5 meses depois
Meses passam e a mesma coisa continua, durante esses cinco meses o hariel tem saído de manhã e voltado de madrugada durante cinco anos tem sido a mesma coisa, não me dá um pingo de atenção e nem pra lua.
Que vive chamando papai, desde o último aniversário dela que isso começou a acontecer não sei oque está dando no hariel, em sair pela manhã e só voltar de madrugada, não sei oque se passa na cabeça dele.
Com o passar dos anos eu fui cansando, fiquei cansada de fazer o papel de pai e mãe pra lua e viver noites e noites acordada com ela chamando por aquele encosto, no começo foi mil maravilhas e agora é só ladeira abaixo, a alana também tá sofrendo com isso tudo coitada.
Enquanto eu? Tô só o pó da rabiola, já tem tempo que eu não me arrumo e nem consigo me sentir bonita tô cheia de olheira nos olhos, toda baqueada, durante esse tempo eu me dediquei tanto a lua e tanto a esse relacionamento falido que eu acabei esquecendo de mim mesma durante esse tempo.
- mama, cadê papai?
- Mama não sabe do papai lua
Eu acho a coisa mais linda ela falando mama por isso nunca corrigi ela, ela sempre me pergunta a mesma coisa todos os dias e o mesmo horário, já estava chegando a hora de levar a lua na escola, eu fiz um coque no cabelo e tomei banho, já tinha dado café a pequena que estava nesse momento assistindo desenho na tv, coloquei ela no meu quarto e fui tomar banho.
Decidi lavar meu cabelo e secar normalmente, por enquanto a hidratação agia eu fazia uma skin Care que fazia tempo que eu nem ouvia falar sobre, não demorou muito um total de 15 minutos tirei a mascara do cabelo e lavei o meu rosto, o quarto estava no mais puro silêncio parecia que não havia ninguém, logo que sai do banheiro me assustei procurei a lua encima da cama e não achei, rodei aquele quarto imenso atrás dessa menina e não encontrei.
Desci até o meio da escada e escutei uma risada, a minha pequena estava na sala acompanhada do pai, ela não parava nem um pouquinho de conversar se quer porém só consegui escutar um trecho da conversa.
- mama está muito brava papai
- a mama tá brava com você?
- não papai, a mama tá brava com você.
- comigo? - ela apenas balançou a cabeça e não disse mais nada.
E meu coração que estava quase saltando por a boca pelo medo de ter acontecido alguma coisa com a minha filha foi se acalmando aos poucos, voltei pro quarto e vesti um casaco de moletom e um crooped, iria deixar a lua na escola e fazer uma matrícula na academia mais próxima eu estava basicamente precisando disso., Passei perfume e cremes e desci pro sofá, a lua continuava assistindo desenho com o papai dela.
- vamos?
- agora não mama, papai quer assistir desenho.
- mais tarde a gente assiste princesa, eu prometo.
- se você estiver em casa quando ela voltar - resmunguei.
Peguei a lua no colo e peguei a lancheira dela junto com a mochila, coloquei ela na cadeirinha e coloquei o cinto, seguimos para a escola que era um pouquinho longe da minha casa., Deixei a lua na porta e dei um beijo na testa dela.
- mama te ama viu, se cuida princesa.
- também te amo mama - saiu correndo.
encontrei uma academia não tão longe da escola aonde a lua estudava .
-você é nova aqui? - disse um homem alto .
- sim, vim me escrever.
- ali que faz as incrições, prazer Rafael mas me chama de Rafa.
- Ok Rafael, muito obrigada, me chamo nalu
- é um prazer te conhecer nalu., Posso te acompanhar?
- por favor - seguimos para a recepção, no meio do caminho descobri que Rafael é personal, e que iria me ajudar a colocar meu corpo novamente em forma., O papo entre nós dois se encerrou quando eu falei que era casada., Porém segui pra minha casa novamente, eu estava disposta a acabar tudo com o hariel na verdade eu estava cansada de cobrar o minimo da parte dele e ele nem se quer fazer a metade do que eu peço, nem por a nossa filha ele está fazendo mal dá atenção pra nós duas vive na rua bebendo e quando não está na rua tá intocado dentro daquela gravadora.
- qual foi nalu? Tem bem um mês que você não fala comigo.
- não falo com você pelo simples fato de você não parar em casa, não dá o mínimo de atenção pra sua filha pequena e nem pra mim, pra mim nem tanto mas a lua não tem nada haver, a gente tá vivendo praticamente separado quando você não está na rua, está dentro daquela gravadora 24 por 48.
- nalu é o meu trabalho.
- não, a gravadora eu até entendo agora você não dá atenção pra sua filha por viver o dia todo na rua não é normal, que relacionamento é o nosso me diz? A gente não tem tempo pra gente, você não participa da vida da sua filha nem um pouquinho., Eu tô cansada de cobrar o minimo de você, nosso relacionamento tá indo de água abaixo e isso já tem é tempo eu que não quis enxergar e parece que você já enxergou tem muito tempo, então é melhor você seguir sua vida e eu seguir a minha.
- você vai jogar anos de relacionamento fora por causa de uma besteira??.
- não queira me culpar, isso chegou ao fim por sua causa não me culpe, eu não tenho culpa, não vou privar você de ver sua filha porém eu não quero mas contato com você, que você siga sua vida e me deixa em paz.
- tá certo, já que você quis assim eu mesmo saio, não precisa você e a lua sair de dentro de casa, eu mesmo saio.
Ele entrou no quarto e arrumou todas as coisas dele e eu? Fiquei imóvel no mesmo lugar, talvez eu tenha me libertado em ter feito isso, esse relacionamento estava me matando eu não sabia mais oque fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanficPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!