1 mês depois..
Tô voltando pra casa, pra vê as mulheres da minha vida, não avisei pta nalu que iria hoje tava querendo fazer uma surpresa pra ela, hoje se as minhas contas estiverem corretas a nalu está fazendo nove meses de gestação logo logo minha princesa vai estár aqui trazendo alegria pra essa casa.
- oque o menino haridade tanto pensa?
- na minha filha, a nalu tá completando nove meses hoje, eu só queria estar lá do lado dela nesse momento.
- pensa pelo lado positivo meu mano, a gente tá indo embora hoje, eu vou ver minha mulher e você vai ver suas mulheres.
- se você falasse isso perto da nalu ela não ia entender nada legal isso tudo.
- eu sei, aquela dali é maluquinha da cabeça não tem um pingo de juízo por isso deu certo com você.
- ih tá é chapando Ryan, eu sou certíssimo
- só quando tá dormindo.
- quem diria, dominaram o Ryan
- até você don?
- fazer oque né
- ainda falam de mim
- ah haridade, pra quem era da putaria hoje tá casado e com uma filha né
Tava voltando pra casa mais cedo que o combinado que eu fiz com a nalu, o lennon disse que a nalu não estava muito bem fiquei até preocupado, então resolvi voltar mais cedo ele disse que tinha acontecido algumas coisas mais queria que a nalu me contasse.
- tamo chegando haridade, aquieta esse coração homem, vai ficar maluco
- tô morrendo de saudades dela
E eu realmente estava, afinal são quase dois meses longe das mulheres da minha vida, longe dos beijos e abraços da nalu apesar de todas as brigas e discussões eu estava com saudades da minha pretinha., Saudade do abraço quientinho e do cafuné que só ela sabe fazer, saudades de tudo saudades dela.
Tô meio boiola mas garanto que é só saudades dela.- tá entregue meu mano, corre lá pra ver tua amada.
- valeu irmão.
Cheguei em casa e estava tudo no silencioso a casa bem arrumada, cheirosa por sinal e tudo nos conformes nem parecia que tinha gente ali, subi as escadas indo em direção ao quarto e escutei o chuveiro ligado.
Tirei meus sapatos e joguei a bolsa em qualquer canto, tirei minha roupa e entrei no box e lá estava a mulher da minha vida com um barrigão enorme de nove meses lavando aquele cabelo enorme, envolvi minhas mãos em volta da sua cintura, a mesma logo se assustou.
- meu amor, você voltou. - me abraçou forte.
- voltei amor, estava morrendo de saudades de vocês duas.
- você me fez tanta falta - me abraçou novamente e começou a chorar.
- ei, olha pra mim, tá chorando por quê? Eu tô aqui, eu voltei
- aconteceram tantas coisas.
- e eu faço questão de você me contar tudo nalu, o lennon já me contou um meio termo do que aconteceu.
- bom chega de falar disso, tava te esperando pra montar o quarto da lua
- tava morrendo de ansiedade pra chegar logo esse momento.
começamos a desempacotar tudo e era muita coisa, apesar de eu ter tido tudo vou proporcionar o impossível pra minha mulher e pra minha filha.
Comecei montando o berço, e fui pintar o quarto da neném, decoramos as paredes e de pouquinho em pouquinho conseguimos montar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanficPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!