Cinquenta e cinco ✨

1.6K 88 22
                                    

Depois de arrumar tudo a gente decidiu que iria tirar um cochilo, bem rápido quando eu acordasse iria tirar o resto das roupas da bebê do varal, acordei eram umas 5:00 horas da tarde e eu resolvi levantar pra tirar as roupas da bebê e passar, o Hariel continuava dormindo a viagem deve ter sido cansativa, tirei as roupas do varal e coloquei encima da mesa pra passar, procurei o ferro dentro do quartinho de limpeza e adivinhem? Não achei continuei procurando por alguns minutos, quando fui achar já eram uma 5:30 coloquei ele na tomada e fui passar as roupas da lua.

Passei tudo e dobrei e guardei uma por uma na bolsa, logo senti um liquído escorrendo pelas minhas perna e logo em seguida veio umas dores leves, fiz janta e as dores continuavam ali sentindo nada de melhorar, achei que fosse normal comecei a fazer algo pra jantar só que desisti no meio do caminho, acabei fazendo só uma salada e pedindo uma pizza para o hariel que iria acordar cheio de fome isso eu não duvido nada.

sentei na mesa e comecei a comer a salada que eu fiz, tinha feito salada de  alface com pepino e tomate uma delicia, a Lua continuava quietinha hoje ela estava bastante quietinha não chutou muito estava bastante preguiçosa até estranhei.

- oi amor, a gente dormiu demais né?

- você hariel, porque eu já acordei tem é horas, tirei as roupas da lua do varal e tudo, ah eu não fiz janta tá? comprei pizza

- tá tranquilo amor, fica tranquila.

ele encostou perto da minha barriga e ficou conversando com a lua.

-  Hoje ela nem mexeu, tá bastante preguiçosa, a médica disse que quando chega nos nove meses é normal isso.

- tá previsto pra nascer dia 9 né?

- hoje ainda é 6, mas sim tá previsto pro dia nove

- papai tá tão ansioso pra te ter nos braços

ficou alguns minutos alisando a minha barriga, depois pegou a pizza inteira e levou lá pra cima.

- vamos assistir algum filme?

- a invocação do mal

- você e seus filmes de terror né nalu

- tá com medo é?

- obvio que não

- então vamos - subi as escadas com um pouquinho de dificuldade pois minha barriga estava enorme oque estava dificultando bastante a minha subida, a lua tá cada vez maior e eu tô parecendo uma melancia de tão redonda e grande que eu tô.

Ficamos algumas horas assistindo invocação do mal, logo o hariel dormiu não demorou muito, tá cansado o bixinho, fui terminar de arrumar a bolsa da bebê terminei de arrumar tudo e desci pra beber uma água, tava morta de sede.

As dores não passaram continuavam com mais frequência e cada vez mais fortes nada que não desce pra aguentar, voltei pro quarto e as dores começaram a ficar intensas, resolvi ir dormir já eram umas 00:30.

Resolvi ir dormir, as dores continuavam cada vez piores.

Acordei e senti minhas pernas molhadas, olhei pro relógio eram 3:20

- Hariel Acorda, amor - balancei ele

- hum

- levanta vei, a bolsa estourou - ele levantou correndo

- porra nalu? custava levantar pra ir no banheiro, mijou a cama toda

- vai se fuder vai hariel - fui pro banheiro tomar um banho e foi ai que as dores pioraram.

- já tirei o carro pra fora vamos

- tô aguentando não, a lua vai nascer hariel - gritei

- calma amor,vai dar tudo certo - me pegou no colo e me colocou rapidamente no carro, vi ele ligando pra minha mãe e pra Mariah pra avisar minha madrinha/sogra

Eu estava morrendo de dor e as dores se tornavam frequentes cada vez mais fortes, o coitado do hariel tava tremendo o bixinho , logo chegamos no hospital e as dores estavam insuportável porém eu estava tentando não demonstrar pra não deixar o hariel ainda mais nervoso.

- eles já estão trazendo uma cadeira de rodas., Aguenta mais um pouquinho

- eu aguento, agora eu não sei a lua

logo eles trouxeram uma cadeira de rodas e me levaram pra uma banheira , a bolsa tinha estourado e eu estava sentindo as contrações porém ainda não tinha dilatação, fui pra esteira, fui pra bola e nada dessa criança nascer, fiquei andando pra cima e pra baixo morrendo de dor.

- aguenta firme amor, logo logo nossa princesa está aqui.

- tô aguentando o máximo que eu posso.

Continuei descendo e subindo as escadas até que as dores se tornaram bem piores do que as que eu estava sentindo naquele momento.

As dores eram insuportável eu queria gritar me espernear e sair dali o mais rápido possível, nesse momento a gente pensa que nunca mais quer ter um filho na vida, os médicos me levaram pra cama e me colocaram na anestesia decidiram que iria fazer uma cesária, depois de todo o meu sofrimento, eu prefiria um parto normal porém ela não quer vir agora .

4:00 da manhã e o hariel comendo, e eu aqui vendo a anestesia fazer efeito e morrendo de sono.

o médicos começaram a fazer o parto, não demorou muito eu escutei aquele chorinho bem leve na sala que logo começou a ficar bem alto.

- ela é linda, Meus parabéns - entregou a bebê para  o hariel

- amor ela é linda, nossa filha, ela é a sua cara - ele estava chorando de alegria

- ela é tão linda - me entregou

Fui dar o Tetê pra lua que estava morrendo de fome e realmente ela era linda, tinha minha boca e os meus olhos parecia nadinha com o hariel graças a Deus, contei seus dedinhos dos pés e das mãos ela era perfeita, quando ela acabou de mamar a enfermeira levou ela pra dar seu primeiro banho e fazer alguns exames pra ver se estava tudo certo com a minha bebê.

- amor eu estou tão feliz por a gente, a lua é tão grande e saudável

- todo boiola, eu tô com fome

- novidade né nalu, vou procurar alguma coisa pra você comer.

E realmente eu estava com fome eu acabei de ter neném era de se esperar eu estar com fome e com muita sede.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora