capítulo quinze✨

4.9K 398 84
                                    

Tô voltando são paulo, tô chegandoo que saudade!

Meu trabalho se encerra por aqui essa semana, passei por diversos lugares pousando para fotos e tudo mais.

Porém agora irei voltar pra perto da minha mãe, que me contou pelo telefone que está se separando do meu pai, por motivos deles algo que não seja da minha conta porque se fosse ela já teria me contado.
Porém sigo aqui com o pensamento a mil, Soube pelas meninas que o hariel terminou o namoro mas parece que já voltaram de novo é um ioiô do caraio.

E eu tô trocando ideia com o davi ou melhor o paiva, bom é aquela trocação de ideia que tenho plena certeza que não vai pra frente eu sei bem.
Conheço esse tipo de macho porém a lábia dele não é melhor que a minha tenho a total certeza disso.

Passei um mês longe da minha família estava com saudades deles, meio que saudade do hari mesmo a gente nunca mais se falou
Tô desembarcando agora, estou em São paulo passei horas dentro do avião achei que não iria chegar nunca
Não avisei ninguém que iria vir hoje queria que fosse surpresa, pedi um uber pra me levar direto pra minha casa, cheguei lá abri a porta e minha mãe não estava em casa pra minha sorte, guardei minhas coisas no quarto e esperei a madame chegar.

- oh vidinha viu, e aquela menina que não me deu notícias nem nada.

- falando de mim dona Sônia?

- que susto Nalu, você tá maluca.
Eu não tenho idade pra tá levando susto não

- Desculpa mamãe, tava com tanta saudade da sua briga diária - Abracei minha mãe

- Meu Deus porque não avisou que vinha hoje nalu? Tinha preparado uma lasanha pra você.

- Olha que ainda dá tempo viu dona Sônia

- Já foi ver sua madrinha?

- não, vim direto pra cá

- Pois vá lá que ela está maluquinha perguntando quando você vem.

- é a senhora tem razão eu vou lá

fui pra casa da minha madrinha , tava cheia de saudades das meninas
Bati na porta e ninguém atendeu, resolvi tocar a campainha e veio uma menina, eu não tava lembrando quem era mas eu lembro que conhecia ela de algum lugar.

-  Dona Karin tá ai?

- tá sim - Sorriu falsamente, nem esperei ela mandar eu entrar e já fui entrando afinal eu era de casa mesmo.

- menina mal educada - ouvi ela resmungando

- fala mais alto amor, eu não escutei

- eu falei que você é M-A-L  E-D-U-C-A-D-A- soletrou rindo

- Garota eu só não te meto a mão porque não vou me rebaixar com você, gente pobre de espírito não merece palco, tenha um bom dia linda - Segui em direção a cozinha e minha madrinha tava lá, fazendo meu prato preferido.

- parece que cheguei em uma hora boa - abracei ela por trás

- Nalu minha filha, por que não me contou que vinha? parece que adivinhou.

- ai madrinha queria fazer surpresa, senti tanta saudade da senhora.

- e eu mais ainda - Retribuiu o abraço

- as meninas estão ai?

- olha elas ai - falou apontando pras meninas na porta cheias de compras

Logo que me viram saíram correndo pra me abraçar

- Minha filha queria vir embora mais não? - Mariah gargalhou

- parece que não mesmo, achei que ia morar lá.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora