- mano, ali é a nalu? - cutuquei o Ryan
- ela e a alana!
- e a nossa filha? ela tá fazendo oque aqui?
- ué meu mano, a mesma coisa da gente, vivendo e curtindo se ela está aqui é porque foi convidada pelo Filipe né
- ele tá maluco de andar convidando mulher dos outros pra uma festa como essa, cheia de mano
- que outros mano? a Nalu não é mais sua já faz uns meses, desde de quando você vacilou com ela.
Eu passei a noite toda atrás dela, todos os cantos que ela ia e todas as pessoas que ela conversava, até com quem ela andava, confesso que fiquei com uma menina depois de algumas doses, depois disso eu me distrai totalmente da nalu e ela logo sumiu, procurei ela pela casa toda, pelos banheiros cozinha e tudo quanto era canto que existia nessa casa, até que cheguei no corredor dos quartos.
Escutei alguns barulhos de beijos quando entrei no corredor dei de cara com ela e o Paiva aos beijos, meu sangue ferveu naquele momento, minha única reação foi partir pra cima daquele talarico fura olho do caralho, quanto mais eu batia mais dava vontade de bater e a nalu estava aos gritos mandando eu parar se não eu ia matar ele, porém eu estava consumido pela raiva mas aos poucos a raiva foi passando e a Nalu conseguiu me tirar de cima do Paiva, minha mão estava sangrando e meu olho estava roxo de 5 murros ele só conseguiu acertar esse, talarico mole!
- você tá maluco cara? Oque merda deu em você? Olha o seu estado.
- eu me descontrolei tá bom apenas aconteceu
- amanhã isso vai estar em tudo que é matéria em sites de fofoca, na próxima raciocina antes de fazer, vem vamos embora - segurei no braço dela e fiz força pra levantar
- tá me levando pra onde?
- pra minha casa, pra cuidar dessa sua mão
- não precisa
- cala a boca Hariel - me guiou no meio daquela multidão de pessoas que nos olhavam sem entender nada
Ela dirigiu meu carro até a casa dela e me ajudou a descer, me guiou até a sala e foi até a cozinha logo ela voltou com uma caixinha de primeiros socorros e tirou um líquido em um potinho e um algodão.
- isso arde pra caralho - apertei a cintura dela
- se você não tivesse se metido em briga talvez não doesse, agora fica calado
- caralho amor - se formou um silêncio e eu nem tinha raciocinado a palavra que eu tinha acabado de falar, ela permaneceu no silêncio e depois que eu fui perceber - desculpas nalu, foi a força do hábito
- tá tudo bem, eu já terminei, agora você pode ir.
- antes de ir eu queria te pedir perdão, perdão por não ter sido um bom marido e perdão por não ter sido um pai presente pra lua, eu prometo que apartir de hoje eu vou fazer tudo diferente e não vai ser mais como antigamente, eu vou mudar Nalu.
- a lua é a única que merece o seu perdão, pois foi eu que tive que escutar ela perguntando todos os dias pelo papai e me perguntando se você não gostava mais dela pois nunca mais veio visita-la, ouvir toda noite ela chorando e perguntando pelo papai
- eu vou tentar recuperar esse tempo perdido com ela eu prometo.
- chega de promessas Hariel, eu quero que você cumpra, quando você passar a cumprir tudo oque você fala eu vou passar a acreditar nas suas promessas
- eu entendo o seu lado nalu e no seu lugar eu também faria o mesmo
- que bom que você compreende, o tempo lhe dará o seu perdão, tô indo tomar um banho e tirar essa roupa Jajá a lua chega com a avó - logo ela subiu as escadas não demorou muito e a campainha começou a tocar tomei a liberdade de abrir e me deparei com a minha filha nos braços da avó, ela estava enorme, tão esperta Meu Deus ela estava tão linda.
- vem com o papai vem?- ela olhou pra mim e se escondeu no pescoço da avó e começou a chorar
- ela não está te reconhecendo
- quelo maman- ela disse em meio ao choro
- cadê a mãe dela?
- tá lá encima tomando banho
Passei alguns minutos pensando, quanto tempo eu perdi da vida da minha filha? ela não me reconhece mais não sabe nem quem sou eu, e me estranhou não quis vir para os braços do papai, foi aí que a ficha caiu quanto tempo eu perdi da vida da lua.
- você não está me ouvindo hariel?
- oi tia, estava pensando em outra coisa
- você e a nalu voltaram?
- infelizmente não
- fico muito triste em saber, bom eu tenho que ir trabalhar, aqui está sua filha fica um pouquinho com ela pra vê se ela lembra um pouquinho de você - me entregou a pequena que naquele momento não chorava mais
- tenham um bom dia - se despediu e saiu sem demora
fiquei brincando um pouquinho com ela e ela foi lembrando de mim e aos poucos ela foi se acostumando com o papai dela.
- papa- falou batendo palminhas
- oi meu amor, papai agora vai ficar bem pertinho de você e da mamãe, não vai deixar nada de ruim acontecer com vocês duas, eu prometo., Papai agora vai ser presente na sua vida e na da mamãe.
-mama - bateu palminhas quando viu a Nalu descendo nas escadas com um vestidinho soltinho.
- oi meu amor, mamãe voltou - ela correu pros braços da mãe me troca fácil mesmo essa garota.
Fiquei olhando a cena daquelas duas mulheres da minha vida abraçadas, como que eu pude ficar tanto tempo longe dessas mulheres maravilhosas.
- eu preciso ir tomar um banho também
- papa vai embola? e não vai volta mais? - começou a chorar
- não, papai vai voltar, papai só vai tomar um banho, ele volta né papai?
- vou voltar filha não se preocupa
- promete que não vai abandonar a gente de novo?.
- prometo filha, não vou abandonar nem você e nem a sua mãe, agora papai tem que ir.
Sai dali com o coração apertado se fosse por mim eu morava novamente junto aquelas duas mulheres de novo, eu amo as duas demais mas fui muito escroto em não admitir isso e fui mais quando deixei meu casamento acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!