Oitenta e três

473 24 2
                                    

O Jorge nasceu o homem mais perfeito do mundo, todo mundo babando ele, nasceu a minha cara só que com o sorriso maravilhoso da mãe, eu sou apaixonado, em breve eu faço outro, pensei.

- quando eu vou poder ter alta?- a mesma se sentou na cama

- não sei amor, acho que até amanhã você tem alta

- queria minha casa.

- também queria estar em casa minha Índia- alisei o cabelo da mesma

- o Jorge é bonitão hein?

- puxou pro pai - gargalhei.

-teu povo tá tudo na porta fazendo baderna, deixa entrar

- tem certeza? Lá fora tem a mariah o l7, o Ryan, o don Juan e a Alana, sem contar da minha mãe que já tá chegando

- manda o l7 e a Mariah entrar.

resolvi atender o pedido da mesma, o l7 tava mais nervoso que eu que sou pai, gargalhei muito da situação, a Mariah nem pediu licença e já foi me empurrando, mal educada.

- calma aí né, nem pede licença pro mano antes de passar- me sentei na poltrona

- você tá parido? você que colocou meu sobrinho no mundo?

- não, mas foi o pai que colocou dentro da barriga dela- gargalhei

- nojento

- HARIEL!!-  a mesma contestou

Fiquei vendo o l7 com o Jorge nos braços, não curto essas boiolagem mas confesso que estava muito fofo.

- parabéns meu mano, seu moleque é lindo, a tua cara - apertou minha mão

- eu sei parceiro, logo vem o teu!

- no dia que eu achar a mina certa vem sim, tamo junto, tenho que voltar pra resolver umas coisas no Rio ainda hoje, só dei uma passadinha pra ver a nalu, tamo junto mano hari- fez um toque comigo.

- vai na paz irmão

- e você se cuida hein, cabeça dura., me mantém informado sobre tudo- beijou o topo da cabeça da mesma

Antes eu morria de ciúmes do l7 e da nalu, até perceber que oque havia entre eles era apenas amizade sem nenhum interesse de ambas as partes,.eles eram só amigos pensei comigo mesmo, não havia motivos pra ter ciúmes dele.

-logo logo vem a maitê - me sentei perto da nalu

- quem é maitê?

- a próxima filha que a gente vai ter- gargalhei

- deixa de inventar, sem filhos durante um tempo, o Jorge ainda tá pequenino, e já temos dois bebês lindos, tá cedo pra pensar em outro por agora.

- hariel é doido nalu, ele disse que se você deixasse ele ia fazer um time de futebol.- Mariah saiu batendo a porta

- manda os padrinhos do Jorge entrar.

Logo eu fui chamar a alana e o don, prometi que meu primeiro filho seria afilhado dele porém por escolha da nalu a lua ficou como afilhada do lennon e da Mariah, do Jorge foi eu que escolhi e com certeza eu daria pra meu melhor amigo, oque deixou o Ryan bravo pra caralho, ele também queria ser padrinho.

- amor tô saindo tá? Vou tomar um ar - logo que eu sai o médico me chamou até a recepção pra assinar a papelada e a nalu ir embora, ela e o bebê estavam fora de perigo, o Jorge estava saudável e não havia nada com oque se preocupar.

- então senhor hariel, é só assinar aqui- a enfermeira mostrou um papel e eu logo assinei, não via a hora de sair daquele lugar com a minha mulher e meu filho, pensa num lugar de cheiro insuportável é hospital.

- eai amor, terminei de tomar banho agora, segura o Jorge pra mim pentear o cabelo?- a nalu tava linda nem parecia que havia tido neném a poucas horas atrás, peguei meu pequeno Jorge, ele era tão pequeno e indefeso, senti a mesma sensação de quando peguei a lua pela primeira vez no colo, eu sentia felicidade pois nunca me imaginei pai e ainda mais duas vezes.

-acho que ele tá com fome, se arruma aí que hoje mesmo a gente vai embora, o médico já te deu alta e podemos ir pra casa.

- e os exames do Jorge?

- deu tudo certinho, o jorginho é saudável e cheio de saúde não tem com oque se preocupar, sendo assim podemos ir embora.

A nalu logo se animou quando eu falei que a gente ia embora, contratei uma senhorinha pra ajudar a nalu nas tarefas de casa, ela não gostava muito dessa ideia, porém ela não está podendo fazer esforço nenhum e eu também não vou forçar, me preocupo muito com a saúde dela.

- terminei amor

- deixa as bolsas que eu levo, pega o Jorge, eu vou chamar uma enfermeira pra trazer uma cadeira de rodas pra você não forçar muito.

A enfermeira já estava trazendo quando fui chamar, a nalu não via a hora de estar em casa, pedi ajuda aos meus seguranças pra pegar as coisas e levar todas pro carro., e assim eles fizeram me ajudaram, segui em direção até a casa com os meus amores, como sempre o pessoal estava lá em casa pra comemorar a chegada do Jorge, todo mundo feliz, menos a lua que aparentava uma carinha triste, mas logo conversei com ela e descobri que ela estava com ciúmes do irmão mais novo vê se pode, a nalu sempre diz que ela puxou ciumenta e chata pra mim.

- nunca mais quero sentir a dor de parir outro filho cabeçudo seu, segure seu pintinho nervoso.

- eu me segurar? Já disse que a gente vai ter um time de futebol.

- vai ter com uma cachorra, eu não quero mais filho nenhum

- veremos- ajudei ela a descer do carro

- olha que eu te mato garoto, dúvida não hein, esqueceu que eu sou bacharel em direito? Eu sou advogada amor, eu te processo

- eita, minha advogada precisa descansar, o dia foi muito cansativo pra senhorita, não acha??

- tenho total certeza, e o jorginho quer dormir, não só ele como eu também

- o povo de lá de casa tem um negócio pra te dar

- que negócio?

- não sei de nada, mas vem aí

- oque vem aí?

- uma coisa muito forte

- que coisa?

- sei de nada não, mas vem aí

- fala hariel.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora