Minha filha nasceu grande e saudável, já estou com ciúmes desse tanto de gente só babando minha filha, sou papai bem ciumento mesmo.
aliás é minha primeira filha com a nalu não seria diferente, essa mulher parece que ficou mais linda depois que ganhou neném .
- amor tá pronta?
- tô quase hariel, tenho que arrumar a lua primeiro
- vou te esperar amor, vou só preencher a papelada lá embaixo ok?
- tá bom amor, Jajá eu termino aqui.
Desci pra preencher a papelada que dava alta pra nalu e os termos que diziam que ela já podia ir pra casa e tudo mais, tomei um café bem forte pra me manter de pé, desde que a nalu chegou aqui eu não dormi nenhum pingo se quer e nem comi a comida não desce e esse cheiro de hospital me enjoa.
- fala irmão
- eae L7
- tá feliz em papai
- demais
- tô felizão também, tu vai ser um pai foda pra lua.
- já se acertou com a bia?
- vou te mandar a real, sua irmã é doida e oque ela fez com a nalu não se faz, a mina quase perdeu o bebê por besteira.
- você não tinha me contado essa parte sobre perder o bebê
- ah mano sabe como é a sua irmã né, a nalu não tem culpa você estava viajando eu tinha que dar apoio ela por conta da casa da mãe dela ser longe tá ligado, e eu já tava lá não custava nada ajudar.
- tô ligado que vocês são como se fosse irmão, vou ter uma conversa seria com a bia, a nalu é minha mulher mãe da minha filha não merece ser tratada assim .
- tô ligado mano, só cuidado pra não machucar a nalu de novo com esse assunto, ela tá de resguardo tem que ter o máximo cuidado com ela.
- pode deixar irmãozinho fica de boa - fiz o toque com ele
Passando esse tempinho com o Lennon percebi que ele não é peça ruim e que ele não queria nada menos nem nada mais do que cuidar da nalu, eles São como irmãos não tinha por que ter esse ciúme todo deles, bom a bia deu uma certa mancada com a nalu vou ter uma conversa séria com ela isso não pode ficar assim, a nalu é minha mulher e a bia tem que respeitar isso e longe da nalu ter algo com o lennon eles são quase irmãos e ela tá comigo não tem o por que desse auê todo.
- tá pronta amor? Vamos pra casa
- tô pronta, na verdade eu e a lua estamos prontas pra ir.
- não vejo a hora de chegar em casa e tirar essa roupa, esse hospital não tem um ar bom
- não vejo a hora também de apresentar a casa pra nossa pequena
colocamos a nalu e a lua na cadeira de rodas e seguimos pra casa andamos devagar no carro por conta que o parto da nalu havia sido cesário e ela não podia fazer esforço, seguimos pra casa, quando chegamos tinha uma placa enorme escrita " seja bem vindas, nalu e lua 🌙" isso deve ter sido ideia da minha mãe e da tia Sônia eu não duvido nada dessas duas, eu olhei pra lua e olhei pra nalu a nalu estava com os olhos cheios de lágrima, tá sensível a bixinha porém coisas do pós parto, a professora lá que eu não sei oque é explicou isso antes da lua nascer., Num disse? A ideia tinha sido da minha mãe e das meninas, todo mundo presente, don Juan, alana , Mariah, gabriel , Ryan, Giulia, Davi , Vitória tudo esperando a chegada das princesas da minha vida.
Todo mundo dando presente a pobre da nalu sem saber oque fazer, todo mundo muito feliz com a chegada da bebê tudo bem arrumadinho, as tias tudo querendo pegar a bebê, a nalu colocou a nossa bebê no quarto deu mama e colocou pra dormir e desceu pra receber todos os presentes das meninas e ficaram conversando sobre coisa de mulher e eu e o mlk ficamos conversando sobre os álbuns que a gente ia lançar Cracolândia, todo mundo falando sobre o cd e tudo mais a gente ia regravar a música.
Comemos e bebemos e todo mundo foi embora, ficamos apenas em família, A lua não parava de chorar e eu via o desespero no olhar da nalu.
- amor, ela não tá com fome, já dei o peito a barriga dela tá cheia já coloquei pra arrotar, não sei por que ela tá chorando tanto, tô começando a ficar preocupada.
- amiga isso deve ser cólica, pq ela é pequena e geralmente os bebês sentem bastante cólica, o Isac sentiu bastante no começo, só você colocar ela de barriga pra baixo.
A nalu ficou prestando atenção em como a Mariah falava e ela explicando tudo direitinho pra nalu que prestava atenção em cada detalhe, ela tá se esforçando tanto pra ser uma mãezona pra lua e eu tenho certeza que ela vai ser muito mais do que só uma mãezona pra nossa bebê, cada dia que passa eu sinto mais orgulho dessa mulher e a cada dia eu tenho total certeza de quê eu casei com a mulher certa e perfeita em todos os sentidos, me sinto muito culpado as vezes por ter errado tanto com ela, mas os erros serviram de aprendizado pra mim aprender a dar o devido valor que ela merece na minha vida, por que sem ela eu não seria quem eu sou hoje, e não estaria aonde eu estou, devo tudo a ela e a minha mãe que me incentivaram a chegar nesse patamar que eu estou hoje.
- pensando em quê meu amor?
- no quanto eu tenho sorte de ter você na minha vida.
- para de ser bobo.
- tô falando sério amor
Ela fica toda linda quando estar com vergonha e eu amo de verdade ver ela assim, a nalu é uma mulher forte demais não merece qualquer pessoa e nem merece ser tratada de qualquer forma, as vezes eu penso oque eu fiz pra ter tamanha sorte de ter ela comigo ganhei na loteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanficPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!