Setenta e Seis

559 29 0
                                    

Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo e o por que daqueles repórters estarem fazendo aquele monte de pergunta pro hariel, a lua não parava de chorar estava uma bagunça só, nem o próprio hariel sabia oque estava acontecendo, assim que a lua se acalmou eu fui pegar meu celular para vê oque estava acontecendo e pra falar com a minha mãe coisa que eu fazia todos os dias, até que entrei no Instagram e vi o hariel até mesmo eu e a lua envolvida em um monte de fofoca com o nome do hariel, tido por causa de uma matéria que o bacci fez, eu não estava entendendo nada daquilo e o por que dele ter exposto a minha casa e a minha família daquela forma., fui olhar a entrevista mostrei até o hariel que ficou puto pra um caralho com aquela merda toda, eu resolvi me pronunciar até por que querendo ou não eu estava envolvida naquela confusão toda.

@nalu_bueno via story

" Bom dia gente, pra falar o dia nem começou bem né pra falar a verdade, minha casa quase foi invadida por um monte de jornalista, por causa de uma matéria mentirosa que um tal apresentador metido a profissional que de profissional não tem nada, por que apartir do momento que você expôs a minha casa, e colocou os meus filhos e a minha família em risco você perdeu todo o seu proficionalismo, até porque se você fosse profissional jamais iria me colocar em risco, até porque se você não me acompanha amigo, sinto em te dizer, eu estou grávida e acho que você deveria ter o senso e não invadir nossa privacidade dessa forma, colocando a minha vida e dos meus filhos em risco, você deveria ter bastante senso e se aprofundar mais nos assuntos antes de querer divulgar algo na televisão e compactuar para que invadam minha casa."

" Aprenda a ter mais respeito com o próximo e seja mais profissional, porque se fosse eu expondo você e a sua casa garanto que você não iria gostar, você não é obrigado a gostar do meu marido mas o fato de você não gostar não te dá o direito de vir até a minha casa com os seus jornalistas e invadir, colocar a vida dos meus filhos em risco, eu não estou aqui vindo falar como "esposa do funkeiro mc hariel" estou vindo aqui como mãe pedir respeito, aprenda a se respeitar e me respeitar até porque em momento algum te dei abertura pra invadir minha casa, POR TANTO ME RESPEITE!@LUIZBACCI @RECORDTV

Sempre é esse mesmo cara falando besteira do hariel, quem conhece ele sabe que ele não tem envolvimento nenhum com o crime e não compactua com nada disso, ele fuma sim o back dele mas compactuar com o crime garanto que isso jamais, vários mc saíram na nossa defesa depois disso, a gente começou a receber um monte de ameaça dizendo que sabiam onde a gente morava e tudo, tudo por causa desse cara.

@gossipdodia: a @nalu_bueno saiu em defesa dos filhos e do marido o funkeiro @mchariel após ter a casa invadida por jornalistas da @recordtv devido a reportagem do @luizbacci, "me respeite e se respeite" disse a modelo em um de seus posts.

Pronto começou o burburinho, já começaram a postar., vi que o hariel também havia postado um vídeo no Instagram

"Olha aqui Batman, não sei qual foi o seu intuito de postar aquilo ao meu respeito e a respeito do funk ligado, não sei oque você tem haver com o funk, você bom de ir procurar noticiário sobre bandido e não andar invadindo a casa de cidadão de bem seu lixo, você é um comédia de expor uma coisa sem pé nem cabeça, você é fraco e um repórter de 5°, expôs a minha casa, expôs os meus filhos e a minha esposa tudo a custo de views pra esse seu Instagram flopado e essa emissora falida, não vou ficar dando trela pra um cuzão como você no meu Instagram, pq é isso que você é um cuzão, a justiça de Deus tarda mais não falha, na melhor nós vamos nos encontrar e eu vou te mostrar quem é o traficante, logo logo a notícia bate na tua porta comédia, eu não nem se você quiser colocar mil notícias sobre mim falando que eu sou traficante que eu mexo com droga e o caralho a 4,pode postar.
mas nunca mais, te falando de mano pra mano, nunca mais envolva minha família nisso, nunca mais mexa com a minha família, pq se você voltar a colocar minha família em risco o bagulho não vai ficar bom, de mano pra mano considere isso uma ameaça!!"

- amor, você está bem?? Perdão por hoje pela manhã, eu estava de cabeça quente não sabia que isso iria acontecer

- eu estou bem e nosso filhinho também, não se preocupa, eu entendo que isso mexeu com você, até porque eu também não esperava que isso fosse acontecer e ainda mais que fossem até te acusar de tráfico, logo você, oque eu achei mais escroto foi ele ter colocado no ao vivo a localização da nossa casa.

- não se preocupa, já conversei com meus advogados e já conversei com meu acessor, amanhã a gente troca de casa não vou colocar em risco a sua vida e a do nossos filhos

- eu te amo hariel, mas eu tô com medo, aquele povo mostrou nossa localização já sabem onde a gente mora, estamos em perigo

- fica tranquila amor, vai dar tudo certo, quem nos protege não dorme e nem vai nos abandonar nesse momento, eu sei que você tá com medo mas eu daria a minha vida por a de vocês

Apoiei minha cabeça no ombro dele, por mais que eu estivesse com muito muito medo mesmo o hariel me passava a maior sensação de paz do mundo, mesmo que o mundo tivesse desabando eu estando com ele e com meus filhos eu estava feliz e tranquila, achei errado da parte do bacci expor minha casa daquela forma colocando em risco a vida dos meus filhos, nem se quer pensou nos meus filhos e no que poderia acontecer com eles, que cara sem noção.

Não demorou muito pra mim adormecer ao lado do hariel novamente, eu estava me sentindo em casa.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora