Setenta e oito

528 26 10
                                    

Hoje tivemos ultra, e se eu contar que o hariel quase infartou?oque vocês acham, quase morreu em saber que era um menino, acredito que ele ficou mais feliz do que quando foi com a Lua e eu já imaginava aquela cena, é aquilo né mulher grávida sente, eu fiz a ultrassom sabendo a resposta e quer saber? Eu estou mais feliz que nunca em saber que agora eu tenho um casal de criança cristais, elas trazem uma felicidade enorme para minha vida e eu fico mais feliz em ter elas, que venha meu jorginho.

Resolvemos montar primeiro o quarto do Jorge que seria um tom de azul, ou verde mas acabamos optando por um azul escuro pra quando ele crescer não reclamar de nada, o da lua seria um tom de roxo, ela ama roxo.

Estamos aqui, o hariel com a mão na massa e eu aqui nos rodapés sentada, vocês podem pensar" nossa ela com tanto dinheiro e ainda tá pintando o quarto dos filhos, por que ela não paga um pintor" é uma sensação maravilhosa depois de ver tudo prontinho e saber que você ajudou a concluir cada pedacinho daquilo dali, quem não tem filho nunca vai saber oque é essa sensação maravilhosa.

- amor, tô com dor nas costas e esse quarto não acaba

- ainda falta uns detalhes, eu tô morrendo de ansiedade pra ter o jorginho aqui comigo.

- vamos passar a virada na casa da minha mãe ou você prefere passar em outro lugar.

- vamos pra casa da sua mãe mesmo, eu tô com a barrigona não aguento viajar sem contar que a qualquer momento o Jorge nasce.

- termina de pintar os bichinhos que eu vou ligar pra minha mãe e avisar que vamos  passar o réveillon lá

Faltava uns 5 dias pro réveillon e eu não sabia que roupa iria vestir ou qual roupa iria vestir na lua, ou qualquer roupa o hariel iria vestir, porque aqui é assim, antes passava o Natal e ano novo somente eu e o hariel vestidos iguais e agora com o jorginho com a gente, seremos três., a lua está cada vez mais evoluída e falando as palavras corretamente sem nenhum erro, acreditam que ela parou de me chamar de mama? É isso mesmo galera.

- temos que buscar a lua - falei pro mesmo que estava concentrado pintando o quarto do Jorge.

-verdade, que tal jantarmos fora hoje?

- eu super apoio, não tô com ânimo pra ir pra cozinha

- e com a barriga desse tamanho nem pensar né tio, tá maluca- o mesmo fechou a cara

Agora nessa grávida o hariel tá com mania de super proteção, depois daquele ocorrido com o bacci, eu tive um leve sangramento logo que eu vi a gente foi correndo pro hospital, a médica disse que não era nada demais, que eu devia apenas descansar e evitar estresse, não fazer nenhum tipo de esforço que a minha gravidez era de risco.

- tô indo buscar a lua, aproveita e toma um banho e deita um pouco, seu pé tá parecendo um pão - fiz menção de correr atrás do mesmo que não demorou muito pra escapar

Tomei um banho nada demorado, pois o hariel já havia chego com a lua., ele arrumou ela toda bonitinha.

Tirei uma foto somente minha e postei no meu Instagram nunca mais havia postado nada sobre mim ou sobre a lua.

@Nalu_bueno:8 months, from my little Jorge Curtido por: @mchariel e outras 1m de pessoas Os comentários dessa publicação estão temporariamente desativados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Nalu_bueno:8 months, from my little Jorge
Curtido por: @mchariel e outras 1m de pessoas
Os comentários dessa publicação estão temporariamente desativados

- estão prontos?- o mesmo desceu com uma camisa da lacoste, uma calça e um tênis

- que gatinho, mamãe vai deixar o papai sair assim? - a lua falou de braços cruzados

- sua mãe manda em você

- é mesmo hariel?- olhei fixamente pra ele

- não amor, você manda em mim também- beijou meu pescoço

Seguimos para um restaurante no centro da cidade, sempre tinha gente tirando foto em todos os lugares, não sei como adivinhavam pra onde a gente ia, a lua na maioria das vezes ficava incomodada com aquele tanto de gente encima dela.

- a lua tá incomodada com esse povo

- hoje tá foda viu, vou pedir uma mesa mais reservada

E assim a gente jantou no térreo que era o segundo andar do restaurante, na plena paz sem ninguém pra incomodar.

- mamãe sabia que na vinda pra cá a gente passou no mercado? - vi o hariel quase engasgar com o camarão

- sim, e oque vocês fizeram lá

- a gente comprou umas coisas, a moça deu um papel pro papai, ela era bem bonita

- sim prossiga, tô amando saber essa história- olhei pro mesmo.

- aí mamãe o papai pegou o papel e jogou no lixo, aí eu peguei e disse " minha mãe souber ela vem atrás de você- gargalhei na mesma hora com a fala da mesma, rendeu boas risadas

-tal mãe tal filha- gargalhou

Seguimos a noite com várias risadas, o hariel contava piadas engraçadas e a lua se acabava de rir, eu também não nego, o jantar não demorou muito, então a gente logo foi embora, como o quartinho da lua ainda estava em reforma ela teria que dormir comigo e o hariel, estávamos cansados o dia havia sido bastante corrido, mas deu um tempinho de postar uma foto com ela no feed.

Seguimos a noite com várias risadas, o hariel contava piadas engraçadas e a lua se acabava de rir, eu também não nego, o jantar não demorou muito, então a gente logo foi embora, como o quartinho da lua ainda estava em reforma ela teria que dormir ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Nalu_bueno: filha de peixe peixinho é, te amo amor❤️
Curtido por: @mchariel e outras 5m de pessoas
Os comentários dessa publicação foram desativados pelo criador

A lua logo dormiu e eu agradeci a Deus por ter uma família perfeita que apesar de todas as brigas, confrontos e tribulação continuava sendo perfeita aos meus olhos e aos olhos do meu marido, na qual vai voltar com os shows semana que vem e só vai voltar na véspera do Jorge nascer, oque vai demorar em torno de um mês, já tô imaginando já.

- pensativa em amor

- tô pensando no Jorge, será que a lua vai ficar com ciúmes?

- todo irmão mais velho tem ciúmes do mais novo, isso é verídico

- não posso falar nada né, sou filha única- gargalhamos

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora