Sessenta e três✨

1.3K 76 17
                                    

2 meses depois

"Eu vejo o mundo de pernas pro ar, eu nem assisto a minha tv é um mistério para decifrar, quando é que a gente vai se entender, tem tanta fora do lugar, tantas pessoas para conhecer, olho pro céu e começo a pensar, quando é que a gente vai se entender?"

- vamos nalu, se divertir sair um pouquinho se distrair mulher, conhecer outros ares e outras pessoas

- eu sou mãe alana, não posso ficar curtindo todo dia.

- eu também sou nalu e nem por isso me prendo, todo dia não, que desde que você separou do hariel fica ai trancada dentro dessa casa

- eu não posso sair ficando com todo mundo mesmo não estando mais juntos eu ainda sinto que devo respeito a ele

- quem dera todo mundo pensasse assim- resmungou

- oque tu quis dizer com isso alana?

- quis dizer que enquanto você tá aqui cuidando da lua fazendo papel de pai e mãe, ficando dentro de casa em respeito ao hariel uma hora dessas ele deve estar na primeira balada bebendo e ficando com outras meninas, acorda pra vida nalu você merece alguém foda como você, que reconheça a mulher maravilhosa que você é e que seja seu parceiro tanto no amor quanto na dificuldade.

Pensando bem talvez a Alana até tivesse razão durante esses meses a única coisa que eu fiz foi cuidar da lua me dedicar na academia que eu estava quase desistindo, na real eu deixei de viver, não quis conhecer outras pessoas com medo de magoar o hariel.

Mas enquanto a mim? ele não pensou nenhum momento em mim se aquilo estava me magoando ou não nem se quer deu sei lá alguma desculpa como ele fazia antes, pelo visto nosso casamento realmente acabou e dessa vez a culpa não foi minha.

- vamos mulher se arruma e vamos

- é você tem toda razão, vou me arrumar e deixar a lua na casa da dona Sônia

- sem pressa.

Arrumei a bolsa da lua pra ir pra casa da vó e me arrumei procurei algo bem chamativo mesmo, escolhi um vestido de cetim com as costas nuas, passamos na casa da minha mãe pra deixar a lua.

- até que enfim você conseguiu tirar essa menina de dentro de casa, um milagre aconteceu

- sempre engraçada né dona Sônia, preciso que a senhora olhe a lua pra mim ir ali, amanhã eu pego ela

- vai logo menina.

Seguimos direto pra tal festa do ret, nem sabia que era dele até que no meio do caminho alana me contou.

- meu sonho aquele homem

- se fosse só o seu né linda, sonho da metade do Brasil

- então significa que você também tem o sonho de pegar ele

- não é pra tanto, eu acho ele exótico

- eu sei esse seu exótico - gargalhou

- me respeita que eu sou mãe de família, quer dizer só mãe né porque familia não existe mais.

- tenta esquecer o Hariel nalu

- amiga não tem como, foram anos juntos, são anos e não um dia ou dois

- 2 meses vai viver.

- engraçadinha, vamos logo antes que eu desista

- tô chamando um uber

- vai demorar muito?

- não, tem um aqui bem pertinho já já chega aqui

Fiquei raciocinando se já estava no tempo de sair e ficar curtindo, querendo ou não eu fui casada, mas se ele não respeitou porque eu devo respeitar?

As vezes eu fico pensando em como seria se isso tudo tivesse sido diferente e não tivesse acontecido isso tudo, eu sou apaixonada por o hariel e vou ser durante um tempo mas lutar por dois é burrice da minha parte.

eu queria voltar a viver com ele pela nossa filha e pelo oque nós tivemos, mas cansa lutar por duas pessoas
eu estava cansada precisava de um tempo para respirar e tentar raciocinar oque estava acontecendo, maternidade não é nada comum pra mim acabou pesando um pouco nesse assunto.

Eu estava sendo mãe solo mesmo tendo o Hariel comigo ele nunca estava presente em nenhum momento da minha vida e muito menos da nossa filha era como se nós duas fossemos dois verdadeiros tanto faz na vida dele.

- vamos o uber chegou, para de pensar tanto nalu, vai fazer muito mal pra você.

- você tem razão, mas é impossível parar de pensar porém eu vou tentar não prometo nada!

- já imaginava mas vamos que hoje é curtição

- sem bebidas por que eu estou amamentando

Depois que a gente se separou o hariel passou a não visitar a lua, ia de vez em nunca e eram vistas super rápidas que durava no mínimo uns 15 minutos ou menos.

- chegamos, essa é a casa.

- filipe mora nessa casa ?

- sim

A casa era enorme parecia aquelas casas de filme, se eu achava a minha grande essa daqui era o triplo da minha casa.

- Filipe, que saudades

- oi alana, achei que você não fosse aceitar meu convite

- você sabe que eu não iria perder uma festa sua, bom acho que vocês não se conhece, trouxe uma amiga.

- prazer, nalu!

- muito prazer, filipe ret

- o prazer é todo meu ret, conheço suas músicas, são as melhores.

- vamos entrando, a casa é de vocês

Andamos por a festa acompanhadas do Filipe, a casa estava cheia de gente, muito cheia mesmo, filipe passou o braço dele em volta do nosso que causou bastante olhares durante a festa, até encontramos quem não queríamos porém fingimos a Kátia e seguimos como se nunca tivesse conhecido tais cidadãos como esses.

- você viu quem eu vi?

- vi, mas vamos fingir que não vimos ninguém, não estou afim de tumulto

- olha a nalu que eu conheci voltando com tudo em garota

Encostamos no bar e pedimos pro barman descer um gin bem gelado pra gente tomar, tomamos uns dois copos depois decidimos ir pra Skol Beats a minha preferida e depois dai foi só ladeira abaixo, não demorou muito e a gente já estava virando uma vodka pura., A Alana já foi pra pista dançar eu nem acompanhei esperei apenas terminar meu copo, uma pessoa sentou do meu lado era conhecido mas por conta do som alto eu nem identifiquei bem quem era e com cachaça no rabo já se viu né, até esqueci que eu estava amamentando eu sou uma insensível mesmo meu Deus , graças a Deus que a minha filha não tem frescura e toma mamadeira.

- calma gata, vai se embebedar desse jeito.

- tô afim de esquecer tanta coisa - falei de cabeça baixa

- porra nem eu que sou o dono da festa já bebi isso tudo, tu tá sentada aqui a quanto tempo?

- acho que uns cinco minutos desde que eu cheguei

- menor cê é malucona

- você ainda não viu nada

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora