-Hariel denaro, eu acho bom você ter uma boa resposta pra me explicar o por que você não apareceu em casa.- gravei uma mensagem no WhatsApp e apaguei a tela do celular.
Cheguei em casa e o mesmo estava sentado no sofá, olha que sínico.
- te liguei e mandei mensagem você não respondeu, aonde estava?
- ué amor, na gravadora
- já se arrumou que tá aí nessa super folga?
- lógico tava só esperando você chegar
- sei viu, meio estranho passar um mês longe da lua, não consigo.
- amor deixa disso, é a nossa lua de mel, não podemos levar a lua, é um momento nosso.
- eu sei mas me dói deixar ela- ele me abraçou e ficamos abraçados por alguns minutos, durante essa nova gravidez eu fiquei muito emotiva em questão a tudo tudo que falam eu tô chorando, tô comendo dez vezes mais do que eu já comia, tô parecendo uma bola toda inchada parecendo a dona redonda, uma loja de coisas de bebê me patrocinou as coisas do novo baby e ainda me chamaram pra fazer publi, eu aceitei porém deixei pra quando eu vier de lua de mel com o hariel, no caso daqui a dois meses.
- tudo pronto amor, vamos? - nem percebi que já havia chegado a hora da gente ir conhecer Bahamas, eu estava tão ansiosa e tão feliz, eu estava casada com o homem da minha vida e ia comemorar com ele o nosso casamento, parece até um sonho.
Entramos no carro e fomos pro aeroporto embarcar no avião, eu não conseguia controlar minha ansiedade parecia uma criança e o hariel todo preocupado perguntando oque eu estava sentindo.
- pode dormir minha gatinha, a viagem vai ser bem longa - nós escolhemos viajar para San Salvador uma cidade em Bahamas aonde umas praias maravilhosas, nada melhor do que isso pra uma lua de mel.
Serão umas 37 horas de voo tempo pra caramba, dá tempo de fazer muita coisa, optamos pela primeira classe.
Por escolha do hariel, por mim a gente ia até de ônibus, segundo ele a segunda classe é melhor e bla bla, já estou com saudade da minha casa, da minha garotinha e da minha mãe, sem contar do lennon aquele cabeça oca, que saudade do preto a gente mal conversou antes de eu viajar, ambos estavam com a vida ocupada.
Passavam horas e horas e nada de chegar, paramos em alguns lugares se eu não me engano três, tivemos que trocar de avião umas duas vezes.
- calma amor, desse jeito você me deixa nervoso
- não consigo hari, eu tô ansiosa demais não consigo controlar
Parecia aquelas crianças pequenas que ficavam toda hora perguntando " já chegou , já chegou", até que eu finalmente consegui pegar no sono mas foi em vão já tinha chegado, e eu mal dormi de tão ansiosa, a cidade era perfeita uma das 8 maravilhas do mundo, eu estava apaixonada tanto pelo hari quanto pela paisagem, já era noite e nos escolhermos um restaurante no centro da cidade para jantar, eu já tinha me hospedado e um quarto, tava esperando o hari terminar de se arrumar.
- depois reclama que eu demoro né- falei com o mesmo que saia do banheiro enrolado de toalha.
- barraqueira desde sempre né
- fica na tua
- e se eu não ficar, vai fazer oque?
- testa minha paciência não hariel
- mulheres
- vem minha princesa, vamos jantar seu mal é fome
- seu padrinho não é homem
- oxi aszideia maluca
Fomos pro restaurante e o Hariel foi o caminho todo me perturbando, do hotel até o restaurante, que menino chato.
- tá bom hariel, deu já
- cê tá mó chata
- você que me perturba, depois fica me chamando de chata
- amor deixa disso- disse encostando o nariz no meu pescoço, eu fico fraca quando ele faz isso
@mchariel: eu e a louca @nalubueno
Curtido por @nalubueno,Mariah e outros 70.0000 pessoas@nalubueno: carinhoso igual um canto de cerca, te amo🥰
R: sabe como é né preta?Jantamos a noite se resumiu em risadas e muita felicidade, apesar de ter me estressado mais cedo, creio que seja os hormônios da gravidez que estão me deixando louca, tenho quase certeza que é um menino, os sintomas são diferentes de quando foi com a lua, isso eu garanto.
- parece até um sonho - falei enquanto admirava a vista
- se for eu quero acordar do seu lado princesa- me aproximou dele e beijos a minha testa, aos poucos a nossa respiração foi ficando mais próxima, e ele me puxou pra um beijo.
A língua dele percoria toda a minha boca e explorava cada canto, eu era apaixonada no beijo dele desde quando nos beijamos pela primeira vez, sou suspeita sempre quando falo, porque tá claro que eu me apaixono todos os dias por ele., temos nossas briguinhas por nada mas são coisas que todo casal tem, logo nos voltamos as boas e ficamos bem.
- eu te amo nalu, obrigado por ter me feito o pai e o homem mais feliz do mundo, sei que não tenho sido o melhor namorado mas sei oque a gente passou e sei que isso tudo serviu pra nós unir.
- vamos deixar o passado no passado, oque importa é oque vamos fazer daqui pra frente, vamos ser felizes e esquecer tudo oque aconteceu, sempre me imaginei com você e isso tá sendo muito melhor do que eu imaginava, eu que agradeço por você ter me feito a mulher mais feliz que existe nesse mundo.
Seguimos para casa, eu estava radiante depois de hoje, tive um jantar maravilhoso com o meu baby no forno e o marido maravilhoso que eu tenho, não existe vida melhor que essa, tô em paz poucos amigos, longe de fofoca, postando quase nada apenas trabalho, trabalho fluindo e mãe de dois filhos.
@nalubueno: 20months
Curtido por:mc hariel e outras 50.000 pessoas.
@subdaleste: a modelo e influenciadora digital @nalubueno, anunciou hoje nesse domingo que ela e o funkeiro @mchariel estão a espera de mais um baby pra família denaro, o sexo ainda não foi divulgado, que venha com saúde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!