Passaram-se 5 dias e hoje já é a tão esperada virada do ano, o ano que foi mais aprendizado e ensinamento, mas agradecendo sempre por mais um ano com vida, gratidão Jesus!
- tenho que ajudar sua mãe, todo mundo ajudando e eu aqui sentada.
- ainda não apoio essa ideia do Salvador e a mariah terem voltado depois de tudo- bufou
- amor pior que por mais que a gente queira se meter a gente não pode, eles são dois adultos e sabem oque é melhor pra si, não é da nossa conta., vamos orar pra não estarem né.
- fala com a lua, ela não para de correr e nem me obedece.
- LUA!, tá ouvindo seu pai reclamar não? Para de correr agora e senta aqui- falei com a mesma que logo me obedeceu
- por que isso comigo não rola?
- porque você não tem moral, fala uma coisa e deixa ela fazer outra.
- não gosto de ver ela chorando
- tá aí um motivo pelo qual ela não te obedece, agora pega uma água pra mim, tô morrendo de sede - falei
- tá com desejo minha filha, quer comer alguma coisa? A sonia vem?
- minha mãe vem madrinha, não tô com muita fome.
- deixa de frescura Karin, gravidez não é doença e outra essa menina é acostumada a parir- a tia do hariel disse entrando
- momento algum eu falei que era doença, mas apartir do momento que ela está na minha casa eu tenho direito de perguntar se ela quer comer algo, e não sei porque esse incomodo, até porque sou eu que estou perguntando e se ela tivesse com desejo eu ia ter o prazer de agradar meu neto e minha afilhada nora.
isso madrinha, dá na cara dela
- tô perdendo alguma coisa aqui?
- não amor , só sua tia sendo inconveniente mesmo
- sendo inconveniente por falar a verdade?- a mesma gritou da cozinha
- não, por se meter aonde não foi chamada! - rebati
- não liga pra ela minha filha, a erica é assim desde quando era criança, sempre se metia no que não era da conta, sempre tava no meio das confusões - sentou uma senhora que aparentava ter uns 70 anos, era a avó do hariel.
- eu entendo, mas acaba sendo chato ficar se metendo na gravidez alheia, eu não me meto na de ninguém.
- você está certa, e esse barrigão hein? já descobriu qual o sexo?
- é um menininho, Jorge!
- o Hariel sempre disse, que quando tivesse um filho homem o nome seria Jorge.
- é, ele disse que queria esse nome por causa do significado.
- cadê minha bisnetinha favorita? disse vendo a lua descer com o Isaac logo atrás.
- Madrinhaaaa- o mesmo gritou assim que meu viu.
- oi amor, cadê mamãe?a dinda trouxe um presente pra você, mas não pode dar agora ok? - ele acenou com a cabeça que sim.
- madrinha lembra do que eu te pedi
- já tá cobrando presente a nalu, Isaac? Toma vergonha- a mesma repreendeu o menino
- deixa ele, vai brincar com a lua vai madrinha
- saudades que eu estava de você amiga, e do nosso menininho
- você nunca mais foi me visitar vagabunda
- agora eu sou modelo né? Você sabe, quase não ando tendo tempo pra quase nada na vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!