Quarenta e sete✨

1.7K 102 42
                                    

"não adianta vir com essas flores baratas é tarde demais, agora você tá em guerra sozinho e ela na paz e falo mais!, Não era amor, não era amor, não sei oque era mais seja oque for"

2 meses depois...

tô com uns desejos estranhos e o lennon tá cumprindo todos os meus desejos até os mais malucos ele se vira nos trinta e procura, bom já me deu vontade até de comer telha, areia, entre outras maluquices que eu não esperaria que aconteceria na gravidez, o papo do hariel de ser um pai presente durou apenas um mês por que sumiu e não apareceu mais, o famoso pai fantasma, ele tá só viajando por causa de trabalho talvez seja isso, depois daquele dia eu nunca mais consegui olhar na cara dele mesmo ele me pedindo perdão eu não consegui perdoar ele.!

Com a gravidez eu passei a raciocinar melhor a minha vida e como eu iria viver ela depois que meu bebê nascesse, hoje é dia de descobrir o sexo do bebê, espero que o hariel não nos desaponte, eu vou esperar ele.

- tudo pronto? - lennon me ajudou a levantar, minha barriga tava enorme eu estava de 5 meses.

- vamos esperar só um pouquinho?

- você tá esperando por ele né?

- Lennon ele é o pai, esse é o momento mais especial das nossas vidas, ele tem que estar presente.

- por mais que eu não concorde com isso tudo, tá ok a gente vai esperar - esperamos uns 15 minutos e nada do hariel aparecer

- é vamos, se não a gente vai perder a consulta e a ultrassom.

- você tem razão, já esperamos demais aquele cara.

Entramos no carro do lennon e seguimos para a clínica, vou falar a verdade eu fiquei um pouco triste pelo fato do hariel perder a primeira ultra do nosso bebê, meu celular não parava de vibrar.

Hariel
4 mensagens

Hariel:Oii
: Já estão na clínica?
: Vou esperar lá
: Certeza que você vai com aquele cara lá 😒
: Então melhor eu ir indo, a gente se vê lá
 

Ainda não estamos na clínica, porém estamos no caminho e sim eu tô indo com o lennon :

Estava quase chegando o momento de ver meu príncipe ou princesa e eu estava tão nervosa, o lennon tentava de todas as formas me acalmar só que não estava dando certo.

- calma nalu, para de mexer nessa perna, já tá me deixando nervoso.

- não dá, tô animada e ao mesmo tempo ansiosa é um misto de sentimentos.

- eu sei mas tenta ficar calma

- tenho certeza que é uma menina

- se for menino vou ensinar ele a jogar  bola e enganar mulher

- enganar mulher é? - bati no braço dele

- óbvio que não coração você sabe que é brincadeira.

Entramos na sala de espera, e ficamos esperando por lá até que o hariel chegou, por um momento eu achei que ele não fosse vir.

- Cheguei muito tarde?

- não ainda não entramos - falei e o lennon logo fechou a cara quando viu o hariel.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora