Essas estão sendo as férias da minha vida, nunca imaginei que estaria aqui assim com o homem da minha vida e as minhas maiores bênçãos que são meus dois filhos, nunca esperei que me tornaria mãe assim do nada, depois da lua eu jurei que nunca mais iria querer nenhum filho, e olha Deus mudando os meus planos, logo que eu descobri o choque foi enorme, me assustei horrores, mas quando vi na ultra aquele rostinho e aquele nariz igual o do hari, eu tinha certeza que eu seria uma boa mãe, posso não ser a melhor mãe do mundo mas faria tudo pelos meus filhos, que me via a uns tempos atrás hoje me desconhece totalmente.
@nalu_bueno:📍Arraial do cabo❤️
Curtido por:mchariel e outras 4m pessoasA lua ta bem enjoadinha, não sei se é a idade chegando ou ela realmente tá com algum problema, de tudo essa criança reclama nada pra ela está bom, o hariel disse que é porque eu Mimo muito ela mas a verdade é que mãe nenhuma gosta de ver seus filhos sofrendo e chorando por algo que você pode dar, desde que ela mudou de colégio que ela está assim, mais agressiva e respondona.
-mãe eu quero água de coco
-pede pro seu pai- apontei para o mesmo
- papai eu quero água de coco
- pede sua mãe
- ela mandou pedir pra você
- vamos lua a gente aproveita e já conversa
E os dois seguiram pra barraquinha da frente, pra comprar a água., não demorou muito e mesma correu na frente do pai.
- mamãe, deixa eu te contar- falou em falta de ar de tanto correr
- calma lua respira
- mamãe, acredita que a mulher pediu o número do papai?
- ah foi mesmo? E seu pai falou oque?
- ele disse que era casado, e que não iria passar o número- sorri ao saber
- e você fez oque?
- aí ela perguntou cadê a mulher dele que ela não estava vendo, e eu falei olha minha mãe ali, ela vai te comer na porrada se souber, ela me chamou de nanica desaforada e o papai brigou com ela- caímos no riso depois de saber disso
- tão rindo tão alegres de que?
- coisas de mulheres papai- ri com ela
-papai precisa conversar com você, me desculpa por ontem, não foi a minha intenção te magoar, mas você tem que saber que eu e sua mãe somos a autoridade maior da casa e você não pode simplesmente nos desrespeitar por causa de birra e muito menos ser mal educada, não só com a gente com todo mundo, você não pode tratar os outros mal só porque tem dinheiro, eu demorei muito pra chegar onde eu estou e não quero que você viva se esnobando por algo que eu conquistei, essa não foi a educação que eu e sua mãe te damos todos os dias, só peço que você melhore e que essa cena nunca mais se repita- abraçou a mesma
Eu amo esses momentos de pai e filha que o hariel tem com a lua, acho a coisa mais linda do mundo, "ah mais é o minimo" tá bom que é o mínimo e obrigação de todo pai fazer isso, mas nem todos fazem e eu acho lindo mesmo, todo mundo pode pensar " ah mais ele tá brigando com ela" a lua tem 10 anos em breve terá doze, enquanto ela não tiver consciência que oque ela faz é errado ela não vai crescer nunca, sempre respeitei meus pais e não tolero desrespeito ainda mais de filho.
- olha lua, a gente te reclama pro teu bem, na bíblia diz, honra pai e mãe para que teus dias sejam prolongados, eu e seu pai fazemos de tudo por você então merecemos o mínimo de respeito, se você não queria vir era só ter falo meu amor, a gente te deixava na casa da sua vó, ok que também não foi certo a forma como seu pai falou, seu pai já conversou com você e eu também, então espero que essa cena não se repita novamente
- ok mamãe, desculpa, não irei mais te aborrecer e nem meu papai
A lua é uma criança super compreensível a gente trata sempre de resolver tudo na conversa, porém hoje o hariel estava um pouco estressado por conta do trabalho e acabou falando alto oque deixou ela assustada mas logo ele pediu desculpas e foi brincar com ela, já estávamos em casa, a praia ficava bem pertinho da casa que estávamos, todo mundo apagou e somente eu e o jorginho ficamos acordados, resolvi postar uma foto que eu havia tirado na praia.
@nalu_bueno: J💙
Curtido por:l7nnon,mariah e outras 70m pessoas@McDonjuan: vem padrinho!
R:💙
@ryansp:achei que eu ia ser padrinho do mano j, qual é a fita?@mchariel
@mchariel R: relaxa meu mano logo logo vem mais um pra você ser padrinho
R: tá repreendido@l7nnon: cada dia mais linda!!
R:💙❤️
Nem sabia que o hariel estava acordado, entrei no quarto e me deparei com ele rindo pro celular.- que papo é esse de outro filho?
- oque nós vamos ter quando o mano jota nascer
- tem filho nenhum não, depois do Jorge você vai segurar a sua bingola, dois tá bom demais.
- eu quero um time de futebol
- eu tô com cara de chocadeira? Brinca muito- gargalhei
- então não vamos ter um time de futebol pique mc poze?
- não!!!
- poxa nalu, ce também é mó chata tio
Nem liguei e segui para o banheiro pra tirar o sal do meu corpo, olha que cara engraçado, veja só um time de futebol, eu devo ter cara de maluca pra ele achar que eu toparia uma ideia maluca dessas, só rindo mesmo pra não chorar, quando o Jorge nascer eu dobrar a proteção, mesmo tomando anticoncepcional eu engravidei, será que é Deus querendo me dar mais filho? Tá repreendido, quero não, dois tá bom demais nas minhas contas, aonde já se viu, eu com meus 29 aninhos de idade, com 5 filhos tá repreendido.
Olá meus amores, como vocês estão?
Então tô passando pra passar um aviso pra vocês, estive olhando alguns comentários e algumas pessoas que também estavam me mandando direct que havia uma obra igual a minha ou seja uma fanfic, até hoje eu não cheguei a ver essa fanfic, declaro que essa fanfic é de extrema autoria minha e que não permito plágio muito menos adaptações da mesma, caso vejam alguma fanfic parecida ou igual me marquem, desde já agradeço, um beijo na bunda e bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!