Quarenta e um✨

2.2K 118 43
                                    

"hoje eu dormi com seu manto do Timão, ganhei camisa dez do seu coração"

Acordei com uns braços envolvendo a minha cintura, a gente comemorou ontem quando soubemos que iríamos ser padrinhos de um menininho, não existe notícia melhor., Depois fomos comemorar o nosso primeiro mês de namoro de muitos que ainda estão por vir.

Levantei e me olhei no espelho eu estava com uma camisa do Corinthians apesar de ser são Paulina eu amava as blusas de time do hariel ficava tão bem em mim, que eu adorava usar todas elas, ele continuava dormindo que nem uma pedra.

O hariel tem o sono tão pesado que podia acontecer um terremoto que ele não acordava por nada nesse mundo
Podia ter tiro, terremoto o mundo se acabando e ele não acordava de jeito nenhum.

não perdi tempo, escovei os dentes e fiz um coque frouxo, desci pra fazer o café parece que dona Sônia ainda não chegou da noitada tá pior que eu.

- Bom dia  Dona Sônia - se assustou quando me viu na cozinha .

- bom dia nalu, acordada uma hora dessas?

- mãe são 10:00 da manhã e da onde a senhorita vem na ponta dos pés, dormiu onde?

- na casa do noé

- nem vem dona Sônia tô muito velha pra essas brincadeiras - ela não disse mais nada e foi dormir vê se pode.

continuei fazendo o café, fiz bolo torrada, vitamina, tinha umas frutas.

- cheirinho de comida boa, Meu Deus é você que tá fazendo nalu - sentou na mesa

- não, é a sua madrinha que tá aqui fazendo.

- Ah cala a boca

- cala a boca mão na boca

- cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu - me deu língua

- vão começa o show? - minha mãe apareceu na porta.

- foi ela tia, a nalu só me maltrata

- olha que mentiroso

- calado vocês dois, eu em só falam abobrinha, Nalu tem remédio pra dor ai?

- andou bebendo dona Sônia, tem um remédio bom pra ressaca no armário.

- se eu não tivesse morrendo de dor de cabeça certamente iria te matar, por que vocês não procuram uma casa pra morar e me deixa aqui quietinha.

- tô sendo expulsa da minha própria casa, a senhora não sobreviveria um mês sem mim

- eu dúvido

- é que eu pensei numa piada só que você não entenderia

- tô subindo e não se esqueçam sem netos por favor sou muito nova. - subiu pro quarto.

- Amor, pensando no que a sua mãe disse.

- sobre a gente morar junto?

- sim, eai topa?

- você não acha que tá muito cedo pra isso não? mas eu topo sim.

- não vida, a gente se conhece a tanto tempo.

- vou pensar no seu caso

- tô indo pra gravadora, te amo gostosa - beijou meu pescoço.

o domingo passou correndo, e a segunda já estava ali me esperando pra ir pra faculdade porém hoje eu resolvi faltar, o hariel é um maluco mesmo querendo morar comigo não vai aguentar nem uma semana direito morando comigo.

Morar com uma virginiana certamente não vai dar nada certo, mas já que ele quer eu certamente vou conceder o seu desejo, falei com a minha mãe sobre ir morar com hariel ela disse que eu era doida porém me apoiou disse que falou aquilo por impulso e sentiria minha falta, mas pensando por um lado, a gente tinha que ter a nossa privacidade e nossa intimidade, certamente morando com a minha mãe aqui não daria certo.

Era meu sonho ter uma casa e uma família e não imaginava que iria realizar assim tão cedo, tive que passar a matéria toda novamente para o outro caderno e a matéria que eu não fui hoje, tô muito largada ultimamente não tô gostando nada disso.

O hariel me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma surpresa pra mim e não disse oque era, ai eu tenho ansiedade e com um negócio desse eu fico doidinha da silva, querendo sabef logo oque é, e ele não me diz nadinha muito malvado mesmo me deixando na mão.

Enquanto ele não me dizia oque era eu resolvi arrumar a zona que estava meu quarto, certamente tava parecendo um chiqueiro de porcos com tanta bagunça.

Arrumei tudo e deixei no seu devido lugar, depois recebi uma mensagem do hariel em chamando pra jantar que iria contar oque finalmente era a surpresa e eu estava ansiosa demais não aguentava de tanta ansiedade.

Fui tomar meu banho, tava toda suada e já tava na hora né? Jajá o hariel tá chegando ai e vai dizer que eu não tô pronta e que nós mulheres demoramos demais dentro de um banheiro e tra lá lá caixa de fosforo.

Terminei meu banho, agora tô cheirosa demais.
Passei meus cremes e meu perfume e procurei algo não muito chamativo pra vestir apesar de não ter nada que não seja muito chamativo.

escutei um carro buzinando do lado de fora e já era ele.

- você demora demais, coitado do noivo quando for casar.

- tô quase pronta dona Sônia, a senhora reclama demais, manda o hariel entrar.

- tem razão ele já é de casa mesmo

Minha mãe foi lá fora e ficaram conversando por algumas horas até que o hariel entrou e já veio direto pro meu quarto.

- sabe bater mais não?

- sei não olha, tava aberto e eu entrei.

- meu quarto virou bagunça foi?

- nosso quarto

- nosso é a chuva que Deus manda lindo, o quarto é meu.

- chata

- feio

- boba

- otário

- gostosa

- sou mesmo

continuei me arrumando e fomos jantar, o hariel me levou em um restaurante chic aqui do centro de são paulo e a noite se resumiu em jantar a luz de velas com meu crush, logo o hariel começou com aquele suspense novamente falando da surpresa que era uma coisa que eu iria amar e que amanhã ele iria me mostrar pela manhã, eu fiquei ansiosa lógico e aguardava esse amanhã como nunca, terminamos o jantar e fomos pra casa.

Fizemos uma rapidinha e fomos dormir, nada melhor do quê dormir pós transa uma sensação sem explicação.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora