Noventa e cinco

673 30 39
                                    

🔞Aviso, o conteúdo a seguir terá sexo explícito, Proibido para menores de 18 anos, se não gostar avance para o próximo capítulo🔞

Seus dedos faziam movimentos rápidos dentro de mim, eu estava chegando em êxtase.

-Hariel caralho, eu vou gozar- falei, ele aumentou cada vez mais os movimentos, logo senti minhas pernas enfraquecerem  e um líquido quente correr entre minhas pernas.

- Falei que não era pra gozar agora, fica de quatro Agora!- ordenou e eu logo obedeci, fiquei de quatro e ele depositou um tapa forte na minha bunda, ele passou os dedos em volta da minha buceta e ficou pincelando seu membro em minha entrada.

- Me fode logo Hariel- bufei.

- Já mandei você calar a boca- o mesmo falou autoritário e depositou outro tapa na minha bunda, sem me avisar ele introduziu seu pau na minha buceta, logo senti uma ardência e uma dorzinha parecia que eu estava perdendo minha virgindade novamente, logo fui me acostumando com os movimentos e ele foi intensificando cada vez mais os movimentos, fazendo nossos corpos fazerem um barulho ecoar no quarto, nossos gemidos se misturaram tornando um só, ele continuou se movimentando dentro de mim, logo agarrou meus cabelos fazendo com que seu membro entrasse mais fundo.

- isso amor, me fode!- falei entre gemidos, agarrei os lençóis da cama.

- Isso que a minha putinha gosta né, responde pra mim- puxou meu cabelo.

— É disso que eu gosto!- falei enquanto o mesmo me fodia, logo invertemos a posição, ele me colocou deitada e veio por cima, depositando tapas em meu rosto e abocanhando meus seios, eu já estava entrando em êxtase novamente, meu corpo estava avisando que a qualquer hora eu iria gozar.

- Você é uma vadia Nalu- depositou um tapa em meu rosto, e continuou me fodendo, passamos alguns minutos naquela posição mas logo alteramos a mesma e eu fui por cima, subi encima do mesmo e encaixei seu pau em minha buceta, logo comecei a sentar devagar  rebolando aos poucos, sua mãos percoriam minha cintura fazendo que eu senta-se cada vez mais rápido, continuei sentando olhando pro rosto do mesmo., e logo sentei de costas, comecei a rebolar em seu colo, os gemidos do hariel roucos ecoavam pelo quarto, não demorou muito pra mim sentir um líquido me preencher por completo avisando que o mesmo tinha gozado, não demorou muito pra mim gozar junto com ele, sai de cima e deitei na cama.

- Você é um safado- falei enquanto o mesmo me virava de lado.

- Você achou mesmo que tinha acabado? Quero matar a saudade desses 5 meses que a gente passou sem- Falou enquanto introduzia seu membro novamente em minha entrada, logo senti ele me completar fazendo movimentos lentos mas logo começou a aumentar a intensidade na qual me fodia, enquanto me fodia ele passava seus dedos pelo clitóris e aquilo estava me levando a loucura, ele aumentou a intensidade na qual nossos corpos se chocavam, ele logo colocou minha perna em seu pescoço, ali que eu enlouqueci, ele acariciava meu clitóris e a apertava o mesmo, não demorou muito pra mim gozar pela terceira vez, esse homem vai me enlouquecer, logo senti um líquido quente entrar dentro de mim avisando que o mesmo tinha gozado novamente.

-Caralho Hariel- falei enquanto me jogava na cama.

- Eu ainda vou te comer em cada canto dessa casa,  você vai ver- sussurou no meu ouvido, e eu logo me arrepiei.

- Lennon falou que tá no shopping com a lua e ia demorar- falei enquanto guardava o celular.

- Ótimo, temos tempo pra terminar isso dentro do banheiro- falou rindo safado, esse homem era Insaciável tá maluco.

- Tô aguentando nem levantar daqui, só se você me levar nos braços, mas antes quero um copo de água- falei, o mesmo se enrolou no roupão e logo desceu pra ir buscar meu copo de água, mas logo voltou, bebi a água devagar, queria um pouquinho de descanso.

-Agora vamos terminar oque a gente começou- falou me puxando pro banheiro, hariel logo atacou meus lábios fazendo com que sua língua percoresse todos os cantos da minha boca, sua língua quente explorava toda a minha boca, nossas línguas brigavam por espaço, mas logo paramos pela maldita falta de ar, em questão de segundos hariel me colocou sentada encima da pia gelada, e logo encaixou seu membro dentro da minha buceta, me fazendo soltar um gemido alto, nesse momento eu agradeci por o banheiro ser abafado, ele começou com estocadas lentas mais logo foi aumentando a intensidade.

- Você não vai gozar agora- falou autoritário, ficamos alguns minutos naquela posição e logo ele me puxou pro banho, me colocou de joelhos enquanto a água do chuveiro percoria seu corpo molhado, acariciei a extensão do seu membro fazendo com que ele soltasse um gemido baixo, logo abocanhei o mesmo passando minha língua em volta da glade, Hariel puxava meus cabelos fazendo com que minha boca fosse mais fundo, logo ele começou a fuder minha boca.

- Daqui a pouco a lua chega, temos que andar rápido- falei enquanto acariciava o membro do mesmo, num jogo rápido hariel me virou deixando de costas pra ele, passou seu membro em volta da minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto, a agua caia sobre nossos corpos, ele logo penetrou seu membro com força na minha buceta, fazendo com que eu gemesse cada vez mais alto.

- Hari amor, devagar- falei entre gemidos.

- Cala a boca, hoje eu mando e você obedece ouviu?- falou puxando meus cabelos pra traz.

- Sim amor- obedeci, era impossível conter os gemidos com ele depositando vários tapas na minha bunda.

- geme baixo!- ordenou enquanto estimulava meu clitóris.

- Ah amor, eu vou gozar- falei novamente entre gemidos.

- Já te falei que você não vai gozar agora!- sussurou autoritário no meu ouvido, ouvir aquilo me arrepiou por completo, ele não parou um se quer segundo de estimular meu clitóris me levando a loucura, meu corpo avisava que eu iria ter um squirt a qualquer momento, logo senti seu membro pulsar dentro de mim, gozamos juntos.

- Você é Insaciável né?- falei rindo

- Nada melhor que um sexo pós briga, precisamos brigar mais vezes- falou rindo.

Olhamos no relógio e já eram quase cinco da tarde, estava quase na hora da lua chegar, o Jorge já estava com fome, vesti uma roupa e fui dar almoço o mesmo., logo a lua chegou me contando como havia sido incrível os primeiros dias de aulas que ela fez novos amigos.

Na hora da safadeza as bonitas aparecem né? de olho 👀

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora