Que saudade que eu estava da minha casinha e das minhas coisas, eu amei a recepção geral fez uma festinha pra me receber e eu realmente fiquei sem reação nenhuma perante aquilo, depois que todo mundo foi embora ficamos em familia, logo a lua começou a chorar sem parar e eu já fiquei sem saber oque fazer, tinha dado o peito e colocado pra arrotar e ela não parava de chorar tentei colocar ela pra pegar a chupeta porém ela não quis e continuou chorando, logo a Mariah salvadora da patria apareceu e me disse que era normal ficar assim que ela estava sentindo cólica e que os bebê normalmente sentiam isso., Eu amei a festa que fizeram.
@nalu_bueno: me tornei oque eu mais temia, a mãe que posta foto da filha todo dia no Instagram.
curtido por @mariah,mchariel, l7nnon,iamryansp,donjuan e outras pessoas.@iamryansp: posta mais que eu amo ver ela🥰
@mariah: coisa gostosa da madrinha meu Deus!!
@mchariel:papai❤️
@donjuan:titio❤️🥰
@l7nnon: linda do padrinho❤️
@djalana:meu amor!❤️
@V_agripino:❤️😍🥰
A lua mal chegou e já se tornou tão amada por tanta gente fico admirada com o carinho que os fãs do hariel tem comigo e com a lua.
Fiquei mexendo no celular e respondendo alguns fãs meu e do hariel e curtindo uns fã clube que fizeram da lua, a criança mal nasceu e já tem um monte de fã clube eu fico toda boba com isso sinceramente.
@mchariel: tem nem um ano e já roubou a cena igual eu nos feat @nalu_bueno
Carregando comentários.@nalu_bueno: sou apaixonada por vocês ❤️😍
@cerejadohariel: tão lindos
@donjuan: papai babãoO hariel tá sendo um paizão eu sou tão grata por ter esse homem na minha vida, nesse exato momento ele tá aqui me ajudando a ninar a lua que não quer dormir por nada nesse mundo.
- amor se você quiser dormir pode ir, eu fico aqui olhando ela, você tá cansada.
- amor não precisa eu já dormi na vinda pra cá, tô sem sono.
- quer assistir um filme?
- depois que eu colocar a lua no berço.
- ela dormiu?
- sim agora dormiu
Coloquei ela no berço e voltei pro quarto caso ela chore eu sei, tô vigiando ela por um aplicativo nas câmeras que eu e o hariel instalamos no quarto dela.
- saudades de assistir um filme junto com você.
- saudades mesmo, você vai voltar a fazer show quando?
- não sei amor, tô pensando em pegar umas ferias pra acompanhar você e a lua nesses primeiros meses de vida depois eu volto a fazer show.
- não sei oque seria de mim sem você hariel - beijei ele , tava com saudades do beijo e do abraço dele fazia tempo que a gente não tirava um tempo assim pra gente ficar sozinhos, pois com os shows o hariel não tava tendo nem tempo pra se coçar.
Já tô sentindo falta daquela barrigona, mas o bom é saber que a lua já está aqui com a gente e que aquela espera toda pra ter ela nos braços acabou e agora eu vou poder pegar ele a todo momento.
Logo escutei aquele chorinho leve lá no quarto, olhei pelo aplicativo e a lua havia acordado
- sua vez vai lá
- amor você que é a mãe
- e você o pai, agora vai anda traz ela lá pra mim acho que ela já tá com fome.
Logo ele foi, não demorou muito e trouxe ela nos braços com o maior cuidado do mundo e morrendo de medo de derrubar a madame, era tão fofo essa cena, tava me sentindo uma manteiga derretida de tanto chorar com esses dois.
- acho que ela tá com fome mesmo já tem algumas horas que ela comeu, e tu tá chorando por quê?
- não nada, são hormônios do pós parto - limpei as lágrimas que insistiram em cair.
- nunca me imaginei assim
- assim como?
- pai de família, casado e feliz, me imaginava montando uma familia. Mas não assim tão perfeita
- para se não eu choro, pois eu me imaginava a vida toda casando com você, sempre foi meu amor de infância e será eterno.
Logo a lua começou a chorar novamente.
- vem filha seu pai não tem tetê pra te dar
- é um meu e o outro dela
- se liga hariel, você tá cheio de gracinha
- eu só quis dizer
- agora eu vou te ensinar a colocar a lua pra arrotar
- amor, seu derrubar ela ou sei lá
- para de besteira, senta lá na cadeira vai
Ele sentou e fazia tudo que eu mandava com o maior cuidado pra não machucar a lua pelo fato dela ser bem pequena e ainda não ter 24 horas de nascida.
- pronto, agora você dá leve batidinhas nas costas dela, mas é leve viu? Queira matar a pobre da criança não
- você viu sei não, eu vou dá um tapa forte na minha filha, malucona
- se respeita fi
- tá vendo filha sua mãe não me respeita.
- você que tem que me respeitar
Logo a lua arrotou e eu optei por colocar ela na cama pra dormir com a gente, pra vê seu me acostumo a dormir com ela me acostumo na vida de mãe.
Ela simplesmente dormiu e eu também peguei no sono que nem eu vi , eu não tinha dormido nem um pingo e esse pós parto tá sendo bem tranquilo pelo menos no começo, mais dizem que o pior vem depois isso foi oque realmente me assustou.
Nem dormi muito bem, acordava toda hora pra vê como a lua estava, se não tinha se engasgado dormindo ou gorfado, minhas preocupações eram essa, paranóia de mãe de primeira viagem nada demais., A lua é bem esperta pra uma criança que não tem nem 24 horas de nascida, a médica me deu algumas dicas de como cuidar dela.
Dormi que nem vi, acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara e a lua que dormia feito um anjo, acordei ela pra tomar aquele belo tête e ir dormir novamente, pelo enquanto eu não posso fazer tanto esforço então o hariel contratou uma cozinheira e uma pessoa pra limpar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!