Sessenta e Cinco ✨

1.2K 75 21
                                    

O hariel é mesmo maluco, depois daquele dia que ele trocou porrada com o Paiva por causa de um motivo besta, ele e a a lua não se desgrudam em momento algum, nesse momento ela está aqui chorando perguntando "cadê o papai?"

- minha filha, eu não sei aonde está seu papai era pra ele estar aqui, hoje é sua primeira vez na praia - em um abrir e fechar de olhos ele chegou correndo feito um doido.

- demorei mais cheguei, tinha que resolver umas coisas pra minha mãe e outras na gravadora, ainda dá tempo né?

- sim, ainda são 8:30

- então ainda dá tempo, vamos praia.

- vamos né, pega a lua no colo que eu vou pegar o restante das coisas dela no quarto, aproveita e coloca ela na cadeirinha não esquece.

Subi para o quarto e peguei algumas coisas minhas que faltaram e da minha pequena, quando voltei para o carro os dois estavam no maior papo e quando cheguei pararam.

- atrapalho? - perguntei entrando no carro do mesmo

- claro que não - gargalhou

- a gente estava falando sobre coisas mamãe

Meu Deus como o tempo estava passando tão rápido, ela já aprendeu a falar mamãe, meu bebê estava com cinco anos de idade caminhando para a casinha do 6 , eu fico boba o quanto que ela evoluiu esse tempo todo.

- tá longe hein nalu

- tava pensando em algumas coisas

seguimos para a praia, o hariel e a lua foram na frente correram pra primeira barraca de sorvete que viram na frente, esses dois são igual formiga por doce.

era a primeira vez da lua tomando banho de mar, primeiro banho de praia, eu sou uma mamãe muito babona mesmo.

era a primeira vez da lua tomando banho de mar, primeiro banho de praia, eu sou uma mamãe muito babona mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Nalu_bueno: eu sou um pouquinho babona por essa garota❤️
Curtido por: mchariel, Mariah,L7nnon e outras 88.990.00

Nem parei para ler os comentários muito menos oque haviam dito, eu só queria curtir novamente com a minha família,a lua estava feliz como igual a primeira vez que eu levei ela pra tomar sorvete, ou da primeira vez que levei ela em um parque de diversões, ver ela assim faz meu coração transbordar de alegria e me faz pensar que apesar de tudo que eu já passei nessa vida eu sou uma mãe foda e eu tenho uma família muito linda, estendi minha canga no chão e fiquei deitada por alguns
minutos para pegar um bronze e renovar a minha marquinha que já estava sumindo, até que um mini ser tampou meu sol.

- mamãe, a senhora não vai tomar banho comigo e com o papai?

- claro que a mamãe vai, você quer que a mamãe vá agora? - vi ela balançar a cabeça gesticulando que sim.

Segui a mesma até a beira da praia e ficamos brincando com ela até ficar meio tarde, a lua comeu camarão que estavam vendendo ali perto.

- aqui tem um restaurante aqui perto, que tal eu levar minhas duas princesas pra jantar fora?

- eu topo papai

- eu também, tô cheia de fome.

Desde que eu ganhei a lua eu parei de modelar e resolvi viver só como influencer mesmo, aquela vida de modelo ficou pra traz hoje eu sou blogueira., Seguimos para um restaurante aqui perto pedimos a entrada e jantamos lá mesmo, depois cada um pediu sua sobremesa.

Já tinha anoitecido o dia já havia chegado ao fim e a lua? Capotou, em pensar que daqui a dois dias ela faz 6 anos é de cair o queixo e começar a chorar, o Hariel fez questão de deixar a gente em casa, desde o ocorrido na casa do filipe ele parou de beber e está mais prestativo na minha vida e na da lua.

- quer que eu coloque ela na cama?

- se não for muito incômodo eu aceito sim, ela está muito pesada.

- tá crescendo nalu, ela está ficando enorme e bonita igual a mãe.

- tá muito tarde pra você ir embora Hariel - falei assim que ele colocou a lua no quarto dela.

- isso é um convite pra mim dormir aqui?

- possa ser que até seja, vai depender de você

- e eu vou aceitar é claro.

A gente se sentou no sofá e ficamos conversando por horas e horas acabei me envolvendo no papo do hariel e quando me deitei conta já estava pelada na cama com ele abraçados, meu Deus oque eu fui fazer da minha vida? Me deixei levar na lábia do hariel.

- bom dia

- bom dia - disse esfregando os olhos

- que horas são?

- 8:30

- meu Deus a escola da lua, eu já tinha esquecido, ela está atrasada - levantei doida da cama e fiquei olhando pro Hariel que só sabia rir da minha situação.

- para de ser doida, eu já fiz café pra lua e já levei ela na escola, você estava em um sono tão pesado que eu não quis te acordar.

- e oque o senhor tá fazendo na minha cama?

- quem me convidou foi a senhorita, não iria deitar sem ser convidado

- pensando por um lado você tem razão.

- fiz um café pra tu também pô, vou lá pegar pra ti pretinha , ele colocou seu roupão e desceu pra ir buscar o café, não demorou muito e ele voltou com uma bandeja enorme cheia de comidas, frutas, doces, café, sucos e diversas guloseimas.

- foi você que preparou isso tudo?

- sim, que foi? Não gostou?

- eu não disse nada, mas pra falar a verdade eu amei toda essa surpresa e tô amando que você está sendo um pai presente na vida da lua.

- eu queria te fazer uma pergunta

- pode fazer- coloquei o pão na boca e bebi um gole de café.

- ainda tem chance da gente reatar ou sei lá ainda tem esperanças?

- achei que a gente tivesse voltado desde o dia que você me pediu desculpas.

- tá de sacanagem né nalu?

- confesso que não tô - logo senti os lábios dele tocando com os meus, eu já estava com saudades daquilo., Pra falar a verdade no momento mesmo eu não esperava.

- cara eu vou te fazer a mulher mais feliz que existe nesse mundo, obrigado por me dar uma segunda chance e dar uma oportunidade de eu conseguir fazer tudo diferente para vocês duas, eu te amo!!

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora