Depois de tanto me atacarem e tanto comentário ruim, eu passei dois dias longe das redes sociais, sumi do mapa, porém de hoje não passava, chega de cancelamento, chega de ódio gratuito por algo que eu não fiz.
Posicionei meu celular em meu tripé e sentei na cama, hoje eu tomaria coragem de contar tudo aquilo que aconteceu naquela noite.
-Sei que vocês que me seguem estavam esperando um pronunciamento meu sobre o ocorrido na qual me mencionaram, esperei esses dias para que a poeira baixasse e que tudo se acalmasse pra mim pode explicar melhor oque havia acontecido naquele dia, porém só ficou pior, criaram especulação, me atacaram, atacaram meus filhos, chamaram meu marido de nomes horríveis, mas de hoje isso não passa, venho por meio desse vídeo me retificar que todos entendam oque eu estou tentando falar e parem de idealizar coisas que não aconteceram em momento algum, peço também que respeitem o Renan e não fique espalhando fotos dele pela Internet, ele namora e tem uma filha, tem uma imagem a zelar, ninguém é obrigado a gostar de mim ou achar meu conteúdo legal mas somos todos obrigados a respeitar o próximo, pois a Internet não é terra sem lei e calúnia e difamação é crime, minha equipe jurídica já está tomando de conta disso, resumindo não houve traição!!, era meu aniversário estávamos curtindo em uma balada logo após sairmos de um restaurante, e lá eu conheci o Renan nos tornamos amigos, mas de cara eu falei que era casada e ele me disse pra não se preocupar porque ele namorava, ficamos apenas conversando, eu jamais faria algo pra manchar a reputação do hariel ou acabar com o nosso casamento, JAMAIS!.
- No momento em que tiraram a foto, falaram que a gente estava trocando número de telefone, mas isso não aconteceu, eu estava mostrando o Jorge e a lua, logo apos ele me mostrar a foto da namorada dele e da filha, não foi nada demais, vocês realmente conseguiram mexer com a minha mente e criar uma história fora de contexto na qual comprometeu várias pessoas, a briga de fato aconteceu, mas não houve nenhum tipo de traição!, eu poderia ficar na minha calada e não falar absolutamente nada, mas não achei justo levar um hater absurdo por algo que eu não fiz, e também eu devia um pronunciamento ao pessoal que me acompanha e ficou tão chocado com essa notícia quanto eu, porque isso é sujo gente, é uma barbaridade vocês criarem uma notícia dessas, é doente.
Desde já novamente, não houve traição e eu dou 24 horas para as páginas que postaram esse assunto apagarem ou esperem meus advogados entrarem em contato.!!- desliguei o vídeo e enviei pro Instagram, com o intuito que me deixassem em paz, eu já não aguentava mais tanto hater desnecessário por algo mentiroso e sem cabimento.Eu já havia explicado a história pro Hariel e ele disse que acreditava em mim, e que estava tudo certo entre nós, que ele deixou a emoção levar, não demorou muito pras páginas republicar minhas última postagens.
@gossipdodia: SE PRONUNCIOU!, depois de dias do ocorrido a modelo @nalu_bueno enfatizou nas redes sociais que não houve traição da parte da mesma, que isso não passava de uma história mal contada, no vídeo a mesma pediu para que parassem de atacar a mesma, nossos posts foram apagados, desde já pedimos nossas sinceras desculpas a modelo por causa do comportamento da página!
@amordohari: EU SEMPRE FALEI CARALHO, NUNCA HOUVE TRAIÇÃO, EU TE AMO NALU!!!
@amorpelanalu: EU FALEI, EU FALEI!
Era muito bom ver pessoas me apoiando e dizendo que acreditavam em mim desde o começo e hater sempre tem né? Fazer oque não posso fazer com que todos gostem de mim, me senti até mais leve depois de toda aquela mentira ser descoberta e a descobrimos quem inventou a tal fofoca, a mesma menina na qual havia brigado com a mariah e as meninas, ela que bateu nossa foto antes de brigar.
Já havia me explicado com o meu marido e estava tudo bem, a gente estava em paz, eu nalu estava em paz, aliviei um peso enorme das minhas costas, parecia que eu havia tirado uma pedra que eu carregava por dias.
- Como você está?- Hariel falou encostado na porta.
- Me sinto bem, como seu tivesse tirado um peso das minhas costas.
- O Lennon já foi, ele disse que tinha que voltar pro Rio, pois tinha coisas pra fazer.
- Eu entendo, O Jorge dormiu?
-Sim- balançou a cabeça.
- Obrigado por me ouvir
- Olha nalu, eu sei que eu tenho o meio jeito meio abusado, brigão, mas quando a gente tiver um problema será nós dois contra o problema e não nós dois um contra o outro, eu quero que a gente dê certo, por a gente e por os nossos filhos- ele encostou no meu ombro e ficou deitado.
- Você achou que eu realmente faria isso com você?
- Não nalu, mas quando eu vi aquela foto meu sangue ferveu e eu acabei falando merda- não esperei o mesmo falar mais nenhuma palavra, e Colei nossos lábios, fazia tempo que não tínhamos um momento assim tão íntimo e tão nosso.
Ele me puxou fazendo com oque eu ficasse sentada encima do seu colo, sua língua explorava todos os cantos da minha boca, suas mãos percoriam todo o meu corpo e parava na minha bunda apertando e a outra no meu peito.
- Caralho nalu, mó bundão- deu um tapa estalado na mesma.
- Cala a boca e me beija- puxei o mesmo pra cima de mim, fazendo com que eu ficasse deitada, não paramos o beijo um só minuto e quando paramos foi pela maldita falta de ar, o Hariel depositava varios beijos na minha clavícula no meu pescoço, fazendo vários chupões, minha mão percoria por dentro da sua camisa, trazendo o mesmo para mais perto de mim.
Continuamos vários minutos assim, por estar só de babydoll eu conseguia sentir o volume que havia se formado entre minhas pernas, a mão do Hariel percorreu meu corpo parando no cós do meu shorts puxando o mesmo pra baixo.
- E ainda sem calcinha, você é uma vadia mesmo nalu- colocou a mão em volta do meu pescoço apertando o mesmo, enquanto seus dedos faziam caminho até minha intimidade, ele massageou meu clitóris, me deixando com mais tesão, sem me avisar ele introduziu dois dedos.
- Ah Hariel, mais rápido- Falei entre gemidos.
- Cala a boca e geme baixo- falou enquanto introduzia mais um dedo na minha intimidade.
- Amor, três não - falei entre gemidos.
- Já mandei você calar a boca, não era isso que você queria? Agora fica calada- deu um tapa no meu rosto.
Eu já estava entrando em êxtase, louca pra gozar nos dedos dele, ele era bom no que fazia.
- Para Hariel, eu vou gozar- falei novamente.
- Você não vai gozar agora, eu nem comecei a te fuder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanficPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!