Trinta e oito✨

2.7K 119 38
                                    

"quando transo com ela o teto vira chão e a lei do retorno vira lei da atração"

Transar com a nalu é como se todo os meus problemas fossem embora e o nosso corpo fosse um só, toda vez que eu tô dentro dela eu sinto necessidade de estar mais e mais é um desejo que nunca acaba e eu não quero que acabe, não consigo acreditar que eu consegui conquistar uma mulher dessas com esse meu jeitão, é incrível parar pra pensar.

Uma mulher incrível que eu sou totalmente apaixonado e desejo que seja a mãe dos meus filhos e a mulher da minha vida em todos os sentidos e momentos que eu precisar, eu amo ela e sou capaz de fazer o possível e o impossível para vê la feliz.

Acordei primeiro que ela, que continuava dormindo parecia um anjo mas roncava pra caralho imitava uma porca a bixinha, num é por que é minha namorada que eu vou parar de Zoar não viu.

Dei um beijo na testa dela e resolvi ir embora tava atrasado pra ir pra gravadora, só passei em casa comi qualquer coisa e segui pra lá.

- qual foi mano? Vai lançar mundão girou nunca?

- vou sim, essa semana sai pode crê

- tava só esperando a nalu pra fazer o clipe de profecia?

- claro né, a música foi escrita pra ela cuzão não teria sentindo ela não participar.

- tem razão

- sempre tenho

- chega de papo os dois tem muita coisa pra gravar viu, então bora adiantar que eu quero sair o mais rápido possível daqui.

começamos a gravar tudo, meu celular não parava de apitar certeza que era a nalu.

Minha Muié ❤️
4 mensagens

Minha Muié ❤️: Não me esperou eu acordar, achei que você fosse ficar pro café.
: Tô tomando café, tenho que ir pra faculdade até dia de sábado
: Odeio minha vida😭
: Bem que meu namorado famoso podia fazer eu parar de estudar e me bancar😛

Não quero namorada burra bjs :

Minha Muié❤️: mas os outros querem

Quem?:

Minha Muié ❤️:os outros

Te perguntou 😛😛:

Minha Muié ❤️: ai garoto me erra
:vai pra pequepê
: Bom dia cheia de ódio

Bom dia amor da minha vida:

Ela parou de visualizar, devia estar no caminho da faculdade ou já ter entrado na sala de aula, ela odiava aula aos sábados.

Os sábados pra nalu é sagrado, sem trabalho e sem aulas somente a paz que reinava na casa aos sábados.

E eu? Detestava trabalhar aos sábados
a nalu continua fazendo os trabalhos dela como modelo, mês que vem vai viajar pra fazer a campanha da Kyllie Jenner minha mulher é foda mesmo merece o oscar uma mulher dessas.

Linda, gostosa, educada ok que educada nem tanto né? Mas tudo bem nada que não der pra resolver.

terminamos de gravar tudo e estava tudo pronto para o dvd mundão girou basicamente tudo, se tudo desse certo essa semana mesmo ele iria ser lançado em todas as plataformas digitais de música.

Só faltava a questão do clipe o tempo passou correndo e eu voltei pra casa tava sem fazer nada demais, além da Mariah me pedindo as coisas todo momento, tô fazendo só por que ela tá grávida se não tivesse ela ia ver., Mariah cheia de desejos coitado do namorado dela só sofre o coitado pra satisfazer os desejos dela.

- Pensando em quê filhote? - minha mãe se sentou comigo no sofá.

- em como a vida tem sido bastante louca comigo ultimamente, aconteceu tanta coisa que nem eu acredito, tô namorando com o amor da minha o importante é que eu tô feliz.

- todo mundo tá percebendo de longe essa sua felicidade

- Mas eu tenho medo

- medo de que hariel?

-medo de não ser o suficiente pra ela, medo de machucar ela como da última vez.

- não precisa ter medo, se for pra ser será apesar de vocês terem sidos feitos um pro outro.

- vou tomar um banho, tenho que buscar a madame na faculdade.

- ué a nalu não era formada?

- nem te contei mãe, deu mó b.o na matrícula dela e ela teve que fazer um ano de faculdade novamente.

- meu Deus tadinha da minha afilhada

- tadinho de mim, isso sim - subi para o meu quarto.

Tomei um banho rápido, coloquei u short solto e uma camisa de time, passei perfume e fui buscar a madame pelo andar da carruagem era capaz dela nem estar mais lá.

Mas mesmo assim, queria passar a tarde com ela a tarde não! A vida toda com aquela mulher maravilhosa, era umas 11:20 fui fazer a reserva em um restaurante pra gente almoçar, depois irmos na praia tomar um banho naquela água geladinha por que o calor tá do caralho de quente.

T

ô aprendendo a mania da nalu de reclamar do mundo a minha volta, tô convivendo com essa mulher demais, me ligaram da gravadora e eu tive que voltar lá novamente pra resolver umas coisas que sairam do conforme e que não era pra acontecer já tava meio puto já por conta disso, só perrengue atrás de perrengue mas Deus sabe de todas as coisas e sabe o momento certo de agir, ainda bem que a nalu apareceu na minha e resolveu toda a confusão que nela existia fez tudo se tornar uma grande paz.

- você aqui de novo meu mano? - gargalhou

- qual foi davi, nem te conto parça deu mó b.o em umas coisas aqui, tive que voltar pra resolver tudo.

- e a mina lá conseguiu pedir em namoro ou não teve coragem- mostrei a aliança pra ele que fez cara de surpreso

- esquece fi o pai tá casado, quando o ryan souber disso vai ter um ataque.

- cala a boca dois Zé ruela só fala besteira esses dois, o Ryan só quer me carregar pra revoada, tô longe disso agora quero casar e ter filho.

- todo boiola jão.

- nem parece o antigo hariel, essa garota fez milagre mesmo na sua vida

- dois cuzão vocês dois, só falam besteira tô vazando falou

- falou meu mano

Sai de lá e fui buscar a nalu, era umas 11:40, fiquei esperando alguns minutos até o porteiro abrir.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora