Oitenta e cinco

406 26 20
                                    

Pont of view lua

tava cansando daquelas meninas, todo dia uma piadinha diferente, me chamando de mentirosa dizendo que eu não era filha do meu pai e nem afilhada do meu padrinho, hoje isso acaba.

- olha quem tá aqui a aniversariante, aqui seu presente- estella falou irônica

-ué lua cadê seu padrinho e seu pai? E os famosos que você disse que ia ter no seu aniversário?- Ana gargalhou.

Aquilo foi a gota de água que eu precisava pra esfregar na cara deles que eu sou parente de pessoas famosas e elas não tem ninguém.

- pai, pai - puxei o mesmo.

- oi filha, aconteceu alguma coisa?

- quero te apresentar minhas amigas.

- aquelas que você falou?- balancei a cabeça confirmando que sim.

Ele me seguiu no meio da multidão e encontramos as mesmas meninas no mesmo lugar.

- então, esse é o meu pai!- bastou só essas palavras pra boca delas abrir várias vezes e não sair uma palavra.

- HARIEL vem aqui- minha mãe gritou.

- Foi um prazer conhecer vocês meninas.

- eu falei que meu pai é o hariel e vocês não acreditaram, quem estava certa?- argumentei

- de famoso até agora nessa festa eu só vi seu pai,  cadê o l7 que você falou que viria?

- ele veio- procurei meu padrinho por toda festa e não encontrei.

- tá procurando quem meu amor?

- meu padrinho mãe, cadê?

- eu vi ele na cozinha com o don e o Ryan, devem estar lá- corri em direção a cozinha e ele estava lá com meus tios.

- elas chegaram - falei puxando ele

- elas quem?- meu tio Ryan falou curioso

- umas meninas que tava tirando onda da lua, chamando ela de mentirosa por ter falo que conhecia a gente.

-quem são essas meninas- meu tio don falou

- devem ter em torno de 13 anos- meu padrinho argumentou novamente.

- ninguém mexe com a minha menina- meu tio Ryan falou.

Segui até o local que ela estavam acompanhada dos meus tios e do meu padrinho, quando elas me viram de longe, abriram a boca igual fizeram com meu pai, meu pai me ensinou que eu não devo nada a ninguém e muito menos preciso provar quem eu sou, mas odeio que me taxar de mentirosa.

- então meninas, como eu falei, esse é o meu tio Ryan, meu tio don, e meu padrinho l7nnon, essas são Estela e Ana

- sabia que é feio andar falando mal da coleguinha? Chamando de mentirosa- meu padrinho falou.

- isso é coisa de menina feia- meu tio Ryan gargalhou.

- vem vamos

Puxei os mesmos e coloquei eles pra pularem no pula pula, foi uma cena muito engraçada, logo meu pai se juntou a eles, minha mãe não podia fazer esforço então ficamos de canto só olhando.

- lua?- Olhei pra Stella que me chamava- sábado vai ter festinha lá em casa é aniversário da minha irmã, se você quiser ir, tá convidada.

- sua festa tá linda, mas a gente tem que ir deu nosso horário, obrigado pelo convite - se despediu e saíram, se essas vacas acham que eu vou querer fazer parte do grupo delas tá muito erradas.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora