Trinta e nove✨

2.4K 120 16
                                    

O tempo na faculdade passou voando, o professor passou um monte de trabalho tava exausta cansada demais de tanto estudar, isso me lembra que eu não respondi a mensagem do hariel.

Logo outro professor entrou novamente e passou diversas anotação e um trabalho em grupo que eu fiz com o meu grupinho de sempre.

Sempre fico reparando alguns olhares na sala pra mim uns vem da Rebeca a menina do fundão que eu nem conheço e diz que não foi com a minha cara, acredita numa coisa dessas? não nem eu, e outros do lucas toda sala tem um marmanjo que vive como se ainda tivesse na 7 série e na minha não é diferente.

Tem sempre uns bobão fazendo brincadeira sem graça nem parece que tem uns 20 anos nas costas que coisa chata, sem contar da Rebeca e do grupinho que vivem de indireta oh garota que não me desse sinceridade, muito menos a amiga dela Larissa que sempre que vir procurar conversa com as meninas para saber das coisas e levar pro outro grupo, mas eu já tô ligada na dela.

- Amiga eu nem acredito que você namora com o mc hariel . - leandrinho comentou

- ai cara ter uma amiga famosa é uma coisa e ter uma amiga famosa que namora famoso é outra socorro.

- ai gente, a gente tem uma amiga babado viu.

- ai gente deixa de bobeira.

- sem contar que ele é um completo gostoso né, cuidado pra não fazer com você oque faz com as outras comer e largar afinal todo famoso faz isso. - Larrisa disse.

- ai garota cala a boca.

- ninguém te chamou aqui vaza

- garanto que é mesmo, sento todo santo dia - gargalhamos.

ela ficou o tempo todo falando que eu tava com ele por interesse e não sei mais oque , que ele era lindo demais pra mim que não sei oque mais.

- Sinceramente garota, você já olhou quantos seguidores a nalu tem? pra você tá falando que é por interesse?

- já viu a beleza dessa mulher? Não existe homem lindo demais pra ela.

Continuei vendo aquela vergonha e vendo meus amigos debaterem com ela, sinceramente eu não dou atenção pra esse tipo de mina sinceramente não vale nem o meu estresse, apesar que eu amo bater boca dessa vez não merece.

Entrou outro professor e a aula passou voando, até que enfim chegou a hora que eu mais gosto a hora que a gente vai embora, achei que não ia chegar nunca não aguentava mais escutar essa menina sem poder meter a mão na cara dela por que a gente tava dentro da faculdade e eu não queria ser expulsa e repetir o ano novamente.

Sai no portão e lá estava o homem da minha vida parado na frente do carro, diversas meninas correram pra ir tirar foto com ele o grupinho lá foi o primeiro a ir querer abraçar ele e tirar foto, eu nem me importo sei que é o trabalho dele mas na moral me incomoda o jeito que a Larrisa e a Rebeca olham pra ele eu tô ligada que é na maldade.

Nem me importei, passei no meio delas e entrei dentro do carro, o hariel que não é nenhum bobo fez o mesmo coitadinho dele se não fizesse e continuasse dando trela pra essas garotas.

- que foi ? - falou colocando o cinto.

- nada

- Fala logo, eu sei que tá brava com alguma coisa eu te conheço desde que tu nasceu.

- tá parecendo minha mãe falando isso, não foi nada só coisas da faculdade

- não quer falar? - balancei a cabeça fazendo um sinal de não.

A gente seguiu o trajeto em silêncio ele também não perguntou mais nada.

- você tem que me falar oque te incomoda nalu, se o problema for comigo ou em algo que eu esteja fazendo como que eu vou melhorar se você não fala?

- é ai que está, o problema não está em você só ouvi um negócio que eu não gostei.

- sobre mim? - balancei a cabeça

- a menina te chamou de gostoso e eu fiquei bolada.

- só isso? eu sou gostoso mesmo disso eu sei - Gargalhou

- minha vontade era de matar ela, mas eu não podia perder meu réu primário por bobagem.

- para de ser doida - continuou rindo.

- doida uma porra , ela ia ver oque eu ia fazer com ela - gargalhamos

- ela não mentiu, eu sou um gostoso

- é mesmo - bati no braço dele.

- que isso, não precisava agredir

- a próxima é um chute no seu amigão ai

- epa aqui não, aqui ninguém mexe

- então continua brincando pra tu ver uma coisa - gargalhei

seguimos pra um restaurante bem famoso aqui de São paulo, o hariel vai voltar a fazer os shows, mês que vem ele começa a fazer e eu vou ficar longe do meu neném.

- tá pensando em quê hein?

- tanta coisa, não sei como vou voltar a fazer as fotos agora estudando.

- verdade tem isso, bom a faculdade é pela a manhã e você faz as fotos a tarde.

- bem pensado e depois daqui vamos no açaí? tô com vontade.

- sim, tudo que você quiser - beijou o topo da minha cabeça.

O hariel tá sendo tudo na minha vida, um homem incrível certeza que esse é o amor para minha vida por que se não for eu vou ficar bastante triste.

" Ele vai ser o amor pra minha vida ou a minha maior decepção"

Nunca me esqueci dessa frase, almoçamos e falamos sobre algumas besteiras do dia a dia contei como foi meu dia na faculdade e ele contou sobre oque ele fez hoje., Depoiis desse almoço maravilhoso seguimos pra uma açaiteria eu tava cheia de vontade de açaí, pedi o meu de sempre e o hariel pediu um sorvete segundo ele " açaí tem gosto de terra" fico revoltada com uma coisa dessa .

- depois daqui a gente podia ir pra praia né? tá bem pertinho.

- você tirou as palavras da minha boca amor.

ouvi ele dizer " amor" deixou meu coração quentinho fazia tanto tempo que eu não sentia isso, me senti uma nova pessoa ouvindo isso dele, era como se todos os meus problemas fossem embora e eu esquecesse de absolutamente tudo de ruim que eu já passei.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora