@nalu_bueno: erê jota⚠️
curtido por: Mariah e outras 98.000 pessoas.Comentários desativados.
depois que eu parei de ficar com o hariel isso saiu em tudo que é pagina de fofoca, e vários fãs do casal vivem me xingando tanto no direct quanto nos comentários das minhas fotos, por isso sempre que posto eu desativo, ainda estou aguardando a resposta da minha empresária sobre pousar pra marca da Kyllie afinal é a mulher do ano fi não tem como recusar, eu ainda não contei essa notícia pra ninguém absolutamente ninguém, eu tenho que pensar bem nessa proposta.
Lennin
:Fala tu índia, tenho uma propostadas braba p tu, aínda tá fazendo fotos?
oii l7, saudades viu, tô sim:
: Tu curte Kenner né que eu tô ligado, então tô fazendo uma parceria com a kenner e precisava de um ajuda monstra tua, tu é a mulher do ano fi.
Num é pra tanto viu L7 mas te ajudo sim!:
Em quê basicamente?::Preciso que tu pouse pra mim, tá no rio né?
Tô sim, eu vou falar com a nessa e te mando mensagem pode ser?:
:Tranquilo índia
minha amizade com o l7 surgiu de repente, fomos fotografar pra um clipe e o clipe era dele dai viramos bons amigos.
" Amigos que já se pegaram" deixa baixo deixa baixo.Falei com a nessa que aprovou a ideia do Lennon de fazer umas fotos pra kenner, marcamos pra sexta a tarde minha agenda tava lotada.
Cada dia eu ganhava mais seguidores tava perto de 15M, e eu tava mais feliz que nunca por isso
Story via Instagram @nalu_bueno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!