"Maybe you didn't cheat on me, but you're still a traitor "
- Nalu, pedi pizza pra gente jantar.
- você deve ter caído do céu pra mim lennon
- oxi que ideia é essa nalu, quem caiu do céu foi lúcifer, tá me chamando de capeta?
- porra caralho, dá nem pra ser carinhosa com tu, mó bobão.
- que isso, agressividade hein.
- ah lennon fica caladinho fica
Minha barriga tava crescendo aos poucos e o lennon e o hariel SEMPRE me acompanhando, o hariel mesmo toda hora me manda mensagem pra saber como eu tô, sempre preocupado com a minha saúde com a da bebê, estou caminhando pros cinco meses, puta que pariu por quê ninguém falou que essa barriga era tão pesada? Tá maluco mermão eu ando morta.
-preta - disse saindo enrolado de toalha.
- oi amor, eca vai se vestir garoto nojento.
- fica quieta que tu já colocou a boca em lugares piores.
- pior que esse seu aí não existe
- e você já botou a boca
- sai daqui sai- joguei uma almofada nele.
Mas olha só que abuso, eu mereço o lennon viu, eu e o lennon já ficamos várias e várias vezes toda vez que eu ia pro rio a gente ficava, por isso que a gente se trata nessa forma de cadinho e eu não vejo nenhuma maldade, ele já me viu bêbada e pelada chorando por macho e já me deu banho quando eu tava doente então não é novidade ele ficar só de toalha na minha frente e falar essas putaria.
- tá muito quietinha, tá pensando em que?
- no que eu fiz pra ter que suportar você, joguei pedra na cruz.
- vocês grávidas são um bixo estranho mudam de humor umas 400 vezes no dia tá maluco, Jajá eu fico de cabelo branco
- que cabelo que tu num tem?
- se liga no disfarce do pai, sua calva
- olha você me magoou hein lennon.
- não foi a intenção - beijou o topo da minha cabeça.
O lennon me estressa demais esse homem, coitada das namoradas dele.
Resolvi postar uma foto no feed, depois de suposições que eu estaria grávida eu me isolei e me mudei pra nenhuma paparazzi andar na minha cola expondo minha gravidez.
@nalu_bueno: oii titios(a), hoje eu não quis aparecer pra foto ok? talvez outro dia um beijo da Anitta
Curtido por : @L7nnon,@mchariel e outras 155.000
Carregando comentários
@alfineiteiteen: mais um baby pra nossa creche, que venha com saúde!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanficPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!