Setenta e cinco

699 25 10
                                    

- papai, mama - correu pra nós abraçar, a lua havia melhorado pra minha alegria, eu não precisei contar pra nalu pois não queria colocar a gravidez dela e a vida do nosso bebê em jogo.

- mama estava com tanta saudades de você meu amor, não deixei de pensar em você nenhum dia se quer

- na próxima me leva poxa

- eu já disse que eu tenho medo dessa criança quando ela tiver seus 15 anos? - Mariah desceu as escadas com o Isaac no colo que logo abraçou a nalu, com um barrigao enorme mesmo assim pegou o afilhado nos braços e rodou ele no ar.

Era tão linda ver essas cenas deles dois, eu amo muito.

Hoje mesmo iríamos ver se na barriga da nalu estava outra lua ou o jorginho, estávamos todos ansiosos, estávamos em casa todos reunidos só falavam no bebê que estava na barriga da nalu.

- e que tal fazermos um chá revelação?- Mariah surgiu com a ideia do nada

- não inventa Mariah, eu tô ansioso pra saber se é um garoto

- eu gostei da ideia- nalu quebrou o silêncio que estava entre nós

- jura amor? Não prefere saber logo se é uma menininha ou um menino?

- não amor, eu quero um chá revelação

E lá foram elas procurar inspiração pra chá de bebê.

- oque estão inventando agora?- a mais velha sentou no sofá

- sei lá, a Mariah aí com neurose colocando maluquice na cabeça da nalu de chá de bebê.

- qual o problema nisso meu filho?

- eu queria saber o sexo do bebê, agora vamos passar um mês com elas organizando e mais um mês pra saber.

- você sabe como a nalu é, e juntando com a mariah

- vou conversar com a nalu sobre isso

- conversar oque amor?

- você está aí? Chegou que horas?

- cheguei agorinha

- sobre o chá de bebê amor, melhor a gente não fazer

- você está falando isso porque está curioso pra saber oque é

- também, mas pensa comigo, você já está quase ganhando, não tem sentido fazer

- você tem razão, e fora que eu também estou curiosa pra saber oque é nosso baby.

- eu aposto que é outra menininha- minha madrinha falou

- e eu aposto que é um garoto pra brincar com o Isaac

- aposto 100 que é um menino

-vão apostar até o sexo do meu filho? Família doida essa que eu arrumei

O dia se resumiu assim, risada e mais risadas, a nalu foi visitar a mãe dela que estava de namorado novo, desde que o pai dela faleceu a mãe da nalu não havia se relacionado com mais ninguém, agora ela achou uma pessoa que cuida dela e ama ela de verdade, assim como nós amamos, a nalu amou o novo padrasto tanto a nalu quando a lua.

A nalu já estava cansada, chegamos de viagem e ela não descansou, a barriga tava pesando e a gente resolveu ir embora, pelo andar da carruagem a lua já se encontrava dormindo na cadeirinha e a nalu dormindo no banco do passageiro, ela tinha leve sustos enquanto estava dormindo que me preocupava demais isso.

- amor, a gente já chegou, acorda nalu - balancei a mesma no intuito dela acordar porém foi em vão.

Coloquei a lua na cama dela e voltei pro carro pra buscar a nalu, que estava no sono profundo não sentiu nada, coloquei ela na cama e a mesma nem se quer se mexeu, tadinha tava cansada.

A barriga dela estava enorme oque deixava ela ainda mais perfeita, as curvas estavam mais valorizadas do que nunca, tirei a sorte grande quando encontrei essa mulher e escolhi ela pra minha vida.

- amor, ainda tá acordado?- falou com a voz rouca, ela sempre me ganha nessa voz

- tô sem sono

- cadê a lua?

- tá dormindo, coloquei ela pra jantar e ela dormiu, você pegou no sono que nem viu a hora passar.

- você é tão perfeito, um exemplo de pai para os nossos filhos, obrigado por me escolher pra ser sua esposa e mãe deles!

- elogios de graça assim do nada?

- bobo, não estraga o momento- bateu no meu braço

- eu me sinto tão feliz com você, você e nossos filhos tornam a minha vida melhor.

E a noite se resumiu assim, a gente deitou abraçadinhos e ficamos por horas trocando carícias e palavras fofas, eu amava esses momentos com ela, amava todos os momentos que eu passava ao lado dessa mulher., eu peguei no sono que nem vi junto a ela, só amanheci com a lua gritando e a claridade do sol batendo no meu rosto.

- papai papai papai papai acorda, tem um monte de gente na nossa porta.

- tem um monte de gente aonde lua?- a mãe dela levantou euforicamente

Continuei deitado ainda estava raciocinando oque estava acontecendo.

- amor acorda, tem um monte de jornalista na nossa porta

- não tô entendendo, jornalista? Como porra descobriram a minha casa?

Levantei coloquei uma roupa e desci, minha porta tava cheia de Zé ruela.

- mc hariel é verdade que você tá envolvido com o tráfico de drogas?

- mc hariel é verdadeira a reportagem do bacci sobre você?

- mc hariel responde a gente

Eu tava incrédulo e cheio de ódio ao mesmo tempo, mesmo sem saber do que porra eles estavam falando.

- nalu é verdade que seu esposo tem haver com o tráfico de drogas?

- fala com a gente nalu

- por favor, tenham senso, deixem minha esposa em paz, respeitem a gravidez dela, eu dou 5 minutos pra vocês saírem da minha porta se não eu vou chamar a policia.- Bati o portão

- amor oque está acontecendo? Por que tem esse povo todo do lado de fora falando aquilo?

- não sei nalu, eu não sei
⚠️AVISO⚠️
Oiii galeris, fiquei um tempo sem postar porque eu havia perdido o acesso a conta, porém estou de volta!
Passando pra avisar uma coisinha caso vocês vejam essa história em outra conta que não seja a minha denuncie ou me avise, essa história é de total autoria minha e eu não permito plágio ou qualquer tipo de adaptação da mesma, desde aviso que caso aconteça irei tomar as devidas providências, os capítulos continuaram normalmente, obrigado!🪐

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora