POV Carlos
Estamos do lado de fora, escondidos esperando o Noah “chegar” no local de táxi. Assim que ele chega, minha vontade é entrar, mas o Hasmiro me para, assim como a Aléxia, fico impressionado como ela está tranquila numa situação dessas em que o filho dela está indo diretamente pra boca do lobo...
_Eu confio na minha equipe!- ela fala olhando diretamente pra mim como se tivesse lido meus penamentos.
_Eu percebi seu olhar pra mim, não pense que é fácil porque não é, mas eu não só confio na minha equipe, como também no Noah que foi ensinado e preparado pra situações de crise,adversas, de perigo... Eu tenho que confiar pra manter meu equilíbrio e acabar com esse assunto que nos ameaça a todos, eu nunca o colocaria ali se não soubesse que ele é capaz!- ela fala de uma só vez e finalmente entendi, razão acima de emoção, eles sabem onde estão pisando, preciso agir exatamente da mesma forma.
Nos aproximamos assim que os snaipers se posicionaram e os tinham sob a mira deles.
Me aproximo mais e os ouço falar.
_Me enganou direitinho, Bostinha, cadê o outro Bosta, não veio?
_Estou aqui, Hugo!- eu falo entrando, preciso olhar pra esse crápula!
_Ora,ora,ora, não é que ele veio?- ele fala sarcásticamnte, como se não tivesse com três miras nele.
_ Claro que vim, queria presenciar sua queda, hoje eu estou saboreando uma vitória esperada por vinte anos...
_Ah, que bonitinho, o maninho vingando a irmã vagabunda, você não sabe como foi delicioso saborear aquela delicinha, fazer com que ela perdesse todos os outros interesses, afastá-la de tudo e todos pra tê-la só pra mim, pena que a vadia se matou antes de eu enjoar dela.- Noah fica perto de mim e aperta a minha mão, sei que é pra me dar força, pra não me deixar levar pelo que ele fala, precisamos dele para chegar nos outros envolvidos.
_Pode ir, tá tudo bem.- eu digo pro meu filho, ele não sabe, mas me deram cinco minutos com ele pra descarregar sobre ele tudo o que ele fez com Karina e o que disse que ia fazer com a minha filha, afinal podemos ter um pouco de emoção, não é mesmo...
Ele tentou atirar em mim, mas atiraram na arma dele, fazendo com ele a soltasse, corri e chutei-a pra longe.
_Sabe o que é mais satisfatório? Você pode ter feito tudo isso com a Karina, tentou, eu disse tentou controlar, manipular a minha irmã, mas no final ela tirou o poder de você, ela fez o que fez não por fraqueza, mas pra nos proteger, eu demorei a entender isso, achava que era culpa minha, que ela foi fraca, egoísta, porém hoje eu entendo, ela fez o que ela sabia que ia te parar em relação a nós... Nos feriu, sim, nos feriu muito, machucou e paralisou por um tempo, mas hoje eu vejo que quem ficou paralisado foi você. Você nunca superou o fato de que ela ganhou de você, que você perdeu seu brinquedinho, como você mesmo disse, não deu tempo de você “enjoar” dela... E sabe o que eu acho? Ela era tão especial que até um bosta como você(porque você sim, é um bosta), sabe que você nunca iria enjoar dela, ela era muito especial, na verdade você sabe que ela já estava enjoando de você, por isso quis prendê-la em você, você precisava dela, não ela de você.- eu digo olhando nos seus olhos e vejo ele ficar furioso e partir pra cima de mim e era tudo o que eu queria.
Usei a força e velocidade dele contra ele mesmo, para derrubá-lo e bati, bati despejando toda a minha fúria e frustração de anos, só parei quando senti mãos me segurando.
_Tá bom pai, ele já apanhou bastante- Noah fala e vejo a Aléxia desferir um soco no nariz dele, que já estava quebrado por mim e ele cair no chão desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te esqueci
RomanceQuanto tempo um amor pode ser guardado? Por quantos anos é possível lembrar de um aroma, de um sabor ou de um toque? Por quanto tempo os sentidos recordam um amor cheio de promessas não ditas e que não puderam ser cumpridas por causa do destino de o...