Hariel mal dormiu nessa vinda pro Brasil só pensando no que o Salvador fez com a irmã dele, foi as únicas coisas que ele pediu quando o Salvador foi pedir o hariel pra namorar com a Mariah, ele apenas pediu que ele não encostasse a mão na irmã dele e muito menos fizesse ela infeliz.
O hariel é o único homem da casa desde que o pai dele morreu, então tudo que acontece tem sempre que passar pelo consentimento dele antes de acontecer ou depois de acontecer ele tem que ser o primeiro a saber., por fim o hariel tá maluquinho só pensando em trombar o Salvador eu tenho até medo.
- hariel, vamos?
- já chegou? - levantou coçando os olhos
- você não dormiu a viagem inteira e quando cochila a gente chega, já já chegamos no aeroporto.
- nem vi o tempo passar, tava imaginando umas fita e...
- já sei, de trombar o Salvador e bater nele - interrompi o mesmo, que gargalhou.
- me conhece melhor que ninguém- beijou o topo da minha cabeça
Não via a hora de chegar em casa e abraçar minha princesa, estávamos morrendo de saudade dela, como eu sinto falta da minha princesa, não passamos dois meses completos por causa do hariel que decidiu vir embora de última hora não sei por que porém achei melhor assim.
Esperamos o motorista e seguimos pra casa, na entrada já demos de cara com um maluco querendo entrar no condomínio a todo custo brigando até com os seguranças, ele era conhecido eu reconhecia ele.
- TÁ MALUCO MERMÃO, TU BATE NA MINHA IRMÃ EXPÕE O CARALHO A QUATRO NA INTERNET E AINDA TEM A CARA DE PAU DE VIR NA MINHA CASA.-agarrou no pescoço dele, aquilo claramente ia ficar marcado.
- não foi isso que acontecer hariel, sua irmã veio pra cima de mim
- MALUCO TU AINDA TÁ FALANDO, QUEM BEM CONHECE DA INDOLE DA MARIAH SOU EU, VAZA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU FAÇA UMA LOUCURA- gritou.
- para hariel - tentei puxar o mesmo
- vai pra dentro nalu, eu vou resolver com esse moleque, se ele tem mão pra bater em mulher tem que ter pra bater em homem.
- eu não quero brigar hariel
- tivesse pensado nisso antes de mexer com a minha irmã seu filha da puta.- continuou enforcando ele.
- amor para, por favor, vamos pra dentro- tentei puxar ele novamente, Nesse momento o olhar de ódio dele foi baixando e eu consegui tirar ele de cima do Gabriel.
Não compactuo com nenhum tipo de violência então não ia deixar nada acontecer, a justiça de Deus nunca falha.
- vamos amor, não vale a pena se igualar com ele- puxei o hariel pelo braço
- eu ainda te encontro salvador, só nos dois, uma hora nós se tromba
Continuei puxando ele pra dentro de casa.
- amor não vale a pena se igualar a ele, a justiça do homem pode falhar mas a de Deus não, oque é dele tá guardado, não vamos fazer justiça com as próprias mãos.
- você tem razão preta, eu me exaltei, fiquei puto, não vai mais acontecer.
- que tal tomarmos um banho e ir buscar a lua na casa da sua mãe?
- eu apoio, falou minha língua - me puxou pra um beijo.
Durante esses meses de gravidez o hariel não transou comigo, porque segundo ele iria machucar o bebê e essa era o medo dele, machucar o bebê, quando ele falava isso me rendia altas risadas., ele continuou me beijando um beijo ferroz cheio de desejo malícia, e foi me guiando até o banheiro cada parte da casa que a gente andava ficava uma roupa pelo caminho, até que chegamos no banheiro e o beijo foi ficando mais intenso, rolava umas mãozinhas bobas aqui e ali, até que eu tomei a frente do negócio e agarrei no membro dele, me ajoelhei em sua frente e comecei a masturba-lo levemente, e as estocadas começavam a ficar cada vez mais fortes, até que eu parei e coloquei seu membro na boca que já estava completamente ereto, salivei só de imaginar, coloquei tudo na boca e comecei um vai e vem bem lento e comecei a aumentar a velocidade, percebi que ele já estava chegando no seu ápice, voltei e continuei beijando a boca do mesmo, que me arrastou pra dentro do box e num movimento rápido me colocou contra o vidro, ele não parava um segundo se quer de me beijar, eu sentia seu membro ereto perto da minha vagina e o meu desejo aumentava cada vez mais.
- você tem certeza que não vai machucar o bebê?- falou assim que parou de me beijar
- relaxa, eu li na Internet que facilita até o nascimento- ele me olhou e sorriu de lado
Ele arrastava seu pau contra a minha vagina, pincelando a entrada.
- me fode logo tô com saudades.
Ele nem excitou, enfiou tudo de vez dentro de mim, no começo doeu pra uma caralho, mas logo fui me acostumando, nossos gemidos se tornaram frequentes e era só oque dava pra escutar pela casa, nossos corpos se chocando junto com o barulho dos nossos gemidos.
Cada vez mais ele aumentava as estocadas, ele massagista meu peito que estava cada vez maior por conta da gravidez, ele chutava meus seios enquanto massageava o outro, ele me fodia rapidamente e com muita força oque me deixava cheia de tesão e saudades dele, estávamos descontando os atrasados, ele me fodia cada vez mais rápido sem dó nenhuma, eu já estava chegando no meu êxtase e ele também, continuamos mais um pouco do mesmo jeito e na mesma posição, e logo chegamos ao ápice juntos.
- você é uma safada, mesmo grávida ainda não perde esse fogo- falou assim que saiu de dentro de mim
- e você não fica atrás bê, na gravidez o fogo só aumenta.
- tô começando a gostar desse papo- beijou meu pescoço
- vamo tomar um banho né, a gente tem que ir buscar a lua
- bipolar- falou baixinho
- oque disse?
- nada amor da minha vida, disse que sim vamos buscar a lua depois que a gente tomar banho
- acho bom.
Oii galerinha, aqui quem fala é a autora de vocês vim dar um leve aviso, tô de volta com a fanfic e ela ainda não terminou vem muita coisa pela frente babado e gritaria, eu tô sempre acompanhando os comentários de vocês pedindo pra mim voltar a postar todo dia, por mais que eu quisesse não dá., eu tenho uma vida fora daqui que exige muito de mim e eu não tenho psicológico pra me concentrar nos dois, sempre que dá eu venho aqui e trago novos capítulos e respondendo vocês, peço que não desistam de mim.
Eu amo cada um de vocês que se fazem presentes aqui desde aos que votam e aos que não votam, aos que comentam e aos que não, amo vcs do mesmo jeito, um xero na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanficPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!