Oitenta e nove

297 29 14
                                    

5 meses depois

Hoje é meu aniversário, o Jorge tá chatinho, eu tô enjoada, a lua tá chorona e o hariel tá em turnê nos Estados Unidos sei nem quando volta, sai dos meus pensamentos quando a campainha não parou de tocar um segundo se quer.

- Vai derrubar o caralho da porta- falei, e logo fui abrir, me deparei com um moreno alto dos cabelos cacheados.

- Qual foi? isso é modos de tratar as visitas?

- Desde quando tu é visita preto ?

- Desde sempre, Feliz aniversário- me entregou uma sacola que estava em suas mãos, logo abri e me deparei com algo que eu queria a tempos

-Puta que pariu lennon, mentira- falei enquanto pulava.

- Não sabia oque comprar pra tu, quando cheguei na loja, dei de cara com esse e achei tua cara.

- Porra lenno, eu amei cara, que mulher não gosta? esse salto é um sonho.

E realmente era, era um Saint Lourent preto, mulheres matariam pra ter um daqueles e eu seria uma delas.

- Padrinhooooo- Escutei a lua gritar das escadas

- Fala baixo lua, vai acordar o Jorge amor.

- Feliz aniversário mamãe, mas agora eu vou dar um abraço no meu padrinho.- passou correndo por mim

- Eu tô mole mesmo, o aniversário é meu e quem ganha abraço é esse orelhudo?

- Não fala assim do padrinho mãe, ele é lindo.

- Com essas orelhas grandes parece o dumbo.

- Pelo menos alguém nessa casa me ama, que a dona engatou na ofensa hoje, falsa Índia- me deu língua

- Olha você me ofendeu.

-Padrinho, sabe oque você podia fazer? Levar a gente pra praia e tomar um sorvete.

- Olha que eu apoio a ideia, porém só se sua mãe deixar.

- Eu tô tão cansada, se quiserem ir vão- falei enquanto me jogava no sofá.

- Ah não né preta? sem você não tem graça.

- É mamãe, seja boazinha e vamos- gargalhei com a frase da mesma.

- Eu vou arrumar o Jorge- levantei rapidamente do sofá.

E fui arrumar o Jorge que estava se mexendo já pra acordar, apartir dos 3 meses o Jorge abusou leite de peito e desde então só toma fórmula que é parecido com o gosto, e eu tô odiando pois estou com os peitos vazando e ele não quer mamar de jeito maneira.

Meu celular não parava de tocar e eu nem sabia aonde estava, fazia dias que eu havia ligado ele.

Ligação on

_Alô?

_Alô, como você está?

_Eu bem amor, com saudades e vocês como estão?

_ Nós estamos bem, o Jorge aqui comigo e o lennon arrumando a lua pra ir pra praia.

_O lennon ?

_Sim, ele chegou hoje de manhã, vai voltar quando você vier.

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora