Sessenta e seis ✨

1.3K 70 7
                                    


@L7nnon: Feliz aniversário bebê do padrinho, vamos fingir que essa foto é de agora e que você não está quase do meu tamanho, muito juízo pequena!

@amorpelol7: eu ainda acho que essa criança é filha do lennon, são idênticos

@nalu_bueno: padrinho doido, temos!!

Lseven💕

Se liga maluco, o aniversário da lua não é hoje não:

Lseven💕: minha filha tu que é mãe não tá sabendo, então o negócio tá feio.

Hoje são que dia?

Lseven 💕: 7 de setembro

Meu Deus o doido do Lennon tem razão eu achava que ontem ainda eram 5 de setembro mas parece que não, eu tô toda errada.

Hoje é o aniversário da minha filha e eu não lembrava, por isso que o hariel acordou ela com café na cama, até ele lembrou e eu nada.

- mano eu sou a pior mãe do mundo

- tá falando sozinha doida???

- hoje é o aniversário da lua, eu tinha esquecido.

- ela chega da escola as Cinco da tarde, ainda são 12:40, temos tempo de sobra pra organizar uma festa

- você pensa em tudo, liga pra sua mãe e pra Mariah, eu vou ligar pro lennon e pro ryan e pra alana também

- melhor a gente pagar alguém pra fazer um buffet, a gente só enche os balões

- você tem razão, liga pros meninos que eu converso com as meninas convenço todo mundo a vir.

Liguei para as meninas na pressa tinha esquecido que o aniversário da minha bebê era hoje, que tipo de mãe eu sou? Apesar de ter muita coisa na minha mente ultimamente e eu não esteja dando conta, convidei os filhos da alana, os primos entre outras pessoas, resolvemos fazer o aniversário dela em uma casa de festas bem famosa que iria proporcionar tudo do bom e do melhor para a nossa princesa.

- vamos pro salão? ninguém sabia que o aniversário dessa criança é hoje?

- não amiga pior que não - fiquei conversando com a Mariah que já havia chegado e aos poucos todo mundo foi chegando pra ajudar o hariel a encontrar uma roupa pra festa, decidimos em meio a bagunça contratar alguém pra organizar essa festa ainda hoje, com sem falta.

- Meu Deus a gente precisa ir no salão se não não vai dá tempo.

- que horas são?

- 1:40

- então vamos, andem - corremos para o carro e eu dirigi até o salão mais perto da minha casa, fiz umas luzes no cabelo e fiz uma hidratação e deixei ele lisinho, fiz meu pé e a Minha mão, a mãe da aniversariante não poderia estar de qualquer jeito no aniversário não é mesmo? depois disso seguimos para o shopping para comprar nossas roupas, ninguém tinha pensado em absolutamente nada fomos vendo umas fotos enquanto caminhamos, eu escolhi um vestido de manga bufante com bastante brilho ele era todo dourado acima do joelho.

- o lennon vai vir?

- amiga ele estava querendo vir, não sabia se ia dar certo disse que a agenda dele estava muito cheia

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora