O hariel tava estranho chamei ele pra vir dormir aqui e ele não veio, olha ela quebrando a regra de trazer macho pra dormir aqui em casa.
Tinha que tomar um banho pra dormir, tomei meu banho e fui deitar não consegui pregar o olho nem um pingo em pensar que amanhã eu vou voltar pra aquela porra de faculdade já me enche o saco, o bom é que eu vou fazer apenas um ano de faculdade, ai mesmo assim eu iria ter que voltar pra aquela droga só acontece merda na minha vida meu Deus, por fim eu iria viajar daqui a um mês pra fazer as fotos da Kyllie Jenner, se eu tô ansiosa? Nem um pingo haha.
Fui tirada dos meus pensamentos quando a porta se abriu.
- que foi? o hariel não vai vir pra cá hoje?
- não
- já brigaram de novo?
- não mãe pior que dessa vez não, ele tá estranho.
- estranho como assim nalu?
- não sei mãe, não sei - ela se sentou do meu lado
- você gosta dele minha filha?
- gosto mãe, mas tenho medo de não ser recíproco sei lá, tenho medo dele não gostar de mim da mesma forma que eu gosto dele
- você ainda não sabe nalu, não crie conclusões precipitadas as vezes você pode estar certa e ao mesmo tempo errada, você sofre muito por antecipação deixe as coisas rolarem conforme o tempo.
- eu sei mãe, eu tenho medo de me entregar e ser igual da última vez
- não compare o hariel com o Jonathan, não mesmo eles são totalmente diferentes e você sabe disso não queira pagar de doida, agora vai descansar um pouquinho que amanhã você volta para sua rotina da faculdade
- mas mãe
- não tem mais nalu, você sofre demais com a antecipação e acaba sofrendo duas vezes, não é por que seu amor do passado fui ruim que os outros também vão ser, você criou uma casca de proteção e precisa se livrar dela para que novos amores possam fluir - saiu do quarto.
Eu não sei oque faria da minha vida sem a minha mãe, eu daria minha vida por ela e morreria por ela também.
sempre ela me ajuda com os seus conselhos, eu sou tão grata por ela ser quem ela é, e talvez ela tenha razão em questão a tudo eu criei uma camada de super proteção para que ninguém pudesse entrar ou sair e para ninguém me magoar por conta de coisas que já aconteceram a muito tempo na minha vida, por conta de amores que graça a Deus não deu certo.
Tá na hora de parar de besteira e parar de achar que todo mundo vai me magoar igual já fizeram comigo
O hariel não merece, eu não mereço passar por isso novamente.Talvez ele mereça uma chance pra me mostrar que as pessoas não são tão más como eu imaginava.
Fiquei pensando sobre diversas coisas e acabei apagando nem vi que horas eram, acordei com o despertador tocando tava na hora da faculdade que droga!
- acorda acorda nalu, tá na hora.
Levantei e fui escovar meus dentes e tomar um banho, tava um clima agradável ( tô dizendo isso por que amo frio) Meio friozinho procurei um moletom e vesti, fui pra cozinha procurar oque comer.
Minha mãe tinha feito torradas, suco de morango e vitamina de banana são os meus favoritos comi um pouquinho de tudo e fiquei esperando o uber chegar, desde de ontem que o hariel não me responde tô pra matar esse homem de verdade hein.
Até que enfim o uber chegou, perdi um tempinho respondendo meus fãs e respondendo as meninas no grupo, que nem reparei quando o Uber chegou ao meu destino.
Paguei e segui para o inferno, achei que já havia me livrado disso daqui, fiquei distraida mexendo no celular e senti um impacto de uma pessoa se chocar comigo.
- Ui bixa tá me vendo não - um menino falou
- desculpa, eu realmente não vi - ajudei ele a arrumar os livros.
- nova aqui?
- sim
- perai, acho que eu conheço você de algum lugar, você num é a Nalu MEU DEUS É VOCÊ MESMO
- sim sou eu - sorri sem graça
- mano eu te sigo no Instagram, você pessoalmente é bem mais linda do que nas fotos
- não exagera - gargalhamos
- eu sou o Leandrinho a bixa mais babado que você vai conhecer nessa faculdade, vem eu vou te apresentar pras minhas meninas.- me levou para o pátio, aonde tinha duas meninas.
- Oii - disse meio sem graça
- oii, senta ai com a gente- disse uma menina, ela era baixa e tinha os cabelos ruivos, a outra que estava com ela apenas me encarou e sorriu
- Fica com vergonha não a gente é de boa- a mesma menina que me encarava quebrou o silêncio que havia ficado entre a gente - ela era alta, morena e tinha um cabelo liso lindo também.
- eu sou a Nalu e vocês? - sentei junto a elas
- Nalu bueno?
- é sou eu
- eu também fiquei pasmada quando soube que era ela, aqui na nossa escola.
- meu Deus eu te sigo no tik tok e no Instagram, cara eu te acompanho a tanto tempo, depois vamos tirar uma foto se não for incomodo.
- claro que não, a gente vai ter bastante tempo pra tirar várias.
- Tá cursando oque? - a morena perguntou
- Direito
- A gente também, na verdade todas nós, eu sou a Rafaela mas pode me chamar de Rafa e essa daqui é a Alicia
- é um prazer conhecer vocês.
- aquela dali tu já conhece né, essa bixa amostrada.
- amostrada não amor, você chora no banho querendo ser eu.
- não liga não nalu, eles são sempre assim., É tudo brincadeira deles.
- é melhor a gente ir, a aula já vai começar.
Entramos na sala e já tinha professor se apresentando e apresentando os alunos novos, eu jurava que em faculdade não tinhas essas coisas agora pronto.
- temos uma nova aluna na nossa turma, nalu por favor você pode ficar em pé.
Fiquei de pé e senti os olhares de deboche de algumas meninas do fundão, simplesmente com cara de nojo pude perceber.
- eu sou a Nalu bueno, mas vocês podem me chamar de nalu acho que alguns de vocês já me conhecem, tenho 19 anos e é isso.
- muito obrigada nalu, agora você pode se sentar.
Escutei alguns cochichos na aula sobre eu ser famosa e tudo mais, sobre eu namorar com o hariel oque obviamente não é verdade entre outros.
- tá escutando aquelas moscas lá no fundo? - Rafa me cutucou
- sim, quem são?
- são as inconvenientes Bárbara, Sthe, Tati e a Tainá, mas elas morram de inveja por que eu tenho uma amiga famosa e elas não - gritou, todos nós gargalhamos por que foi muito engraçado essa garota é doida.
Não demorou muito e outro professor entrou na sala, esse amava fazer anotações eu já estava com a minha mão dormente de tanta anotações, já não aguentava mais.
Até que enfim deu 12:00 horas não via a hora de ir pra minha casa, me despedi das meninas e segui pra casa caminhando mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!