tava gravando as músicas do meu novo dvd e resolvendo pendências da vida, logo recebi uma ligação da tia Sônia, estranhei ela nunca costumou me ligar.
- oi meu filho, A Nalu está com você??
- não tia, faz um tempo que eu nem vejo a nalu, aconteceu alguma coisa?
- Acho que sim, a nalu saiu desde de manhã e até agora não voltou, eu já liguei pro telefone dela porém chama e ninguém atende, eu tô ficando preocupada hariel
- Calma tia, eu tô no estúdio mas Jajá eu colo ai, tenta ficar calma - ela desligou a chamada, liguei pra minha mãe pra ela ir acalmar a tia Sônia.
A tia Sônia morre de medo de perder a nalu desde a última vez que ela ficou em coma o medo só aumentou, achei aquilo tudo bem estranho a nalu nunca foi de sumir assim e quando sumia sempre dava explicação pra onde ia, apesar da gente não estar tão próximos nos últimos dias eu realmente não sabia pra onde ela poderia ter ido.
Eu estava tão preocupado com ela, rodamos diversos lugares atrás dela
Até o local onde ela supostamente iria fazer as fotos e a única coisa que disseram foi que " ela andou aqui, tirou as fotos e almoçou mas logo depois foi embora" pedimos as fitas das câmeras e eles obviamente aceitaram nos dar, ligamos até pro lennon pra saber se eles estavam juntos apesar de eu ter bastante ciúmes deles dois eu simplesmente fiz isso.- Não encontramos nenhum vestígio da nalu, disseram que ela andou lá fez as fotos e saiu pedimos as fitas da câmera para ver.
- eu não sei mais oque pensar eu estou preocupada.
- A nalu não falou nada pra senhora
- não que eu lembre, eu não lembro mas acredito que não tenha me falado nada.
- nem o motivo dela ter saído do hospital daquela forma?
- não, eu não lembro
- a gente tem que acionar a polícia agora mesmo!!- Mariah disse nervosa
- isso mesmo, a gente tem que colocar alguém pra investigar isso não é normal.
seguimos para a delegacia, a polícia interrogou todos nós, todos mesmo
a dona Sônia se lembrou de algumas coisas que a nalu havia falado sobre o ex, e mostramos as fitas do rolo da câmeraNo qual mostrava a nalu sendo carregada por um homem todo de preto e sendo carregada até um carro preto.
O trabalho da polícia estava demorando demais ou eu que estou ansioso e com medo de alguma coisa ter acontecido com a nalu, mas se aquele canalha do ex dela tiver por trás disso eu não vou responder por mim!
- Tenha calma meu filho a gente vai achar ela.
- Hari, eu soube do que aconteceu com a nalu - a Karine apareceu no hospital
Ninguém sabia como ela soube que a gente estava lá, mas ela disse que queria ajudar a gente.
Mariah ficou um pouco desconfiada sobre ela querer ajudar e sobre esse sentimento repentino dela com a nalu por que até um tempo desse odiava ela todos ficaram sem entender nada.
Chamaram ela também pra ser interrogada porém ela disse que não sabia de nada e que não era muito próxima da nalu e que tiveram algumas discussões algumas vezes
- muito estranho sua ex aparecer aqui e como ela sabe que a nalu desapareceu?
- eu também não sei - falei
- como você soube que a nalu, desapareceu?
- simples, as páginas de fofoca estavam postando e eu suspeitei que vocês estivessem aqui.
- ah sei - Mariah falou desconfiada
Tava muito estranho esse papo que a Karine tava falando ninguém entendeu o por que dela aparecer do nada e resolver prestar esclarecimentos sobre a nalu.
A mariah estava toda desconfiada e com razão eu também estava aliás todos nós, a mina apareceu do nada
Dei meu depoimento e falei sobre o cara que eu havia visto na noite passada vigiando a casa da nalu, levantamos a suspeita que poderia ser o tal do Jonathan, ele estava com a mesma roupa que o cara que sequestrou a nalu, Burro.
A mariah estava falando pra não dar muita confiança pra Karine e assim eu fiz, voltamos pra casa todos preocupados com o paradeiro da nalu, todos com medo de perder ela mais uma vez.
Ninguém sabia de nada, ninguém viu nada
Muito estranho isso tudo, tentei deitar um pouco pra vê se conseguia pelo menos tentar dormir um pouquinho porém nem consegui a nalu estava em meus pensamentos, nada me tirava da cabeça que ela estaria com aquele Jonathan, que a polícia saiba fazer o trabalho dela e achem logo a minha menina.Minha mãe mal dormiu, ficou a noite toda perambulando pra um lado e pro outro toda hora
Todos queriam saber onde a nalu estava se estava com vida, se estavam bem, não queríamos que ninguém da internet soubesse apesar de umas páginas já estarem postando ninguém sabia como elas haviam descobrido oque havia acontecido com a nalu só espero que os post ajudem a achar ela.- tá sem sono mano? - Mariah entrou
- a bia já sabe que a nalu sumiu?
- ainda não tive coragem de contar
- ela chega de viajem amanhã e você ainda não contou nada.
- vou esperar ela chegar pra contar oque aconteceu.
A bia estava viajando a trabalho também estava gravando o cd dela, ela ainda não sabia oque havia acontecido com a nalu, não sabia desse sumiço repentino dela.
A mariah não teve coragem de contar pra bia, muito menos a gente.
- nada me tira da cabeça que tem dedo daquela ex sua pelo meio.
- da Karine?
- a própria, não tem condições como ela saberia que a nalu tinha sumido
As coisas que ela falou não batem é só você prestar atenção no que ela falou.Apesar de um certo ponto a mariah poderia ter razão ou a gente poderia estar levantando um falso contra a Karine sem ter provas algumas.
- mas a gente não tem prova nenhuma pra incriminar ela.
- só em ela não gostar da nalu e aparecer toda preocupada querendo saber sobre ela já é uma prova que ela tem dedo nisso e em ela saber antes mesmo das páginas de fofoca postar é outra prova!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!