Cinquenta ✨

1.8K 109 44
                                    

"penso em você, penso em nós dois.
O quanto ainda tem pra acontecer e quanto eu fui ambicioso em pensar que tudo que eu fui buscar só não tinha você"

- porra essa mulherada fala demais tá maluco.

- ah fica quieto hariel.

- eu tenho que suportar cada coisa que só por Deus.

- para de encher vai, já chegamos - disse descendo do carro.

- vai descer não??

- não, quero trombar aquele mano não.

- deixa de palhaçada hariel

- palhaçada não pô, mas manda a Nalu descer aqui pra falar comigo.

- cheio de marra - foi na portaria

logo ela subiu, e a nalu desceu num vestido logo das costas nua a coisa mais linda e com esse barrigão tava maravilhosa.

- queria falar comigo - disse colocando  uma mecha do cabelo atrás da orelha.

- queria sim, como tu tá pô?

- tô bem ou melhor estamos bem

- não te chamei só pra isso antes que você pense, queria saber se decidiu o nome da bebê.

- pensei em tantos depois te mostro.

- tô indo pra gravadora, vai fazer oque a noite?

- acho que o lennon vai sair - revirei os olhos ao ouvir o nome desse mano.

- então?

- eu vou ficar sozinha em casa, então nada.

- Eai topa jantar comigo?

- claro, que  horas?

- umas 8:00 eu passo aqui, ok? - vi ela assentir com a cabeça.

Segui pra gravadora logo encontrei esses cuzões.

- fala haridade

- eai Ryan - fiz o toque com ele

- mano Haridade

- fala meu mano - fiz o toque com ele também.

- conseguiu conquistar a mina?

- que mina?

- o hariel tá tentando conquistar a nalu

- parecem duas putas fofoqueiras

- fala a verdade, fez oque até agora?

- chamei ela pra jantar.

- ela aceitou?

- claro, o pai tem o dom

- e o nome da bebê? Já escolheu?

- ainda não, a gente não falou sobre isso

- tem que relevar né, tu chegou ontem de viagem

- tem razão, até que enfim falou algo que preste.

Seguimos decidindo a música do próximo show que seria em belo horizonte, é do caralho ficar longe da mulher que eu amo e longe da minha filha detesto ficar longe delas duas.

Não demorou muito, eu tinha voltado pra casa pra me arrumar pra sair com a gata, vesti uma roupa tomei um banhozinho e olhei no relógio eram 7:40, não vou chegar 8:00 em ponto porque a nalu demora mil anos pra se arrumar, mas melhor eu ir vai que ela desiste no meio do caminho né?

Cheguei na casa dela tava tudo aceso, todas as luzes e tudo mais, toquei a campainha e quem veio me atender foi o mano que tá morando na casa da nalu, não gosto nadinha desse mano papo reto.

- opa - abriu a porta

- a nalu já terminou?

- na hora que eu desci do quarto, ela tava tomando banho, se tu quiser eu chamo ela. - como assim ele desceu do quarto da nalu? Que intimidade é essa?

- fortalece aí

- tranquilo, senta ai pô - subiu pro quarto da nalu.

Logo ele desceu segurando a mão dela, já falei que eu odeio esse mano? Puta merda que cara chato mermão.

- vamos?- disse toda sorridente.

Ela estava vestida em um vestido longo rasgado na perna de cetim, segurei no braço dela e guiei ela até o carro.

- você tá linda! - abri a porta do carro pra mesma.

- ah obrigada hari - riu sem graça, da mesma forma da primeira vez, muda nunca essa mulher.

- e sobre os nomes pra princesa?

- você pensou em quê?

- ah vocês mulheres que levam jeito pra isso, mas eu pensei em lara, sofia tantos e tantos.

- tava pensando em lua, quando ela nascer saber designar sua essência.

- tá ai um nome que eu gostei, lua!

- se fosse homem, qual nome você iria escolher hari?

- eu acho jorge um nome forte, e com um significado bem foda.

- quem sabe em um futuro bem próximo, né? - acenei com a cabeça afirmando que sim, então ela pensa em voltar comigo? Óbvio né hariel

chegamos no restaurante, eu tinha pedido pra fechar só pra gente, ficarmos a sós.

- e você e aquele mano lá? Rola alguma coisa?- falei bebendo água

- O lennon? não, a gente é só amigo

- sei

- tô falando, ele pega é a sua irmã e não eu- Gargalhou e eu quase me engasguei.

- como assim? Minha irmã?

- sim, que foi? Na hora de pegar a irmã dos outros tu foi bom, agora na vez da sua tá nessa - gargalhou.

- não peguei a irmã de ninguém.

- então, eu não fui nada?

- você não tem irmãos

- quem te disse? Meu pai tem dois filhos fora do casamento.

- mano que história louca, eu não sabia

- bem, nem eu sabia.

- chega de falar disso

- tem razão, eu queria te falar um negócio, bom a gente tá separado eu sei mas eu queria te dizer que esse tempo todo que a gente passou longe serviu pra nós mostrar que um relacionamento sem maturidade não dá certo e que por mais que a gente tentasse não conseguia continuar, esse tempo foi preciso.

- você tem razão, esse tempo que passou serviu pra eu colocar a minha cabeça no lugar e te falar toda a verdade, eu não senti atração por outra mulher isso nunca aconteceu e muito menos passou pela minha cabeça, eu só usei isso pra me livrar do fato de ter um relacionamento saudável e estável coisa que eu nunca tive, vi isso como um meio de sei lá me tirar do meio disso tudo e fora o trabalho que estava me enlouquecendo.

- por que você não conversou comigo sobre isso? A gente poderia sei lá conversa sobre isso e decidir alguma coisa, eu fiquei muito mal durante esse tempo todo me sentindo traída.

- eu sei nalu, eu sei como você se sentiu o ryan fazia questão de esfregar isso na minha cara todos os dias, que eu era o culpado por você estar mal, eu queria te pedir perdão

- é já que eu não fui corna e não tem um chifre enorme parecendo de uma rena na minha cabeça, tá perdoado.
Afinal eu ia ter que ver sua cara todo dia afinal você é o pai da minha filha.

- então estamos juntos de novo?

- não basicamente, tudo conforme o tempo.

Me alivia pra caralho saber que eu contei a verdade e a nalu conseguiu me perdoar depois de tudo, não estamos basicamente juntos e blá blá
Se fosse por mim a gente já tava morando junto de novo e pokas.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora