou a dizer se por causa “dessa aí” ele agora ia virar mariquinha e “chupa rola”, desculpa mãe, só tô repetindo o que ele falou... Falou que se você não tinha competência pra cuidar da gente que era melhor a gente ficar com ele, que vovô não prestava pra nada... Então decidimos que era melhor vir pra casa já que o clima ficou insuportável...
_E também... -Gael começou a falar mas Noha olhou fixamente pra ele e ele parou.
_Tem mais alguma coisa pra contar meu filho?- eu pergunto diretamente pro Noah.
_Tem mãe mas podemos falar amanhã? Pode ser? Eu não quero perder esse dia maravilhoso, quero curtir minha família e comer o seu famoso “é pra vê ou pra comê” que o vovô tanto adora!
Entendi que a coisa foi pesada e conhecendo o Noah como conheço, sei que ele agora precisa de desintoxicar do que aconteceu e a melhor maneira é estar junto com a grande família!
_Pode sim, claro que pode, agora eu quero um abraço de amor dos três porque eu fiquei muito carente, quero nem saber, quero muito beijo, muito dengo...
E os três pularam em mim, abracei e beijei sempre dizendo o quanto eu os amo e que nunca vou permitir que ninguém os tire de mim, Sam ficou melhor e depois de tomar um banho e vestir algo bem confortável, eu desci com eles e fizemos a tão desejada sobremesa do papai, deixei na geladeira e quando estava saindo da cozinha,Gael me perguntou que vestido era aquele na aréa de serviço e o Noah logo aparece perguntando.
_Vestido, que vestido?- ele já olha com curiosidade pra mim.
_Ué, é o vestido que eu comprei pra sair ontem, oras- eu falei toda encabulada.
_Aê dona Aléxia, foi curtir a noite né, aproveitou que estava livre leve e solta, num é assim que você fala?- Gael fala já se divertindo com a cara do Noah que sempre tem um ciuminho de mim, desde pequeno, nem o pai podia chegar perto mas eu fui trabalhando isso nele, sempre o fiz entender que o meu amor por ele nunca acabaria por amar outras pessoas. Ele ainda tem mas controla.
_ E foi pra onde? Com quem? Voltou cedo?-ele perguntou tudo de uma vez, Gael só ria da cara do irmão.
_Calma aí “papai”, saí com meus amigos do trabalho , fomos numa boate e a hora eu não vi mas estou aqui, inteirinha sem um arranhão!- ele viu que exagerou e relaxou o semblante que já estava todo contraído.
_Desculpa mãe, eu sei que às vezes eu exagero mas tenho medo de alguma coisa te acontecer de novo e...
_ E de algum gabiru, como diz o vovô, te enlaçar, né Noahzinho?- Gael fala já correndo do irmão que foi pra cima dele, parando porque a Sam estava descendo a escada e Gael a pôs na frente dele pra Noah não fazer nada com ele.
_Tá bom, chega galerinha, todo mundo pro banho que daqui quarenta minutos nós estamos indo pra casa do avô de vocês.
Eles vão subindo e eu ainda vejo Noah fazendo um “tô de olho” pro Gael e um depois a “gente acerta” e o Gael sai gargalhando junto com a Sam, melhor assim, eles já se abstraíram do que aconteceu com o pai deles.
Último de hoje lindonas, comentem, digam o que estão achando e por favor votem! Beijos e até a próxima semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te esqueci
RomanceQuanto tempo um amor pode ser guardado? Por quantos anos é possível lembrar de um aroma, de um sabor ou de um toque? Por quanto tempo os sentidos recordam um amor cheio de promessas não ditas e que não puderam ser cumpridas por causa do destino de o...