Oitenta e seis

350 33 13
                                    

Se bateu a meta de curtidas é sinal de? CAPÍTULO NOVO!!

Tô aqui no Studio com o DJ Victor gravando uma música pro meu álbum, minha pequena lua já tem uma música, a nalu também, então não era mais do que a minha obrigação fazer uma pro meu menino Jorge.

- já sabe como é haridade, no três pode mandar bala - falou e começou a contar nos dedos.

-Salve Jorge, logo logo vem a maitê.
Mais uma amiguinha pra você, quero assistir você correr, brincar, pular, crescer.

-Tá  liberado mano, essa era a parte que faltava pra completar, mandou muito, tá liberado

Fiz um toque com o mesmo e segui pra casa, só queria ver minha mulher e meus filhos., cheguei e estavam os três tudo assistindo TV, o Jorge no colo da nalu e a lua deitada no ombro da mesma .

- Acho que tá faltando alguém aí nesse meio não acha?

- Papai- lua se jogou no meu colo

- oi meu amor, papai sentiu saudades.- peguei a mesma no colo.

- Oi meu amor, tô toda desarrumada não sabia que você ia chegar agora.- me beijou, ela estava de babydoll com um coque frouxo no cabelo, e com meu pequeno Jorge nos braços.

- Oi papai - falei com o mesmo que não parava de rir ao ouvir minha voz.

- temos mais um puxa saco do pai, preciso que você olhe ele pra mim tomar banho-  gargalhou

- Já venceu já

- vai tomar no cu hariel

- mamãe oque é tomar no cu?

- um palavrão, que você não pode falar.

- E por que você falou?

- porque eu sou adulta e posso xingar

- quando eu for adulta eu posso xingar?

- pode

- ebaa- vi ela rindo

Não sei oque faria da minha vida sem essa maluca do meu lado, eu não seria eu isso é certo, me apaixono todos os dias pela mesma pessoa que é o amor da minha vida desde a infância.

- Amor, eu tô tão cansada - saiu do banheiro enrolada de toalha.

- Eu te entendo amor, eu não consigo ficar o tempo todo do seu lado eu preciso trabalhar.

-Eu não estou te cobrando nada amor, só queria desabafar sabe? as vezes eu sinto que tô pegando muito firme com a lua e tô sendo rígida com ela, eu nunca fui mãe, e as vezes bate um desespero surreal.

- Amor, você está sendo uma mãe incrível, não existe mãe melhor que você, eu li na Internet que as mulheres tendem a ter esses pensamentos pô

- que pensamento?

- sei lá mano, uns negocio estranho de mulher sabe, o nome é perpetuo sei lá algo assim.

- O nome é puerperio hariel- gargalhou das minhas frases, mesmo com aspecto cansada e o rosto cheio de olheiras ela continuava linda, estávamos ambos cheios de olheiras, porque eu também acordava pra ajudar, não é justo eu ter feito e ela carregar o fardo sozinha, apesar de que ser mãe é bem mais difícil que ser pai.

-Prefiro você assim, sorrindo., como se nada no mundo importasse além de nós e da nossa família.

- Você é o melhor marido do mundo.

- Que tal sairmos hoje pra jantar?nós 4 em família.

- adorei a ideia.

A nalu foi procurar a maleta de maquiagem, procurar uma roupa pra vestir um salto pra pôr e nesse meio tempo, deu tempo de eu tomar um banho, me arrumar, dar banho na lua, pentear cabelo, arrumar o Jorge e colocar ele pra arrotar, por que mulheres demoram tanto?

- Amor já são 7:40- falei olhando pra mesma que secava o cabelo se olhando no espelho.

- Tô pronta!- saiu do banheiro e minha mulher estava um espetáculo, com um vestido vermelho e um salto preto que destacava ainda mais seu cabelo que estava maior do que já era antes dela engravidar do Jorge e aqueles olhos azuis que deixava o look ainda mais lindo.

- Uma linda sereia, perigosa beleza me diz qual pescador resiste?- cantarolei.

- Amo sua forma de me elogiar.

- puta que pariu amor, você tá demais

- Gente eu tô aqui tá? mais respeito por favor- lua falou encostada na porta.

- Amor, espera com a lua e o Jorge lá embaixo, vou trocar o vestido, esse tá muito apertado, não demoro- fechou a porta do quarto e praticamente expulsou a gente de lá.

Eu já entendi o motivo dela ter trocado de roupa, com a gravidez do Jorge a nalu engordou um pouquinho oque pra ela virou uma loucura, ela vivia me dizendo que tava gorda que iria fazer academia que não queria aquele corpo, sendo que ela continuava a mesma nalu de sempre. A nalu com aquela cintura fina e aquele bundão enorme, era a única coisa que tinha crescido, peitos, coxas e a bunda de que ela tanto se orgulhava.

- Tô pronta- vi a mesma descer com um vestido branco justo que ia até o joelho.

-Você continua linda meu amor, passaria a noite toda te elogiando

Seguimos para o restaurante, os paparazis não nos deixavam em paz nem se que para jantar.

- Papai porque aqui não tem ninguém?- perguntou curiosa.

- Papai mandou fechar só pra gente meu amor, merecemos um momento só nosso.

- Você não existe hariel!- falou enquanto eu ajudei a mesma a descer do carro.

Logo começaram flashs e mais flashs na nossa direção, a lua estava incomodada por ser uma criança ela odiava se expor e odiava que ficasse tirando foto dela, sempre que ela vai pro show eu aviso os fãs a sempre perguntarem se ela quer tirar foto, porque oque a lua odeia é foto!

- A lua odeia isso- nalu falou enquanto sentavamos  nas cadeiras.

- Engraçado que no teu Instagram ela é cheia de marra, pousa até pra foto.

- E no seu também, parece um fã clube.

- Lógico, tenho que apreciar a divindade que o pai fez né.

- Com minha ajuda- constatou.

- Digamos que você tenha emprestado algumas coisas necessárias- senti meu braço queimar, a mesma havia dado um tapa no local.

- Respeita a menina- me repreendeu

- Mamãe já podemos comer ou vocês vão terminar de brigar?

- Essa garota é uma graça- gargalhei

- Pra quem você acha que ela puxou??- falou irônica.

🔒16 curtidas e 16 comentários para desbloquear o próximo capítulo🔒
( não considero válido, emojis ou pontos, válido somente comentários sobre a fic!)

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora