Sessenta e sete ✨

1.4K 60 17
                                    

@nalu_bueno: quando você chegou eu não sabia oque seria de nós duas, mãe de primeira viagem, mas eu sabia que de agora em diante seria nós três contra o mundo, sabia que se eu caisse você iria estar do meu lado, espero ser pra você o melhor de mim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nalu_bueno: quando você chegou eu não sabia oque seria de nós duas, mãe de primeira viagem, mas eu sabia que de agora em diante seria nós três contra o mundo, sabia que se eu caisse você iria estar do meu lado, espero ser pra você o melhor de mim pois você é minha melhor parte!❤️

@mariahdenaro: Feliz aniversário minha passarinha, sua madrinha é maluca mas te ama infinitamente ❤️

@mchariel: Feliz aniversário princesa do papai, eu sou grato por ter vocês em minha vida

@l7nnon: moça do padrinho!

@soniabuenovovozinha❤️

A lua estava enorme e eu não estava acreditando que ela cresceu e está enorme desse tamanho, a festa estava linda tudo como ela sempre quis, eu cuidei nos mínimos detalhes pra ficar tudo perfeito mesmo que tenha sido tudo de última hora, minha filha estava parecendo uma princesa.

Não demorou muito para os convidados começarem a chegar aos poucos a lua ganhou tanto presente que eu estava besta, o maluco do hariel deu um iphone pra ela fora os outros presentes que ele comprou é um doido mesmo.

A festa foi maravilhosa, o hariel cantou uma música em homenagem a nossa família a coisa mais linda do mundo, eu fico tão boba vendo que a gente conquistou uma família linda  e estamos mais felizes do que nunca espero que isso dure para sempre.

- bom queria aproveitar o momento pra dizer, que ultimamente eu não havia sido presente na gravidez da minha mulher e no nascimento da minha filha, fui muito babaca em pensar que a farra era melhor que a minha família e hoje vendo tudo oque conquistei ou melhor conquistamos juntos eu tenho total certeza que é com você que eu quero viver a minha vida completa e quero que me acompanhe até a minha velhice, nalu bueno quer casar comigo? - estávamos apenas nossas familia e alguns amigos e eu realmente não esperava que ainda ia haver pedido de casamento depois de tanto tempo que a gente mora juntos.

- é claro que eu aceito- ele correu em minha direção e me rodou no meio daquela multidão, nos beijamos por alguns segundos mas fomos interrompidos por um mini ser humano que entrou na nossa frente

- mamãe sabia que é nojento você e o papai se beijarem na minha frente, cadê o respeito?- todo mundo riu

- eu tenho medo dessa criança quando ela completar 15 anos

- quem você acha que ensinou essas coisas pra ela? - mariah interrompeu e todo mundo olhou pro gabriel e pro lennon que não parava de rir um instante.

A festa continuou a lua dormiu e o pessoal todo continuou bebendo esses alcoólatras, meu querido noivo já estava cansado bixinho, hoje havia sido corrido pra todo mundo.

Decidimos encerrar a festa de aniversário as duas da manhã, a galera me ajudou a arrumar as coisas e tudo ficou organizado, fomos terminar já eram 3:30 o tempo passa rápido demais, segui pro quarto atrás do hariel que ajudou a limpar e depois subiu.

- amor? - escutei o barulho da água caindo no banheiro.

Tirei minha roupa e vesti outra qualquer, entrei no quarto e a lua estava dormindo.

- já que hoje foi o dia das surpresas, eu tenho uma pra você - observei o homem que estava sentado na minha frente., O mesmo observou cada passo que eu dei durante a surpresa, peguei uma caixinha que estava dentro do guarda roupas, havia dias que eu havia pensado em fazer essa surpresa porém o medo tinha falo mais alto.

Entreguei a caixinha pro mesmo que abria o laço com bastante cuidado, seus olhos brilhavam feito criança quando via doce e ao mesmo tempo escorria algumas lágrimas.

- isso é verdade? - disse referindo-se a mensagem que estava dentro da caixa

" Oii papai, você ainda não me tem por completo, eu ainda estou crescendo dentro da mamãe, mas queria que o senhor soubesse que aqui dentro batem dois corações e agora oque era três virou quatro, não te conheço ainda mas ouço a sua voz e sei que tem muito amor guardado dentro do seu grande coração pra mim, eu te amo papai"

- descobri a alguns meses, queria que fosse importante e não queria contar de uma vez, você ficou feliz??

- é óbvio que eu tô feliz nalu, a mulher que eu amo está grávida - me segurou nos braços e me rodopiou no ar

Realmente eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo, no começo eu me preocupei bastante com a reação do hariel e logo agora que ele tá fazendo show pelo mundo, bom eu descobri a uns 4 meses, fui notando meu corpo diferente e minha barriga crescendo aos poucos logo notei que tinha algo de errado, já fui mãe uma vez e agora eu sei os sintomas, fiz o teste e deu positivo, estou grávida de um segundo filho, os planos de Deus são muito perfeitos disso eu tenho certeza absoluta.

Hoje eu tenho certeza que fiz a escolha certa e estou com a pessoa que eu amo e fazendo minha familia, sendo a pessoa mais feliz do mundo e eu nunca me imaginei assim.

Mãe de duas crianças feliz e com o relacionamento perfeito que eu tenho hoje, mas precisou muito joelho no chão e muitas brigas e desentendimento pra gente perceber que aquilo que Deus uniu homem nenhum separa, e que tudo que um dia é pra ser nosso vai ser.

Precisou muita calma pra mim entender isso, e passar por muita coisa.

- pensando em quê amor?

- no tanto de coisa que a gente passou até chegar aqui.

- verdade, passamos por tanta coisa e hoje estamos aqui firme e forte e com uma princesa ou um príncipe nessa sua barriguinha linda

- sem contar que vamos nos casar mês que vem

- mês que vem??

- sim hariel, tem algum problema em ser mês que vem?

- não meu amor, óbvio que não se fosse por mim a gente casava até hoje se você quiser.

- vamo com calma a gente tem que preparar tudo bonitinho e nos conformes!

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora