Noventa

325 13 10
                                    

Ultimamente a nalu anda desconfiada com tudo, sempre acha que eu tô traindo, ela disse que confia mas pra um bom entendedor meia palavra basta.

-Revoada na gringa?- Ryan quebrou o silêncio de horas.

- Isso é atraso tá louco Ryan? Cê sabe eu sou casado isso vai berrar, essas revoada deixa pra amanhã.

- Eu tô fora, sua revoada é pra solteiro e eu sou casado!- falei.

- Qual foi haridade, vai moscar mesmo?- fiquei pensativo com as seguintes frases.

- Eu tô de boa Ryan, vai lá.- falei com o mesmo e segui pro quarto.

E eu sou algum louco de desafiar a temida nalu bueno? tô nem louco, pra ela sair de casa e colar aqui é questão de alguns minutos, então eu tô fora de problema.

Resolvi liga pra mesma, a chamada caiu umas duas vezes, e ela não atendeu., resolvi ligar uma terceira vez e foi aí que ela atendeu.

Ligação em vídeo on

-Oi amor, tava no banho- falou se deitando na cama.

-Vai pra onde?

- As meninas me chamaram pra comemorar meu aniversário em um restaurante.

comemoram quando eu não , é justo?-

-Ah amor deixa de graça,  Obrigado pelas flores eu amei.

Que flores?-

- As que você mandou eu deixarem aqui?

Um buque de rosas?-

-Sim

Achei que combinaria com vocêqueria estar pra comemorar seu aniversário-

- A gente ainda vai ter vários aniversário para comemorar juntos

Eu te amo Índia, cuidado tá?-

-Tá bom amor, eu vou tomar cuidado, Eu te amo

Ligação em vídeo off

Sou muito preocupado quando o assunto é a nalu, ou quando o assunto são meus filhos, eu mataria e morria por eles e se acontecesse algo eu me culparia eternamente por qualquer coisa.

- Salve irmão? Tá acordado?

- Tô davizeira, pode entrar irmão.

- Porra Ryan quis me meter numa fria agora, se a vitória colar aqui é tiro pra todo lado.

- Sei não, essa hora ela tá indo curtir.

- Curtir? Ela não me avisou nada que ia sair.- falou desconfiado.

- Relaxa, tua mulher tá com a minha tá tranquilo.

- Menos mal né, a nalu é calmona me deixa menos preocupado, meu problema é oa vitoria e a..- fez um sinal com a mão que aparentava ser uma arma, gargalhei horrores com a cara que ele fez.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora