Fim

476 16 9
                                    

Declaro que hoje 12/04/2024  está encerrado a fanfic  Profécia do mc Hariel , gostaria de agradecer a cada um que se fez presente durante esses anos de fanfic, agradecer àqueles que sempre me perturbaram no pvd para postar mais capítulos e todos aqueles que estiveram sempre aqui em meio a tanta coisa que aconteceu.

Sem vocês eu não seria nada e essa fanfic também não, meu muito obrigado a todos vocês, por cada voto, cada comentário, cada xingamento e por terem paciência comigo, gratidão por cada voto, cada comentário e cada ideia que vocês me davam, cada reclamação, tudo tudo, vocês fazem parte dessa fanfic e acabaram fazendo parte de mim também, confesso que ficarei com saudades de escrever sobre a vida da nalu, graças a vocês nossa fanfic se tornou uma das mais bem votadas e considerada uma das melhores aqui do Watppad, não sei agradecer com palavras a forma que vocês me acolheram e acolheram a fic, desejo infinitas coisas boas para cada um de vocês, nossa jornada acaba aqui..

MEU MUITO OBRIGADO!! Novamente hahaha,  Que Deus abençoe a vida de cada um, talvez um dia eu traga a segunda temporada da fanfic mas até teremos muito chão pela frente, amo vocês e novamente pela terceira vez, muito obrigado, não deixem de me acompanhar, ainda vem muitas fics pela frente, aqui é o início.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora