capítulo dezoito ✨

4.7K 228 63
                                    

Tem um vírus alastrando o país, eu tô morrendo de medo pra falar a verdade.

Morrer sem ar não é brincadeira, já conversei com minha madrinha pra ficar em casa com minha mãe também
Meus trabalhos foram cancelados e as fotos pra marca da Kyllie, serão remarcados.

Eu tava tão ansiosa agora vou esperar
ser remarcado, também tava com medo por conta que o Hariel tava fazendo show, apesar da gente não se falar eu ainda me importo bastante com ele.

A namorada dele é insuportável mas se ela consegue ser insuportável eu consigo ser mais, ela é tão legal que nem as cunhadas suporta.

Eu e o davi estamos ficando mais não é nada sério pra nós , ele fica com quem quiser e eu também não tem nada de ficar sério.

Pelo visto ele voltou a ser o paiva novamente, saiu na página de fofoca que ele tinha ficado com uma menina em um show, geral me atacando nos comentários me chamando de corna.
Agora eu me pergunto oque eu tenho haver? sério tudo as pessoas me atacam por coisa besta distribui ódio gratuito pra cima de mim, eu não faço nada as vezes chega a ser revoltante uma coisa dessas.

- voltou a falar com o hariel? - minha mãe me tirou do transe

- Ah, não. - falei rindo

- e você e o Davi estão tendo alguma coisa? - sentou do meu lado

- a gente não tem nada mãe, a gente tá ficando só isso, não temos nada sério.

- no meu tempo não tinha nada disso- gargalhou

voltei pro meu quarto, agora que eu não posso sair de casa por conta da pandemia vou fazer pelo menos algum curso ou algo assim pra não ficar parada sem fazer nada.

Procurei algum tempo e encontrei um curso especializado em línguas chegou meu momento de aprender inglês, não aprendi porque quis agora vou aprender na marra

Conversei com a minha assessora e decidimos que eu iria fotógrafar em casa mesmo, fazendo provador de lojas e essas coisas de blogueira já que ninguém tá podendo sair de casa mesmo.

Por enquanto eu vou comprar algumas coisas pra tirar fotos como câmera um suporte pra celular, plano de fundo essas coisas apesar do meu quarto ser bem arrumadinho eu queria algo bem diferente, comprei um espelho com LED para fotografar
E fazer provadores.

Hoje iam chegar novidades da mia make pra mim fazer o provador e postar, A Mia make se tornou minha parceria me manda diversas novidades pra mim postar e usar é claro

Postei as novidades, fiz vlog e fiz uma live explicando sobre tudo, quando eu me empenho pra fazer algo eu quero que saia perfeitamente perfeito.

Típico caso da virginiana, quando parei de fazer tudo e fui ver já estava anoitecendo , dona Sônia como sempre saiu com a Tia Karin tô começando a desconfiar dessas duas hein, eu pedi uma pizza que fazia tempo que eu não comia, soube pelas meninas que o Hariel voltou a fazer show e levou a vaca juntou a ele.

Já era de se imaginar né? Apesar da gente não se falar muito bem as meninas ainda me mantém informada sobre a vida do hariel
Mesmo quando eu digo que não quero saber de nada elas insistem em me contar sobre ele.

A namorada dele vive fazendo intriga postando indireta no whatsapp e nos status dizendo que tem gente querendo o presente de Deus dela que vivem infernizando o namoro que ela não tem paz nem nada na vida, e como eu sei disso? Simples as minhas fãs me mandam sempre esses storys por que todo mundo já sabe que é pra mim as indiretas no fim eu sempre saio como talarica ou rouba marido alheio, por fim sempre tem alguns doidos que seguem ela e vivem no meu direct me xingando por causa dela, eu sou tão da paz que eu nem me importo com certo tipo de coisa.

Nem contei a novidade, Mariah tá namorando e agora vai abandonar a gente., Muito triste essa vida viu tô vendo que vou ser a tia encalhada e rica.

Apoio muito o relacionamento delas parece que ela está bem feliz com ele, se ela está feliz eu também estou agora só resta eu e a bia encalhada sem ninguém.

Bests

Bia: rebanho de encaralhada

Mariah: é oque pode mais nem dormir em paz

Bia: Bora nalu apareça minha filha

Tô aqui, bem cansada por sinal:

Bia: Tava vendo teus story, tá gata fazendo provador viu

Mariah: tá mesmo lindona

Tão sozinha ai? Cadê a madrinha manda um beijo grandão pra ela:

Mariah: tá aqui, fazendo crochê

Bia: A nojenta chegou, eu preferia você mil vezes Nalu🥺

Mariah: por que nos abandonaste nessa momento santa nalu?🥺

Não foi eu, foi o irmão de vocês que voltou com a ex, me tirem fora disso:

Desliguei meu celular e fui esperar a pizza, eu tava morta de fome, não demorou muito pra ela chegar.

O entregador pediu uma foto comigo pra mostar a filha que era minha fã ai gente eu amo ouvir coisas como essa
Mandei um pix pra ele e pra filha, e paguei a pizza.

Entrei pra dentro com o coração transbordando de alegria em pensar que um tempo atrás eu era a blogueira que ninguém dava valor e nem colocava fé, e hoje eu tô aqui com 20M de seguidores sendo a modelo mais bem paga do ano, são coisas da vida ela nunca desaponta a gente.

Bom eu falei com minha mãe pra não estar saindo por conta do vírus, mas dona Sônia é teimosa não sei pra onde ela sai toda noite que não me diz nada, isso é bem suspeito.

Aiai, os fãs do hariel fazem questão de me deixar sempre informada sobre oque ele faz com a namorada postar foto ou story e etc., Eu tô tão cansada disso tá me desgastando emocionalmente muito muito mesmo tô quase surtando já nos story porém nada que uma boa meditação não resolva, tenho uma tia da umbanda que pode me ajudar a tirar as energias negativas do meu corpo e me dá proteção.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora