Oitenta e dois

513 26 12
                                    

1 mês depois..

Chegamos em casa na graça de Deus viemos embora porque eu já estava sentindo dores e eu creio que ia seja o Jorge querendo nascer, toda hora eu tô indo no banheiro, o tampão caiu mais cedo oque me deixou mais apreensiva o hariel foi pra gravadora e eu estou aqui sozinha, e com dor.

Meu homi💞

Amor aonde você estar??
Eu preciso de você em casa.
Eu sentindo várias dores
Acho que o Jorge vai nascer.
Corre pra casa urgente.

mesmo não viu as mensagens oque me deixou mais nervosa, as dores estavam aumentando e eu resolvi tomar um banho pra vê ser amenizava um pouco da dor que eu estava sentindo., o hariel havia saído com o carro então não dava pra dirigir até o hospital, tomei um banho e vesti um vestidinho solto.

- amor, nalu??? Vida?? - gritou das escadas

- oi amor, tô aqui ainda.

- as dores passaram?

- tão passando aos pouquinhos

- não acha melhor ir para o hospital?- o mesmo me auxiliou a descer das escadas

- não amor, a doutora falou que quando chegasse na reta final da gravidez eram normal sentir essas dores

- tem certeza? Se piorar a gente vai pro hospital

Me sentei no sofá e fiquei horas vendo televisão, as dores começaram a ficar mais forte, estavam ficando insuportável  e eu não estava aguentando mais.

- HARIEL, HARIEL???AMOR? - gritei o mesmo com o um pouco de dificuldade.

- oi amor- desceu as escadas coçando os olhos

- Vai nascer hariel, o Jorge vai nascer! - falei com o mesmo que se assustou

- e oque eu faço amor?? - falou caminhando pra um lado e pro outro

- pega a bolsa do Jorge e a minha

Ele não demorou nada, passou uns 5 minutos e ele voltou com a minha bolsa e a do Jorge.

- amor e a lua?

- eu aguento ir caminhando pro carro pega ela e coloca ela na cadeirinha

O mesmo subiu correndo e logo voltou com a pequena nos braços que estava dormindo, trancamos tudo e saímos pro hospital., no caminho ele avisou todo mundo que eu ia parir que nem diz ele, até no instragam ele postou, minha mãe e minha madrinha estavam indo pro hospital eram em torno de 3:20 da madrugada, pedi pro hariel avisar o lennon e a mariah para irem buscar a lua, porque hospital não era lugar de criança, o hospital ficava bem perto da nossa casa oque não demorou muito chegar, o hariel desceu do carro eufórico apesar de estar sentindo bastante dor eu consigui rir dele, ele falou com a enfermeira que me trouxe uma cadeira de rodas e eu saí do carro, as dores estavam cada vez mais forte.

- você por aqui dona nalu?

- oi doutora, acho que alguém resolveu nascer antes da hora.

- vamos fazer o exame do toque para ver a dilatação

Seguimos para fazer o exame e estava apenas 6cm de dilatação, ainda não estava tudo pronto para o Jorge vir ao mundo, caminhei nas escadas junto do hariel, ele estava o tempo todo do meu lado e não me abandonou nenhum segundo, as dores estavam ficando cada vez mais fortes, essa vez foi pior que a da lua, achei que essa criança ia rasgar meu priquito de tanta dor que eu estava sentindo, a doutora me colocou na bola e eu fiquei lá por alguns minutos.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora