A nalu tá estranha desde que a gente estava no hospital não sei oque está acontecendo com ela, eu perguntei ela não quis me dizer.
Não responde as minhas mensagens eu realmente não sei oque está acontecendo, algo que me diz que está acontecendo alguma coisa com ela mesmo que ela diga que não
tentei mandar mensagem novamente pra nalu e não obtive resposta.
Fui na casa dela pra saber oque estava se passando, quem me atendeu foi a dona Sônia com um sorriso no rosto por saber que era eu.- Oi tia, cadê a Nalu?
- oi meu filho, a nalu tá dormindo o dia hoje foi cansativo - tava muito estranho isso tudo.
- Ok tia, quando ela acordar fala que eu andei aqui, quero falar com ela.
voltei pra casa, e fiquei mexendo no celular por algumas horas, até que chegou uma notificação de um número desconhecido, eu realmente não sabia quem era nem dei muita importância.
Passando um bom tempo eu fui olhar do que se tratava a mensagem e tomei um susto, eu nunca tinha visto essa pessoa na minha vida a mensagem se tratava da Nalu, obviamente uma ameaça.
Ignorei e segui minha vida normalmente devia ser algum fã com alguma neurose coisa que acontecia sempre.
Porém novamente outro número insistia em me mandar mensagem, falei com o meu empresário que mandou que eu trocasse de número e assim eu fiz, parou de me incomodar.
Mandei mensagem no novo número para nalu, para vê se ela respondia.
E ela me respondeu que já tinha salvo, e ficamos conversando, ela me contou que tinha acordado naquele momento que pegou no sono que nem viu.
chamei ela pra sair e ela disse que não podia parecia que estava me evitando de alguma forma não quisesse me ver que foi bem estranho eu achei.
- Conseguiu falar com a nalu?- Mariah perguntou.
- acredita que não? Sei lá é como se ela não quisesse me ver ou estivesse me evitando ou algo assim, eu realmente não entendi oque estava acontecendo com ela sinceramente.
- deve ser coisa dela, os problemas dela. Deixa ela um pouquinho na dela depois vocês voltam a se falar.
- ela tava estranha na hora que a gente foi no hospital, ela estava mexendo no celular e logo depois começou a ficar nervosa, creio eu que tinha alguma coisa ali que deixou ela assim, a nalu é bem difícil de ficar nervosa.
- isso tá bem estranho, alguma coisa deve está acontecendo com ela e ela não quer contar pra gente.
- sabe que eu também acho a mesma coisa? Estranho isso tudo.
A mariah saiu do quarto, e eu continuei pensando sobre oque aconteceu e oque levaria a nalu a está assim, passou diversas coisas pela minha cabeça.
Muitas coisas mesmo que eu não entendia sobre oque podia está acontecendo, tentava de diversas formas entender e não passava nada pela minha cabeça sobre oque realmente era.
Fui pra gravadora, gravar o meu cd mundão girou faltava algumas músicas pra completar ele, eu tava mó feliz.
Tentei gravar algumas músicas mas a cabeça estava em outro lugar não estava conseguindo raciocinar bem as músicas mas dei o meu melhor e tentei fazer o impossível pra o dvd sair bem.
- pô meu mano, você tá voando hein.
- que nada don, tô com a cabeça cheia de coisa.
- tô vendo ai, tá pensando em quê irmão? Na nalu é ela que tá mexendo com o coração do menino haridade.
- talvez até seja don, mas tô pensando em outra coisa também com a nalu.
- oque foi agora? Brigaram de novo?
- pior que não, ela tá meio que me evitando tá ligado, parece que tá acontecendo algo que ela não queira me contar.
- vai vê que é só os problemas dela, coisas dela depois ela volta ao normal.
- tomara que seja mano
- falou meu mano, tô vazando viu.
- falou irmão, vamo nessa.
Segui pra casa, porém senti que estava sendo observado, parecia que alguém estava me seguindo até em casa.
Olhei pra trás e não vi ninguém,eu devo estar doido mesmo e vendo coisas, porém olhei pra frente da casa da nalu e tinha um maluco parado na frente andando de um lado pro outro, fiquei analisando por algum tempo.
A pessoa demorou algumas horas, por conta do vidro ser fumê não dava pra ninguém vê que eu estava estava dentro.
A pessoa passou algumas horas olhando pro lado e pro outro e depois foi embora.
Bem estranho mesmo, era a primeira vez que eu via esse cara por aqui e já faz mó cota que eu moro aqui.
Desde que a nalu se mudou ela não trás nenhum amigo pra casa dela e poucas pessoas sabiam aonde ela morava, achei bastante estranho.
Entrei pra dentro e estavam todos dormindo como de costume, menos a Mariah.
- chegou tarde.- falou saindo da cozinha
- tinha uma pessoa vigiando a casa da nalu.
- não entendi, oque você disse?
- tinha uma pessoa vigiando a casa da nalu.
- homem ou mulher?
- era um homem, alto todo de preto, ficou horas andando de um lado pro outro.
- ela apareceu na porta?
- não apareceu ninguém, eu fiquei olhando pra onde esse cara ia.
Ele ficou horas olhando e simplesmente saiu como se nada tivesse acontecido.- estranho.
- estranho mesmo, ninguém sabe aonde é a casa da nalu, pouquíssimas pessoas sabem.
Minha cabeça ficou martelando a noite toda oque aquele cara queria na frente da casa da nalu, estava todo de preto capuz boné e tudo.
eu não sabia oque ele queria, minha vontade era ter ido lá e perguntado obviamente coisa boa não era, será que era algum fã maluco? Acho que não teria que ser muito inteligente pra descobrir o endereço dela, algum amigo talvez? Acho que não nossos amigos são os mesmos.
Subi pra meu quarto na esperança de tentar dormir, porém não consegui as dúvidas ficavam ecoando na minha cabeça a todo momento e a todo instante, centenas de dúvidas estavam na minha cabeça se perguntando oque aquele cara queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanficPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!