Como que ela pôde fazer isso comigo? Depois de anos do lado dela, sempre acompanhando tudo desde o nascimento do nosso filho e tudo oque vivemos, tanta loucura que a gente passou porra.
Meu celular não parava de tocar, sai dos meus pensamentos quando vi o visor acender o nome do lennon, depois da conversa com a nalu, não tava em paz pra conversar com ninguém, porém ele não parava de ligar.
Ligação on.
Se tu veio me explicar as merdas que a tua amiguinha fez você perdeu seu tempo-
-porra mano quando você vai aprender hein? Deixa de ser babaca, você melhor que eu deveria saber que a nalu jamais faria porra alguma pra te ver infeliz, deixa de ser idiota e dá uma atenção, escuta oque ela tem pra falar
Ela vai falar oque lennon? Diz aí, que isso tudo é mentira, sendo que tem fotos lennon porra de fotos, a Internet tá me taxando de corno uma hora dessas-
-eu imagino mano, como você deve estar se sentindo nesse momento, a nalu nunca mentiu pra você e sempre esteve do seu lado, tá na hora de você retribuir
Ela que mandou você vir falar essas coisas pra mim foi?-
- Não hariel, a nalu não me mandou falar nada e ela nem sabe que eu estou conversando com você sobre isso, dá uma moral pra tua esposa mano, não é justo você acreditar numa página e não acreditar nela, pensa um pouquinho no que eu estou te falando.
Valeu por a conversa lennon, tamo junto-
-Só pensa no que eu te falei.
Desliguei as notificações do meu celular e encerrei a ligação, tava de cabeça quente, não iria falar nada pra nalu, assim como eu ela deve estar de cabeça quente também, evitei falar merda pra que a gente não brigasse, volto pro Brasil depois de amanhã e vou esperar a poeira baixar pra conversar com ela, tentar entender o lado dela e definir se vamos continuar juntos ou dá um basta nisso.
- Você já viu as publicações né?- Ryan se sentou ao meu lado .
- É Ryan, uma hora dessas o Brasil inteiro já viu.
- Cê tá ligado que aquilo é mentira né jão, conhecendo a nalu como eu conheço ela jamais faria isso, vocês tem dois filhos lindos, não sei nada sobre o amor porque ainda não amei ninguém, mas acredito que a nalu seria incapaz de fazer algo tão sujo a esse nível- fiquei pensando e realmente conhecendo a nalu como eu conheço ela jamais faria algo que fosse pra me machucar ou acabar com a nossa relação.
Minha Índia❤️🩹
Não quero ficar de mal com você, mas quero entender essa situação e saber oque realmente aconteceu sem esconder nada nalu:
Só quero entender oque realmente aconteceu naquela noite:
Amanhã eu volto pra casa e a gente conversa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!