1 mês depois
Até que enfim chegou o dia de tirar esse gesso foi um labuta danada com esse gesso, pra tomar banho era um inferno eu não aguentava mais, o Hariel tá vindo aqui todos os dias ver como eu tô sempre me acompanhando nas consultas e tudo mais.
- O Hariel tá lá embaixo te esperando
- Diz ele que eu já tô descendo
terminei de pentear essa juba enorme que era um sacrifício pra pentear com uma mão só, ninguém imagina o quanto eu sofri.
Durante esse um mês o paiva veio atrás de mim, e adivinhem terminou com a namorada e correu atrás da segunda opção aqui mas não deixei baixo.
fingi que não conhecia ele e fiz de gato e sapato " macho nenhum me faz de besta não, macho eu uso"
Igual perfume, apesar de ter ficado igual uma besta pelo hariel.A Karine continua com as indiretas no story, bem coisa de criança mesmo não tem maturidade isso que dá né pela idade eu pensava que ela teria pelo menos um pouquinho se quer de senso mas pelo visto não tem mesmo.
eu e o hari estamos cada vez mais próximos não sabemos se vai ficar nisso mesmo ou se a gente vai ter alguma coisa a mais, terminei de me arrumar com uma mão só e tentei descer sozinha., O hari tava me esperando com um sorriso enorme no rosto
- você demorou hein, tá lindona
- não é pra tanto, sabe como é difícil se arrumar de uma mão só meu filho
- continua marrenta como sempre
- são seus olhos meu querido hari- Gargalhei
seguimos pra o hospital para enfim poder tirar esse gesso que infernizava minha vida, eu poderia simplesmente dizer que o pior já passou e que eu já estava 100% Bem, e eu estava até receber uma mensagem de um número desconhecido.
+55850936***
Oi naluzinha que saudades, não achou que fosse se livrar de mim tão cedo né? acho que mudando de cidade iria resolver isso? se enganou, não vou parar enquanto não te achar.
Quem é você? E onde pegou meu número?
Onde eu peguei não importa, você sabe quem sou eu a gente se conhece a tanto tempo, eu fui o motivo de você mudar de cidade
Oque você quer Jonathan??
Você é tão esperta, imaginei que saberia quem sou eu
Bem simples oque quero, você de volta, estou te vigiando e sei aonde você está.Usuário bloqueado
Eu sabia quem era, meu coração estava gelado com medo do que poderia acontecer, eu não tinha medo do Jonathan, mas tinha medo do que ele era capaz de fazer.
Tudo começou a dois anos atrás, o Jonathan me forçava a fazer coisas que eu não queria, me ameaçava de morte se eu ousasse terminar, até que minha mãe descobriu tudo e me mandou morar em São Paulo.
Esse é o real motivo de ter vindo embora pra cá, nunca foi minha vontade vir mas era preciso, sempre foi!Ele me perseguia nas redes sociais foi preciso eu mudar de número diversas vezes não sei como ele conseguiu meu número novamente.
Eu estava com medo, ele estava aqui em São Paulo e viria atrás de mim e iria começar a perseguição novamente, eu já estava tensa, comecei a tremer e logo o hariel percebeu, ele estava fazendo a ficha pra podermos ir embora.
- oque aconteceu? tá tudo bem? Você tá tremendo nalu.- sentou ao meu lado
- não é nada não hari fica tranquilo, me leva embora por favor.
- você tem certeza que não está acontecendo nada?
- tenho sim, fica tranquilo.- ele prencheu toda a papelada eu estava impossibilitada de fazer isso.
eu sabia de tudo que havia passado na mão do Jonathan só eu sabia oque eu tinha passado, lembro da vez que eu tentei fugir dele e ele me perseguia diversas vezes tanto na internet quanto na vida real, no começo tudo era flores mil maravilhas até ele me mostrar quem realmente era, logo que ele demonstrou eu sentia que era culpa minha, que eu merecia passar por aquilo e que eu estava fazendo alguma coisa errada.
Desde o momento que eu entrei no carro eu senti que estava sendo observada e novamente meu celular vibrou, era outro número desconhecido com um ddd diferente de são paulo.
+556788192267
Te vi saindo do hospital, continua linda como sempre
Tá namorando esse funkeiro de merda né? só vivem grudado.
Esqueceu do que eu te falei? Se você não for minha não será de mais ninguém.Me deixa em paz!
Usuário bloqueado
Eu só queria ficar em paz, e novamente está passando a mesma cena de alguns anos atrás na minha cabeça., Novamente eu estou tremendo de medo do que ele possa fazer .
- nalu oque você tem? Você tá tremendo vei, oque aconteceu - agarrou na minha mão.
- eu não posso te contar hari, eu não posso, me leva pra casa.
Ele compreendeu meu momento e me deixou em casa novamente.
- mãe, mãe - gritei sem obter resposta.
- que foi nalu, porquê dos gritos? - corri pra abraçar ela e me desmanchei em lágrimas.
- ele voltou mãe, ele vai me perseguir ele não vai me deixar em paz mãe - abracei ela novamente.
- ele quem nalu, eu não estou te entendendo - falou confusa.
- O Jonathan mãe, ele está aqui em São paulo e está me mandando diversas mensagens, eu estou com medo mãe.
- ele está aqui? você já contou pro hariel?
- não mãe o hariel não sabe de nada, o Jonathan acha que a gente namora.
Eu já bloqueei ele porém continua mandando mensagem, ele estava me vigiando no hospital, ele não vai me deixar em paz.- você precisava contar pro hariel, quem sabe ele poderia te ajudar nalu
- não mãe, não quero envolver o hari nisso, não quero problema pra vida dele
- mas nalu, se você não contar o hariel também pode estar correndo perigo
Você precisa conversar com ele minha filha, precisa contar oque está acontecendo.-eu não posso mãe, eu não posso contar pro hariel, eu não quero envolver ele na minha confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profécia - Mc Hariel
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE NENHUMAS DAS MINHAS HISTÓRIAS!