Capítulo 41

34 17 2
                                    

POV Aléxia   

Fui fazendo o almoço com a Sam e ela foi tagarelando sobre tudo, pelo que ela ia me falando eu percebi que realmente ela está bem como isso tudo.

_Mãe, você viu, eu pareço com a minha tia, agora eu posso dizer pra quem me perguntar porquê só eu tenho cabelo vermelho... Você viu que meus olhos também são iguais aos dela? 

_Eu vi Sam, eu vi sim. Você tá muito feliz ,não é minha preciosa?

_Ah mamãe, eu estou sim, muito muito feliz! Agora eu e sinto mais da família ainda, eu já me sentia, mas agora parece que eu sou mais ainda, sabe como é mamãe?

_Sei, eu entendi, foi por você ter conhecido seu verdadeiro pai e saber da sua tia Karina...

_É mamãe, é como se agora tudo tivesse certinho, sabe quando falta uma peça do quebra cabeças e você acha? Pois é, agora eu achei o que faltava e estou muito feliz!

_É claro que ainda assim eu sou o mais lindo da família, depois da mamãe óbvio- Gael entra falando só pra implicar com a irmã.

_Não é não, eu sou linda, você não viu todo mundo falando não? Meus olhos verdes contras, con o quê mesmo mãe?

_Contrastam, princesa – Carlos completa já a pegando no colo e dando um beijo na bochecha dela.

_Viu Gael, tá vendo!- ela diz com o narizinho empinado e abraçando o Carlos.

_Ah mas é claro que o Carlitos ia puxar seu saco, tem que ser uma pessoa imparcial pra falar isso- ele diz e eu já sei que vai sobrar pra mim...

_Pois eu nem vou responder uma coisa dessas, só fiz filho lindo e não tem mais conversa!- eu falo pra encerrar o assunto.

_Mas que o primeiro amor sou eu, isso ninguém pode negar, agora sim pode encerrar o assunto- Noah fala, e sai rindo com o Gael reclamando atrás dele e logo a Sam desce do colo do Carlos e vai atrás dos dois e só escuto a discussão na sala.

_Que namorada esperta que eu tenho, saiu pela tangente, né dona Aléxia? -Carlos fala me abraçando e cheirando meu pescoço.

_Claro, você acha que eu vou escolher? Nunquinha, são todos lindos mesmo, eu que fiz!

Carlos me olha com aquela intensidade característica dele e me beija quase roubando todo o meu ar...

_Você é perfeita, como mãe, mulher, profissional, aliás nas duas profissões, como namorada... Tem defeito não,  mocinha?

_Tenho, meu dedo mindinho do pé é torto- eu digo e ele solta uma gargalhada.

_ Amor,  chama os meninos pra almoçar, por favor.

_Adoro quando você me chama de  amor...-ele fala todo derretido e sai chamando as crias.

Depois do almoço fomos para o instituto e os meninos ficaram em casa até o horário que cada um tinha que ir para os seus compromissos.

POV Carlos

Quando chegamos no instituto, Aninha logo veio falar conosco pois parece que forçaram a fechadura da minha sala e ela mandou isolar a área logo que percebeu o que tinha acontecido

_Quando isso aconteceu?- Aléxia pergunta.

_Agora, no horário do almoço, eu tenho certeza porque vim aqui colocar um resultado que o Carlos tinha me pedido no sigilo e eu mesma tranquei a sala.

Nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora